Plantel para 2009/2010

Didiman

Meus caros o ritmo dos juniores não é o mesmo dos seniores.

Colocar o Nélson nos séniores é estar a queimar a evolução natural dele e numa posição como a de avançado, nunca será titular, mais vale treinar nos seniores e jogar pelos juniores.
No primeiro ano de sénior rodar num clube da Liga Sagres, para ter ritmo e depois sim.

Vejam os casos do Ricardo Carvalho e do Bruno Alves por exemplo, tiveram 2 ou 3 anos a rodar e deram ou darão muitos milhões ao FCP.

Red skin

Citação de: Lost_88 em 23 de Maio de 2009, 14:33
Citação de: Red skin em 23 de Maio de 2009, 14:33
Citação de: Lost_88 em 23 de Maio de 2009, 14:32
Citação de: Red skin em 23 de Maio de 2009, 14:31
Ó Monraigon... e laterais esquerdos como alternativa ao Álvaro Pereira... baratinho e bons.. tens na tua lista? O Mathieu n vale!
pasqual :P

Joga onde? guitos?
Fiorentina,custo zero!
acaba contrato

Pois... mas se está na Fiore, n renovou e é bom é pq está à espera de um bom contrato... tipo Mathieu... ou estarei errado?

Monraigon

Citação de: Red skin em 23 de Maio de 2009, 14:46
Citação de: Lost_88 em 23 de Maio de 2009, 14:33
Citação de: Red skin em 23 de Maio de 2009, 14:33
Citação de: Lost_88 em 23 de Maio de 2009, 14:32
Citação de: Red skin em 23 de Maio de 2009, 14:31
Ó Monraigon... e laterais esquerdos como alternativa ao Álvaro Pereira... baratinho e bons.. tens na tua lista? O Mathieu n vale!
pasqual :P

Joga onde? guitos?
Fiorentina,custo zero!
acaba contrato

Pois... mas se está na Fiore, n renovou e é bom é pq está à espera de um bom contrato... tipo Mathieu... ou estarei errado?

sim,fala-se no milan...na roma

Lúcio Gomes

Citação de: Didiman em 23 de Maio de 2009, 14:45

Colocar o Nélson nos séniores é estar a queimar a evolução natural dele e numa posição como a de avançado, nunca será titular, mais vale treinar nos seniores e jogar pelos juniores.
No primeiro ano de sénior rodar num clube da Liga Sagres, para ter ritmo e depois sim.

Vejam os casos do Ricardo Carvalho e do Bruno Alves por exemplo, tiveram 2 ou 3 anos a rodar e deram ou darão muitos milhões ao FCP.
Por outro lado, ve o exemplo das osgas...vários jogadores despontaram na equipa principal sem passar por um  período de emprestimo...

Red skin

Citação de: Didiman em 23 de Maio de 2009, 14:45

Didiman... por mais razão q possas ter... e és capaz de ter alguma... o Nélson é das maiores promessas da formação em Tugal...

Esses exemplos q deste são válidos, mas tb posso dar exemplos de jogadores q vieram directamente dos juniores e fizeram sucesso... Moutinho, Quaresma, Nani, CRonaldo....

Podes argumentar... "Pois... mas isso é pq foi no Sporting... n se aplica aqui"...

E eu pergunto... "Até qd?"

PAslb

Gosto muito do Ruben Micael!
Esta era a minha equipa de sonho!

Andújar

Maxi                Ricardo Rocha       David Luis/Sidnei/ Miguel Vitor   Alvaro Pereira

Ramies                 Ruben Amorim/Ruben Micael

Bom Jogdor/Urreta                  Aimar                    Reyes/Di Maria

Cardozo/Gomis

Treinador: Jorge Jesus.
Seriamos Campeões na próxima época!                       

Monraigon

tenho muito respeito pelo rocha,admiro o seu espirito e atitude...

mas nunca o achei um central acima da media... :ashamed:

Fly 13

OCHOA... esse era meia equipa :winner:

Czech Wizard

Citação de: Monraigon em 23 de Maio de 2009, 14:52

as soluções ricardo rocha e jorge andrade, só são aceitaveis para completar o plantel, pois neste momento os 3 miudos são mais talentosos que os 2 veteranos, mas acho que os miudos podiam aprender alguma coisa com a vinda deles

kadelao

Citação de: Fly 13 em 23 de Maio de 2009, 14:53
OCHOA... esse era meia equipa :winner:

ele ou o victor do grémio

PAslb

[/quote

Precisamos de um central experiente (para contrariar aquela juventude), já esteja adaptado ao nosso futebol e que venha com fome de bola.
Conheces mais alguém???

Joaoac

Citação de: PAslb em 23 de Maio de 2009, 14:50
Gosto muito do Ruben Micael!
Esta era a minha equipa de sonho!

Andújar

Maxi                Ricardo Rocha       David Luis/Sidnei/ Miguel Vitor   Alvaro Pereira

Ramies                 Ruben Amorim/Ruben Micael

Bom Jogdor/Urreta                  Aimar                    Reyes/Di Maria

Cardozo/Gomis

Treinador: Jorge Jesus.
Seriamos Campeões na próxima época!                       

:huh:  Achas que o Benfica nao merecia mais bons jogadores? Nao me digas que num plantel de 23 jogadores so iamos ter um bom jogador do lado direito do meio campo..

PiccoloBomber

Acho muita piada, vejo aqui várias vezes o nome do Ochoa para a baliza, mas vocês já viram algum jogo dele?

Lúcio Gomes

Citação de: PAslb em 23 de Maio de 2009, 14:56

[/quote

Precisamos de um central experiente (para contrariar aquela juventude), já esteja adaptado ao nosso futebol e que venha com fome de bola.
Conheces mais alguém???
Eu arriscaria a dizer Fernando Meira...mas depois de ter ido para o Zenit é quase impossivel!

Monraigon

Citação de: PAslb em 23 de Maio de 2009, 14:56

[/quote

Conheces mais alguém???

se for pela experiencia preferia muito mais o nunes do maiorca do que o rocha.

nunes aliás,que é um exelente central,mas nunca teve grande reconhecimento por cá.