Plantel para 2009/2010

Deus Ex-Machina

como diz um user: Mística é trabalho e superação.

Rik77

Fiz uma análise aos jogadores, extra-Portugal e ainda com pouco nome internacional, que vi e segui durante alguns jogos. Conclui que os melhores e mais interessantes para o Benfica são estes (a saber por posição):

GR: Bogush / Victor

DD: Aguirregaray / Angeleri

DE: M'Bengue / Mathieu

DC: Forlín / Jonny Magallón

MD: McDonald Mariga / Battaglia

MC: Sissoko / Abelairas / Denisov

MOD: R. Elm / Belluschi / Giuliano

MOE: Lodeiro / Gasbarroni

MOF: Pedro Morales / Alliev / Mauricio Pereyra

AV: Salvio / Omar Arellano

PL: Lewandowski / Marcus Berg / Ciro

:drool:

Quanto à liga Portuguesa elegi o seguinte 11 extra-grandes:

Beto

M.Lopes
Filipe Lopes
Moreno
Evaldo

Bruno China
R.Micael
Luis Aguiar

Djalma
Marinho
Nene

:tomates:

MãodeVata

A mistica nasce com a pessoa

chama-se carácter e uns têm outros não , sempre defendi que o perfil psicológico de um jogador é o factor mais importante numa contratação.

Mas isso sempre é descurado , primeiro os videos e os interesses dos empresários.

Como exempo têm maxi pereira , falta-lhe algumas qualidades mas não lhe falta personalidade , e por isso os sócios sempre tão criticos ficaram rendidos e deram o braço a torcer.

Nós sócios raramente somos injustos embora possa parecer o contrário , quem trabalha e tem caracter normalmente é reconhecido.

Queremos mais desses , queremos onze maxis ou onze leos, petits , miccolis , simãos para só falar nos mais recentes

carrepos

O Álvaro Pereira, ontem marcou novamente, parece mesmo um lateral goleador.
Agora falta saber é se é tão bom a defender..

http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1241034857&archive=&start_from=&ucat=64&

Mas também não criando ilusões, é provável ser mais um jogador banal..

Se fosse assim tão bom, teria já várias equipas grandes da Europa interessadas nele.

PiccoloBomber

O Alvaro Pereira resolvia o problema que temos no lado esquerdo, disso não tenho dúvidas.
Agradam - me particularmente os laterais com as características do Alvaro Pereira.

Nramos

carromeu10

Paulo Regula (Vitória FC)

Nome Completo: Paulo Roberto da Costa Regula
Data de Nascimento: 13/03/1989 (19 anos)
Local de Nascimento: Sarilhos Pequenos
Nacionalidade: Portugal
Altura: -
Peso: -
Clube: Vitória FC
Posição: Médio Ofensivo/Avançado
Camisola Nº: 24

Nova oportunidade para falar de mais dois jovens que estão a despontar em Portugal. O primeiro deles chama-se Paulo Regula e os adeptos portugueses tiveram a oportunidade de o ver em ação, durante largos minutos, quando Carlos Cardoso, homem da casa, decidiu lançar mais um jovem para a ribalta e conceder-lhe a estreia na Liga Sagres. Como ia a dizer, foi na última partida que opôs os sadinos à Naval 1º de Maio. Entrou aos 26 minutos a ainda dispôes de uma excelente ocasião para desfazer o nulo, mas certamente que o nervosismo atrapalhou naquela fração de segunto.

Formado nas camadas jovens do Vitória de Setubal, onde entrou ainda criança, cumpriu na última temporada, 2007/08 o último ano de formação e no qual realizaram um excelente campeonato nacional da categoria. Na pré-temporada ficou decido que Regula teria uma oportunidade de integrar o plantel principal, aguardando pelo aparecimento de oportunidades. Chegou a ser convocado para diversas partidas, como por exemplo, os jogos frente ao FC Porto e Leixões SC, 11ª e 14ª jornada da Liga Sagres respectivamente. Mas, mesmo assim, não teve oportunidade de se estrear.

Foi já em 2009 e sob o comando técnico de Carlos Cardoso, que Regula estreou-se e logo a titular e ajudou o Vitória a conquistar uma vitória frente ao Nacional. Neste jogo de estreia, saiu aos 67 depois de já ter visto um cartão amarelo. Depois de dadas boas indicações na sua estreia, o treinador reiterou-lhe confiança e concedeu-lhe, como já aqui foi dito, mais 71 e minutos de competição.

carromeu10

Por acaso concordo neste tipo de apostas no mercado. Mas claro que são jogadores para irem aprendendo e não entrar logo de caras no onze.

- Paulo Regula
- Rúben Micael
- Romeu Ribeiro (já é nosso)
- Ruben Lima  (idem)
- etc ...

ou muito me engano ou dentro dos próximos 1 ou 2 anos vamos ter leis a limitar o número de estrangeiros.

PiccoloBomber

Citação de: carromeu10 em 30 de Abril de 2009, 13:13
Por acaso concordo neste tipo de apostas no mercado. Mas claro que são jogadores para irem aprendendo e não entrar logo de caras no onze.

- Paulo Regula
- Rúben Micael
- Romeu Ribeiro (já é nosso)
- Ruben Lima  (idem)
- etc ...

ou muito me engano ou dentro dos próximos 1 ou 2 anos vamos ter leis a limitar o número de estrangeiros.
Também concordo com isso, mas primeiro temos que ter um onze base forte para permitir o encaixe desses jogadores no plantel.

Golden

Já chegou o Patric. Defesa esquerdo e guarda redes devem ser os próximos alvos. Não acredito que Kameni seja a primeira opção para guarda redes. Acho que o Bruno do Flamengo será uma das primeiras opções... veremos.

MM18

Citação de: Jeanmaman em 30 de Abril de 2009, 12:12
Na época passada cheguei a falar do Cleiton Xavier ainda ele estava no Figueirense.Este ano transferiu-se para o Palmeiras e é titular e Nº10 nas costas.Ontem marcou um golão contra o Colo-Colo... :D

De qalquer forma tenho duvidas que se afirmasse facilmente por cá...

Acho que ele até já pertenceu aos quadros do Smerding!
acho que foi na tranferencia do tinga, os lagartos ficaram com o labarthe e com direito de opçao ou preferencia sobre o cleiton, mas como nunca chegaram a exercer o cleiton nunca foi dos lagartos.

JG10

O nosso meio campo tem grandes talentos na formação!

Becken

Citação de: Phant em 30 de Abril de 2009, 01:57
Arsene! Habemus Keirrison em jogo.. A tua fonte não é grande coisa... :2funny:

.|.

Nao tenho culpa da incompetencia alheia!

O meu vizinho ontem lixou me o esquema! Desligou a net e nao pude ver o jogo! Alguem que me diga como foi sff!

Flirt4ever

Citação de: Rik77 em 30 de Abril de 2009, 12:32
Fiz uma análise aos jogadores, extra-Portugal e ainda com pouco nome internacional, que vi e segui durante alguns jogos. Conclui que os melhores e mais interessantes para o Benfica são estes (a saber por posição):

GR: Bogush / Victor

DD: Aguirregaray / Angeleri

DE: M'Bengue / Mathieu

DC: Forlín / Jonny Magallón

MD: McDonald Mariga / Battaglia

MC: Sissoko / Abelairas / Denisov

MOD: R. Elm / Belluschi / Giuliano

MOE: Lodeiro / Gasbarroni

MOF: Pedro Morales / Alliev / Mauricio Pereyra

AV: Salvio / Omar Arellano

PL: Lewandowski / Marcus Berg / Ciro

:drool:

Quanto à liga Portuguesa elegi o seguinte 11 extra-grandes:

Beto

M.Lopes
Filipe Lopes
Moreno
Evaldo

Bruno China
R.Micael
Luis Aguiar

Djalma
Marinho
Nene

:tomates:

O Victor que estás a falar é o da Selecção espanhola sub-21   !?!  Não seria melhor um redes com mais experiencia e de créditos formados !?

cumps,

Flirt4ever

Citação de: Golden em 30 de Abril de 2009, 13:24
Já chegou o Patric. Defesa esquerdo e guarda redes devem ser os próximos alvos. Não acredito que Kameni seja a primeira opção para guarda redes. Acho que o Bruno do Flamengo será uma das primeiras opções... veremos.

E achas que vai ser o Alvaro ? A guarda-redes é onde tenho mais 'medo'.... desde que o nosso SUPER MORETO, melhor guarda-redes da Europa (setubal com defesa menos batida....) que foram precisas chapadas no aeroporto e o nosso presidente prometer-lhe um ordenado de ouro... e depois não aguentou o peso da camisola.................... Passou-me a ser tudo relativo.... pode ser muito bom.... mas se não aguentar o peso da camisola... de que serve !?!

abraço.