Plantel para 2009/2010

No20__

Citação de: LibetiNNe em 23 de Maio de 2009, 17:34
Citação de: Edu_dv em 23 de Maio de 2009, 17:31
Citação de: LibetiNNe em 23 de Maio de 2009, 17:28
01/02... veio com 18 (?)

O Felipe bastos só contará como formado no clube 1 epoca depois, pois só foi possivel increver o dito jogador aos 18 anos (quase 19) de idade.

O f. bastos veio com 17 anos,, na epoca 2007-08... fará 3 epocas em Dezembro de 2010

Sim, mas não foi nada oficial... só pode ser inscrito 1 época depois.
Foi inscrito nos júniores.

LibetiNNe

Citação de: No20__ em 23 de Maio de 2009, 17:42
Citação de: LibetiNNe em 23 de Maio de 2009, 17:34
Citação de: Edu_dv em 23 de Maio de 2009, 17:31
Citação de: LibetiNNe em 23 de Maio de 2009, 17:28
01/02... veio com 18 (?)

O Felipe bastos só contará como formado no clube 1 epoca depois, pois só foi possivel increver o dito jogador aos 18 anos (quase 19) de idade.

O f. bastos veio com 17 anos,, na epoca 2007-08... fará 3 epocas em Dezembro de 2010

Sim, mas não foi nada oficial... só pode ser inscrito 1 época depois.
Foi inscrito nos júniores.

Aos 17?
Ele não jogou nos juniores com essa idade, para tal seria necessário uma marosca identica à que o porto fez pelo anderson.

LibetiNNe

Phant

O Yebda poderá ser o nosso 6 num esquema de losango... Como parece que virá Jesus um meio campo interessante será:

Yebda

Ramires               Amorim

Aimar

Como alternativa ao Yebda podemos deslocar o Ruben ou o Ramires , tendo sempre o Romeu Ribeiro à espreita. Se se optar por contratar um 6 gostaria de ver cá Claudio Yacob, Gary Medel ou Bruno China...

nspumpkin

Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Maio de 2009, 17:40
Pode ser uma hipótese nightcrowler, mas também pode vir a ser o Luis Aguiar no lugar do Martins/Micael, ou então o Ruben Amorim e o Ramires como interiores e a contratação de um 6, o Medel por exemplo.

Vamos voltar ao losango? Preferia um 4-3-3 com 2 alas puros, mas...

lonstrup

Citação de: Edu_dv em 23 de Maio de 2009, 16:46
Citação de: PATRÃO em 23 de Maio de 2009, 16:43
Num 4x3x3 existe um triangulo invertido com o chamado trinco puro e dois medios interiores esquerdo e direito...

Num 4x2x3x1 existe dois medios centros lado a lado, um mais defensivo e outro mais box to tox, com um n.10 a frente. 

Se me permites,  isso depende da opção do treinador... A opção de medios interiores esquerdo e direito ou de medios centro um box-to-box e um organizador de jogo...

Olha o exemplo da selecção... Antes tinha o Costinha, o Maniche e o Deco... E jogava num 4-3-3... Este é para mim o meio campo ideal

falta só explicares porque é que num esquema consideras ter 3 avançados e no outro esquema só consideras ter 1.

ibranco

Citação de: nspumpkin em 23 de Maio de 2009, 17:47
Pode ser uma hipótese nightcrowler, mas também pode vir a ser o Luis Aguiar no lugar do Martins/Micael, ou então o Ruben Amorim e o Ramires como interiores e a contratação de um 6, o Medel por exemplo.

4-3-3 para um benfica mais agressivo  :metal:

Becken

Citação de: Phant em 23 de Maio de 2009, 17:46
O Yebda poderá ser o nosso 6 num esquema de losango... Como parece que virá Jesus um meio campo interessante será:

Yebda

Ramires               Amorim

Aimar

Como alternativa ao Yebda podemos deslocar o Ruben ou o Ramires , tendo sempre o Romeu Ribeiro à espreita. Se se optar por contratar um 6 gostaria de ver cá Claudio Yacob, Gary Medel ou Bruno China...

Discordo...

PiccoloBomber

Quem me dera ter o Luís Aguiar no plantel do Benfica na próxima época.

lonstrup

peçam muito losango à portuguesa e depois queixam-se que o cardozo não joga.

Elvis the Pelvis

Citação de: ibranco em 23 de Maio de 2009, 17:51

Também preferia um 4-3-3, mas se for o Jesus o escolhido parece-me óbvio que vai ser o 4-4-2 losango.

lonstrup

Citação de: PiccoloBomber em 23 de Maio de 2009, 17:54
Quem me dera ter o Luís Aguiar no plantel do Benfica na próxima época.
eu gostava de ter o carlos carneiro ou então o joão tomás.

Edu

há um jogador que gosto muito de ver jogar, ca em portugal mas não se fala muito nele.. O que acham do Marcinho?

Phant

Citação de: Arsène em 23 de Maio de 2009, 17:52
Citação de: Phant em 23 de Maio de 2009, 17:46

Yebda

Ramires               Amorim

Aimar

Discordo...

Ora explica lá porquê... Para mim o Yebda tem muito a ganhar se não for apanhado em contra pé com muito espaço nas costas...

Se jogar de forma mais posicional pode ser importante e servir de pêndulo... O jogador em que entra o primeiro passe... Acho que ele não é tão limitado tacticamente como muitos pensam...

ibranco

Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Maio de 2009, 17:55
Citação de: ibranco em 23 de Maio de 2009, 17:51

Também preferia um 4-3-3, mas se for o Jesus o escolhido parece-me óbvio que vai ser o 4-4-2 losango.

Yep, assim parece!