Plantel para 2009/2010

Lost_88

Citação de: Dudek em 28 de Maio de 2009, 16:19
Se o Arshavin aconselhou aos compatriotas não irem para Inglaterra, porque ficam a ganhar muito menos por causa dos impostos (ele próprio ja pediu um aumento ao Arsenal), imaginem qual a possibilidade de alguém que ganhe minimamente bem na Rússia vir para Portugal...
x2

Marafado

Se o Arshavin aconselhou aos compatriotas não irem para Inglaterra, porque ficam a ganhar muito menos por causa dos impostos (ele próprio ja pediu um aumento ao Arsenal), imaginem qual a possibilidade de alguém que ganhe minimamente bem na Rússia vir para Portugal...
Não digas isso, não sejas desmancha prazeres pah!

O mercado portuguÊs não pode sequer, sonhar competir ou rivalizar com os clubes russos e ucranianos, em termos de ordenados.

Edu

Citação de: Louco por ti em 28 de Maio de 2009, 16:16
Citação de: Monraigon em 28 de Maio de 2009, 16:08
Citação de: Louco por ti em 28 de Maio de 2009, 16:02
É só scouters por aqui!

Pelizzoli nem titular é no Spartak, e serve para a titularidade no Benfica?

Depois ninguém pensa no porquê de não jogar, no ordenado que deve ganhar, nem em coisas do género.

Este tópico realmente é um substituto do FM para muita gente!

é um topico sobre o plantel da proxima epoca...se entendemos que uma posição está carenciada...e se conhecemos um jogador...qual o mal de falar dele e de trocar impressões com outros users????????????

podemos falar de como está a plantação de batatas em aveiras de cima...

essa piada do fm...é um bocadinho cansativa...acreditem ou não,há pessoal que gosta de futebol,que ve jogos para alem dos que dao na sportv,e conhece alguns jogadores.

no caso do pellizolli,o facto de nao ser titular,o ordenado etc etc...vamos discutindo por aqui,é para isso que serve o topico(ou melhor,o topico pode engolbar esse tipo de conversa)
Não duvido, mas o que me faz espécie é serem sempre os mesmos a falarem de um nº sem fim de jogadores, como se já tivesse feito um estudo exaustivo dos mesmos, como se já tivesse visto sequer mais que um jogo completos dos mesmos, como se conhecem o caracter dos mesmos, ou como se passassem a vida sentados no sofá a ver bola, em vez de neste tópico. Só isso.

Quanto ao Pelizzoli, fico sempre reticente quando um jogador entra numa fase descendente da sua carreira, embora me lembre de ter sido uma das grandes promessas do futebol italiano, tal como foi Moreira no portuguÊs.

Eu percebo o teu ponto de vista... a mim também me faz confusão falar-se de jogadores, por exemplo do campeonato russo e de outros mais dificeis de conhecer... O brasileiro ainda da para ir vendo, mas o pessoal as vezes chuta com cada nome...

PiccoloBomber

Citação de: rambo.6 em 28 de Maio de 2009, 16:19
Picollo ... Tenho seguido sempre com atenção os teus posts, que revelam bem os teus conhecimentos (tal como o King e alguns mais). Já que se discute aqui  bastante  a importancia de adquirirmos um novo GR, qual é a tua opinião e valores (?) apróximados para o meu preferido keeper - VICTOR ?
Quanto custa, não faço ideia.
Agora, é um grande GR e para comprovar isso, acabou de ser chamado à selecção brasileira.

SilverSurfer

esse gaju com 27 ou28, ja ta recheadinho de dinheiro, podia pensar k sekalhar era importante pensar ás vezes um pouco menos no dinheiro, e na diferenças da ekipa e do campeonato od ta a jugar agr!

PiccoloBomber

Citação de: lonstrup em 28 de Maio de 2009, 16:04
os jogadores são caros sim. quer dizer, pelo menos os melhores como é óbvio. normalmente já estão num patamar em que recebem bem, e que a diferença entre o viriam ganhar para cá e o que recebem lá não compensa a mudança.

existem vários jogadores muito interessantes
- denisov
- kolodin
- bilyaletdinov
- bystrov

depois obviamente que existem ainda peixe mais graudo como o zhirkov.
O Izmailov na Rússia, era uma grande promessa.
E acabou no Sporting e que eu saiba não é dos mais bem pagos.

SilverSurfer

por falar na russia, o lokomotiv tem la um avançado k gosto mt, n faço ideia do preço, o gaju ja nos marcou um golo ao serviço de um clube blega, k jugamos na uefa a varios anos, o odenwingiw, ou parecido!!

Becken

Jean queres seguir um bom jogador do Nacional?

KingSize

Cá eu vou pensando no Obinna!  :)

Becken

Citação de: SilverSurfer em 28 de Maio de 2009, 16:31
por falar na russia, o lokomotiv tem la um avançado k gosto mt, n faço ideia do preço, o gaju ja nos marcou um golo ao serviço de um clube blega, k jugamos na uefa a varios anos, o odenwingiw, ou parecido!!

Clube Belga ou o Lille?

King, nao é sonhar demais? O Mourinho nao disse que o queria no plantel?

lonstrup

Citação de: SilverSurfer em 28 de Maio de 2009, 16:28

esse gaju com 27 ou28, ja ta recheadinho de dinheiro, podia pensar k sekalhar era importante pensar ás vezes um pouco menos no dinheiro, e na diferenças da ekipa e do campeonato od ta a jugar agr!
a verdade é que no zenit lutava e ganhava titulos nacionais e europeus, e no arsenal nada disto acontece. se juntarmos a isto a cena dos ordenados, podes perceber a delisusão do rapaz.

PiccoloBomber

Citação de: KingSize em 28 de Maio de 2009, 16:31

Não estás a dizer tudo, King.

lonstrup

Citação de: KingSize em 28 de Maio de 2009, 16:31

a versão "genérica" do Suazo?

KingSize

Citação de: Arsène em 28 de Maio de 2009, 16:32
Citação de: SilverSurfer em 28 de Maio de 2009, 16:31

Clube Belga ou o Lille?

King, nao é sonhar demais? O Mourinho nao disse que o queria no plantel?

A última vez que ouvi falar dele foi á cerca de uma semana, na lista dos dispensáveis juntamente com Suazo, etc...