Plantel para 2009/2010

Kampz

Citação de: Golden em 21 de Maio de 2009, 01:32
"O Benfica conseguiu concluir a transação graças à participação de parceiros: o empresário Giulliano Bertolucci, da empresa Euro Export; o iraniano Kia Joorabchian, do fundo de investimento MSI; e do milionário israelense Pini Zahavi, agente de futebol. No entanto, todas as garantias bancárias foram apresentadas pelo diretor jurídico da Sociedade Anônima Desportiva – SAD Benfica, Paulo Gonçalves."

Isto é só grandes contactos
:whistle2:

Uma coisa é o empresário do jogador ficar com uma %. Outra é o jogador pertencer fortemente a empresários dúvidosos e com ligações a outros clubes. Vamos lá ver se não somos entreposto para adaptação à Europa...

Leiam a notícia do DN que já falava do Zahavi e do jogador rodar cá para ir, mais tarde, para o City.

Não gosto nada destas misturadas, mas se tiver que ser espero que evitemos tiros nos pés.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Kramxel² em 21 de Maio de 2009, 01:22
O grande problema do Benfica é que não dá valor ao dinheiro!!

Gasta-se X milhões no empréstimo do jogador Y... não rende tomem de volta... e lá se foram os X mais os salários...

Contrata-se outro gajo por X... fica um ano, não rende é vendido por metade do preço... se juntarmos os salários...

O Benfica quando gasta dinheiro tem que saber dar tempo aos jogadores!!!

Senão é deitar dinheiro à rua!!

Daí o meu comentário:  O grande problema do Benfica é que não dá valor ao dinheiro!!
[/quot
bem falado amigo eu ja ando a dizer ke esse é 1 dos maiores erros do nosso clube desde á 10 ou 12 anos.

kramxel²

Citação de: Joaoac em 21 de Maio de 2009, 01:33
Citação de: Kramxel² em 21 de Maio de 2009, 01:29
Citação de: Joaoac em 21 de Maio de 2009, 01:27
Citação de: Kramxel² em 21 de Maio de 2009, 01:25
Citação de: Joaoac em 21 de Maio de 2009, 01:18
Citação de: Kramxel² em 21 de Maio de 2009, 01:13
Citação de: Joaoac em 21 de Maio de 2009, 01:12
Citação de: Golden em 21 de Maio de 2009, 01:07
Citação de: Joaoac em 21 de Maio de 2009, 01:05
Hipocrisia do do caralho que aqui vai...Mas o bergessio é bom? Se ele tivesse feito o trabalho dele aqui no bessa o fernado santos nao tinha sido despedido,tinhamos ganho o jogo facil facil...o gajo nao jogava um caralho e no final do ano tinhamos de comprar o resto do contrato que eram mais 3milhoes,voçes pagavam isso?Agora é o maior,vejam os jogos dele la na argentina e depois digam alguma coisa,o gajo é trapalhao e faz sempre tudo em esforço...

Façam mais uma daquelas petiçoes da treta..Volta Bergessio!!!

A questão não é essa tripeiro. O Benfica e os seus dirigentes, deveriam ter dado mais tempo de adptação ao argentino. Aqui pensa-se que tudo nasce de um dia para outro.

Pá ele nao ta a joagr um caralho o Benfica muda de treinador,o camacho nao gosta do futebol do bergessio e o Benfica tem de comprar o resto do passe no final da epoca por 3 milhoes,que fazemos? emprestamos o gajo?!

Que conversa é essa dos 3M€?!

era o que o benfica tinha de pagar por ele no final da epoca pelo resto do passe...mas essas merdas ninguem se lembra :estrelas:  

Mas ele veio por 3M€... não por 3+3....

Pois veio..3M€ 50% do passe no final da epoca o benfica era obrigado a exercer o direito de compra que eram mais 3M€

Isso é um excelente exemplo de um mau negócio...

ate nem achei,ainda deu pa ganahr dinheiro com os 50% que tinhamos,mau foi o santolas ter sido despedido isso sim é que foi mau...e ele bem que o podia ter impedido pois golos como o que ele falhou no bessa é de louvar aos ceus,mas fim la tava eu a beirinha do tunel a manda-lo po caralho  ;D

Eu disse mau negócio isso de dar metade e depois podermos ficar agarrados.... é uma má negociação inicial... nem estou a falar na decisão de ele não ficar...

É ridículo tares a criticar um jogador por ter falhado 1 golo no seu 1º jogo oficial pelo Benfica...

hugotuga

Citação de: Kramxel² em 21 de Maio de 2009, 01:36
Citação de: Golden em 21 de Maio de 2009, 01:32
"O Benfica conseguiu concluir a transação graças à participação de parceiros: o empresário Giulliano Bertolucci, da empresa Euro Export; o iraniano Kia Joorabchian, do fundo de investimento MSI; e do milionário israelense Pini Zahavi, agente de futebol. No entanto, todas as garantias bancárias foram apresentadas pelo diretor jurídico da Sociedade Anônima Desportiva – SAD Benfica, Paulo Gonçalves."

Isto é só grandes contactos
:whistle2:

Ainda hoje tinha surgido a notícia que o Rui e o Vieira tinham ido a Inglaterra falar com o Kia e com o Pini...

foram pedir pa pagarem o ramires

Jeremy

Citação de: Director_Desportivo em 21 de Maio de 2009, 01:15
Rui Alves pede 3M e 2 jogadores por Nene... in Record
Nene no Benfica em troca do Luis Filipe, Zoro, Moretto, Bynia, Sepsi (emprestimo)

Tommytukamoto

Citação de: ccooll_booy em 21 de Maio de 2009, 01:37
Citação de: Snyper em 21 de Maio de 2009, 01:32
http://en.wikipedia.org/wiki/Gonzalo_Rub%C3%A9n_Bergessio

"On June 26, 2007, Bergessio signed a five-year €2.5m deal with Portuguese league powerhouse Sport Lisboa e Benfica.[1]However, he only appeared in three league contests, one less than his UEFA Champions League opportunities."

parece que a memória ainda n me falha lol. Foram mesmo 2,5M e não existia obrigatoriedade de compra do resto.
Vais-te basear na wikipédia??

O que e que esperavas do Snyper ?  :crazy2:

ccooll_booy

Citação de: S-Line em 21 de Maio de 2009, 01:38
Citação de: hugotuga em 21 de Maio de 2009, 01:35
Citação de: S-Line em 21 de Maio de 2009, 01:34
tá dificil o pereira.... :-X
engraçado que desde que conversou com o cristian rodriguez as coisas complicaram-se...
influências.... :-X
quase me mijava a rir
v lá...n vas precisar de andar d fraldas. ;D
mas é verdade...desde que eu li isso na bola tbm m deu vontade de rir.

como a declaração de ramirez hoje ao meio dia ."Tanto me faz ir p o benfica ou para o dynamo o k eu kero é jojar na europa..." in maisfutebol

Estás à espero que o Ramires diga o que? Que é benfiquista desde pequenino, que o Benfica é o maior do mundo e que na Europa só no Benfica??
Ele neste momento quer é vir jogar para a Europa e por a família a viver bem, ele próprio disse isso, se tanto no cska como no benfica consegue fazer isso é obvio que tanto lhe faz..

BrunoZurc

Citação de: Golden em 21 de Maio de 2009, 01:37
Citação de: Golden em 21 de Maio de 2009, 01:35
Citação de: anderson_c em 21 de Maio de 2009, 01:30
Só falta o 'sim' definitivo de Ramires (20/05) 21h16 (horário Brasileiro)

http://www.superesportes.com.br/ed_esportes/003/template_esportes_003_124615.shtml

]"O Benfica vai adquirir 100% dos direitos econômicos de Ramires, numa negociação que deve girar em torno de 8 milhões de euros"
:o :o :o

8 M de Euros por 100% do passe? Mas há petróleo na luz?
ta caladinho  :whistle2: ,essas coisas nao sao para se contar e que se nao amanha ja vem numa capa de jornal ,e que a fonte de alguns jornalistas e o nosso fórum  :angel:

red angel

engraçado que desde que conversou com o cristian rodriguez as coisas complicaram-se...
quase me mijava a rir
Esse fdp é bem capaz de tentar fazer a cabeça do gajo é pessoa pra isso e para muito pior

Tommytukamoto

http://www.superesportes.com.br/ed_esportes/003/template_esportes_003_124615.shtml

]"O Benfica vai adquirir 100% dos direitos econômicos de Ramires, numa negociação que deve girar em torno de 8 milhões de euros"

Pois , mas pro Reyes nao ha guito  :disgust:

Joaoac

Kramxel² ate podia ser o eusebio a falhar..quando um jogador do benfica falha ja tou a insultar a mae dele e o pai..é  aminha maneira de ser,é logo de filh* da  p**ta pra cima..ja tive grandes tripes na luz por causa disso

kramxel²

Citação de: Tommytukamoto em 21 de Maio de 2009, 01:44

Pois , mas pro Reyes nao ha guito  :disgust:

Sabes lá?

Se calhar descobriram um poço de petróleo no Seixal...

Denim

Citação de: brunozurc em 21 de Maio de 2009, 01:41

ta caladinho  :whistle2: ,essas coisas nao sao para se contar e que se nao amanha ja vem numa capa de jornal ,e que a fonte de alguns jornalistas e o nosso fórum  :angel:
e mais um ano sem champions..porreiro pa!Não sei de onde vem o pilim,mas que ele há,não à duvidas! O0

S-Line

Citação de: ccooll_booy em 21 de Maio de 2009, 01:41
Citação de: S-Line em 21 de Maio de 2009, 01:38
quase me mijava a rir
v lá...n vas precisar de andar d fraldas. ;D
mas é verdade...desde que eu li isso na bola tbm m deu vontade de rir.

como a declaração de ramirez hoje ao meio dia ."Tanto me faz ir p o benfica ou para o dynamo o k eu kero é jojar na europa..." in maisfutebol

Estás à espero que o Ramires diga o que? Que é benfiquista desde pequenino, que o Benfica é o maior do mundo e que na Europa só no Benfica??
Ele neste momento quer é vir jogar para a Europa e por a família a viver bem, ele próprio disse isso, se tanto no cska como no benfica consegue fazer isso é obvio que tanto lhe faz..
se realmente ele tenciona jogar no benfica 1ro ponto devia tar caladinho
2do ponto não conhecer o benfica um jogador de futebol considero isso no minimo ignorancia
3ro ponto antigamente para se jogar no benfica não era um tanto me faz era um previlégio dos deuses se te contentas com essa mentalidade na entrada destes jogadores como queres que eles sintam a camisola?

pergunta ao moser e a tantos outros mesmo não dizendo que não eram benfiquistas de pequeninos se eram assim tão pobres de espirito