Plantel para 2009/2010

PiccoloBomber

Citação de: Monraigon em 28 de Maio de 2009, 15:29
Citação de: PiccoloBomber em 28 de Maio de 2009, 15:26
Citação de: Monraigon em 28 de Maio de 2009, 15:24
Citação de: PiccoloBomber em 28 de Maio de 2009, 15:11
Citação de: Monraigon em 28 de Maio de 2009, 14:59
Citação de: PiccoloBomber em 28 de Maio de 2009, 14:51
Citação de: KingSize em 28 de Maio de 2009, 14:40

Quem coloca o Andújar no possível plantel da próxima época vá escolhendo outro pois o argentino está praticamente certo no Catania, dizem hoje os jornais argentinos e italianos.
E o valor do Marchetti, continua o mesmo da há uns meses atrás?

ve aqui uma coisa...

http://www.imscouting.com/global_news_item.aspx?id=1534

pelo que diz aqui ele nem é do cagliari...esta emprestado pelo "albionleffe" :o     ...!!!!?!!!!!

será por isso que se fala em valores de transferencia tao baixos de um homem que o proprio buffon diz que será o seu sucessor??
Repara, deve- se mesmo a isso.
Ao facto de ser de um clube da Serie B (creio eu), e estar emprestado.
Acho que seria uma boa aposta, apesar de poder ser caro em termos de salários.
A meu ver, os GR's italianos são os melhores do Mundo porque transmitem enorme segurança à defensa e normalmente são muito regulares.
PS: Apesar de achar que o melhor GR do Mundo não é italiano.

gosto (ou gostava,porque ja nao o vejo ha 2 anos) muito do antigo keeeper da Roma:Ivan Pelizolli...

guarda redes muito sobrio,muito alto(1.97m) de muita agilidade,exelente a posicionar-se,muito bom em bolas aereas...enfim...era um keeper muito bom.

foi campeão na roma de cappelo,sempre titular,e sempre chamado á selecção...depois foi para outro clube italiano,onde esteve muito bem...

depois apareceu-lhe um contrato milionario na russia,e lá foi ele...desde entao nunca mais o vi...a ultima vez que ouvi falar dele foi pelo king,que disse que andava com problemas por lá,que nem era convocado.

-se mantiver intactas as suas qualidades...gostava muito que ele viesse.era um gajo que eu admirava muito mesmo.
Curiosamente, vi- o a jogar contra o Chelsea na pré- época, creio que está no Spartak ou no Lokomotiv.

no lokomotiv...o king diz que ta com problemas por lá.

este verao que passou falou-se dele para os lagartos :-X  para o lugar de stojkovic...e lembro-me de ele dizer na bola branca que gostava de jogar em portugal...tb disseram na altura que pediam 2m de euros por ele...

ps-como teve ele contra o chelsea?
Estive a ver e fez 8 jogos na liga russa e dois na taça.
Por 2 M, não me parece caro.
E julgava que já fosse mais velho, mas ainda tem 28 anos.
Tenho a ideia, que ganharam ao Chelsea no penalty's e que ele defendeu pelo menos 1.

PiccoloBomber

SilverSurfer

Quem coloca o Andújar no possível plantel da próxima época vá escolhendo outro pois o argentino está praticamente certo no Catania, dizem hoje os jornais argentinos e italianos.

ve aqui uma coisa...

pelo que diz aqui ele nem é do cagliari...esta emprestado pelo "albionleffe" :o   ...!!!!?!!!!!

será por isso que se fala em valores de transferencia tao baixos de um homem que o proprio buffon diz que será o seu sucessor??
A meu ver, os GR's italianos são os melhores do Mundo porque transmitem enorme segurança à defensa e normalmente são muito regulares.

gosto (ou gostava,porque ja nao o vejo ha 2 anos) muito do antigo keeeper da Roma:Ivan Pelizolli...

guarda redes muito sobrio,muito alto(1.97m) de muita agilidade,exelente a posicionar-se,muito bom em bolas aereas...enfim...era um keeper muito bom.

foi campeão na roma de cappelo,sempre titular,e sempre chamado á selecção...depois foi para outro clube italiano,onde esteve muito bem...

depois apareceu-lhe um contrato milionario na russia,e lá foi ele...desde entao nunca mais o vi...a ultima vez que ouvi falar dele foi pelo king,que disse que andava com problemas por lá,que nem era convocado.

-se mantiver intactas as suas qualidades...gostava muito que ele viesse.era um gajo que eu admirava muito mesmo.

ps-este verao que passou falou-se dele para os lagartos :-X  para o lugar de stojkovic...e lembro-me de ele dizer na bola branca que gostava de jogar em portugal...tb disseram na altura que pediam 2m de euros por ele...

o pellizoli e um gnd gk, sem duvida seria magnifico telo cá

SilverSurfer

Citação de: Mastercent em 28 de Maio de 2009, 15:27
Citação de: francisco em 28 de Maio de 2009, 15:25
o L. Aguiar foi para o Moscovo ?

Sim e o braga contratou ja um jogador internacional para o substituir.

kem?

PiccoloBomber

Avaliação do LFL ao Cléber Santana, quando ainda estava no Brasil:

"Um dos melhores médios todo-terreno ainda escondidos no futebol brasileiro. Cléber Santana, 25 anos, percorre todo o meio-campo dominando os movimentos técnicos e tácticos essenciais que faz um bom jogador quer no plano individual como no colectivo. Recepção e passe perfeitos. Marcação e desmarcação oportuna. Tudo controlando tempos e espaços, com um ritmo póximo do Europeu. Cresceu no Sport Recife, mas foi no Vitória da Bahía, que se revelou.
Jogou um ano no Japão e esta época, fisicamente robusto (1,85m. e 80kg.) é o motor que liga as transições defesa-ataque-defesa do Santos. Pode jogar como volante (inserido num duplo pivot-defensivo) médio centro ou mais descaído sobre uma faixa, a direita. Em todos solta-se no campo, invade outros espaços, mas recupera depois, com perfeita noção táctica, a sua posição original. Um belo jogador."

Jorge.P_

Largar o 4-4-2 já era um grande reforço :pray:

futeboldelite

Citação de: SilverSurfer em 28 de Maio de 2009, 15:43

ve aqui uma coisa...

pelo que diz aqui ele nem é do cagliari...esta emprestado pelo "albionleffe" :o   ...!!!!?!!!!!

ps-este verao que passou falou-se dele para os lagartos :-X  para o lugar de stojkovic...e lembro-me de ele dizer na bola branca que gostava de jogar em portugal...tb disseram na altura que pediam 2m de euros por ele...

o pellizoli e um gnd gk, sem duvida seria magnifico telo cá

no Catania? oh tristeza, desaproveitar um GR destes para ir para uma equipa mediana.

Não abram os olhos, não.

Nramos

Citação de: PiccoloBomber em 28 de Maio de 2009, 15:34
Citação de: Monraigon em 28 de Maio de 2009, 15:29
Citação de: PiccoloBomber em 28 de Maio de 2009, 15:26

ve aqui uma coisa...

pelo que diz aqui ele nem é do cagliari...esta emprestado pelo "albionleffe" :o      ...!!!!?!!!!!

Curiosamente, vi- o a jogar contra o Chelsea na pré- época, creio que está no Spartak ou no Lokomotiv.

no lokomotiv...o king diz que ta com problemas por lá.

este verao que passou falou-se dele para os lagartos :-X  para o lugar de stojkovic...e lembro-me de ele dizer na bola branca que gostava de jogar em portugal...tb disseram na altura que pediam 2m de euros por ele...

ps-como teve ele contra o chelsea?
Estive a ver e fez 8 jogos na liga russa e dois na taça.
Por 2 M, não me parece caro.
E julgava que já fosse mais velho, mas ainda tem 28 anos.
Tenho a ideia, que ganharam ao Chelsea no penalty's e que ele defendeu pelo menos 1.

Desculpem a intromissão, mas era de facto um grande gr e com muito potencial. Depois da saída da Roma, deixou de ser falado, mas era de facto um grande reforço, se mantiver todas as características.

PiccoloBomber

Houve um user de manhã que falou no Denisov, de facto parece me um grande jogador.

futeboldelite

Que venha o  Andújar ou o  Ochoa. Mas o Andújar deve ficar mais barato, digo eu..

SilverSurfer

Citação de: PiccoloBomber em 28 de Maio de 2009, 15:52
Houve um user de manhã que falou no Denisov, de facto parece me um grande jogador.

gnd jugador, mas mt caro.

em relação ao gk, deixou se de falar do .lobont, é assim tao caro, esse era xelente, e já uma certeza ao contrario dos sulamericanos, k um gaju é smp de desconfiar

SilverSurfer

Citação de: futeboldelite em 28 de Maio de 2009, 15:55
Que venha o  Andújar ou o  Ochoa. Mas o Andújar deve ficar mais barato, digo eu..

o ochoa é carissimo, k pena mesmo.

Pontix

A bem deste fórum:

- não abram tópicos estúpidos e repetidos
- não postem quando não têm nada a acrescentar a não ser smiles, "x2", "x3", etc...
- não encham tópicos importantes de off-topic ou de posts como os acima citados que impedem o debate de ideias, pois facilmente nos perdemos
- não acreditem que qualidade é sinónimo de quantidade

Obrigado

PiccoloBomber

Tenho muitas dúvidas, se os jogadores russos serão assim tão caros.
No caso do Denisov, sim. Mas noutros, tenho dúvidas.

The_Devils_Advocate

Citação de: PiccoloBomber em 28 de Maio de 2009, 15:52
Muito bom mas penso que pelo preço não é um jogador que necessitamos assim tanto...
O jogador que mais queria está encaminhado para o Inter, Arnautovic