Plantel para 2009/2010

SilverSurfer

Citação de: PiccoloBomber em 28 de Maio de 2009, 15:58
Tenho muitas dúvidas, se os jogadores russos serão assim tão caros.
No caso do Denisov, sim. Mas noutros, tenho dúvidas.

so estamos a falar do denisov

Marafado

É só scouters por aqui!

Pelizzoli nem titular é no Spartak, e serve para a titularidade no Benfica?

Depois ninguém pensa no porquê de não jogar, no ordenado que deve ganhar, nem em coisas do género.

Este tópico realmente é um substituto do FM para muita gente!

SilverSurfer

Citação de: The_Devils_Advocate em 28 de Maio de 2009, 16:01
Citação de: PiccoloBomber em 28 de Maio de 2009, 15:52
Houve um user de manhã que falou no Denisov, de facto parece me um grande jogador.
Muito bom mas penso que pelo preço não é um jogador que necessitamos assim tanto...
O jogador que mais queria está encaminhado para o Inter, Arnautovic

espero bem k vá, ganda jugador parecidissimo ao ibra, os dois no atake, parece me k vao dar k falar

lonstrup

os jogadores são caros sim. quer dizer, pelo menos os melhores como é óbvio. normalmente já estão num patamar em que recebem bem, e que a diferença entre o viriam ganhar para cá e o que recebem lá não compensa a mudança.

existem vários jogadores muito interessantes
- denisov
- kolodin
- bilyaletdinov
- bystrov

depois obviamente que existem ainda peixe mais graudo como o zhirkov.

SilverSurfer

Citação de: Louco por ti em 28 de Maio de 2009, 16:02
É só scouters por aqui!

Depois ninguém pensa no porquê de não jogar, no ordenado que deve ganhar, nem em coisas do género.

falavam k teve probs ku treinador.
era titular no roma, em tempos, e jugava na seleção. mau n é de certeza, e n me parece k esteja acabado pro futebol

SilverSurfer

Citação de: lonstrup em 28 de Maio de 2009, 16:04
os jogadores são caros sim. quer dizer, pelo menos os melhores como é óbvio. normalmente já estão num patamar em que recebem bem, e que a diferença entre o viriam ganhar para cá e o que recebem lá não compensa a mudança.

existem vários jogadores muito interessantes
- denisov
- kolodin
- bilyaletdinov
- bystrov

depois obviamente que existem ainda peixe mais graudo como o zhirkov.

acrescento :TORBINSKIY

Monraigon

É só scouters por aqui!

é um topico sobre o plantel da proxima epoca...se entendemos que uma posição está carenciada...e se conhecemos um jogador...qual o mal de falar dele e de trocar impressões com outros users????????????

podemos falar de como está a plantação de batatas em aveiras de cima...

essa piada do fm...é um bocadinho cansativa...acreditem ou não,há pessoal que gosta de futebol,que ve jogos para alem dos que dao na sportv,e conhece alguns jogadores.

no caso do pellizolli,o facto de nao ser titular,o ordenado etc etc...vamos discutindo por aqui,é para isso que serve o topico(ou melhor,o topico pode engolbar esse tipo de conversa)

Nramos

É só scouters por aqui!

O que não é obrigatoriamente um indicador sobre a qualidade dos jogadores, pode haver razões extra-desportivas.
Stojkovic não era titular no sporting e era 10 vezes melhor que Patrício.
E se um clube(qualquer que seja), numa determinada época tenha 2 excelentes gr, o que não joga deixa de ser bom gr?
QUando Enke foi para o banco do benfica no lugar de Moreira, deixou de ser bom?
COmo este há muitos exemplos.
Interessa saber os motivos...

E já agora, não jogo nem nunca joguei FM.

SilverSurfer

Citação de: Nramos em 28 de Maio de 2009, 16:10
É só scouters por aqui!

O que não é obrigatoriamente um indicador sobre a qualidade dos jogadores, pode haver razões extra-desportivas.
Stojkovic não era titular no sporting e era 10 vezes melhor que Patrício.
E se um clube(qualquer que seja), numa determinada época tenha 2 excelentes gr, o que não joga deixa de ser bom gr?
QUando Enke foi para o banco do benfica no lugar de Moreira, deixou de ser bom?
COmo este há muitos exemplos.
Interessa saber os motivos...

E já agora, não jogo nem nunca joguei FM.

fazes mal, o fm é um abuso ;D ;D

:drunk:

Marafado

Citação de: Monraigon em 28 de Maio de 2009, 16:08
É só scouters por aqui!

é um topico sobre o plantel da proxima epoca...se entendemos que uma posição está carenciada...e se conhecemos um jogador...qual o mal de falar dele e de trocar impressões com outros users????????????

podemos falar de como está a plantação de batatas em aveiras de cima...

essa piada do fm...é um bocadinho cansativa...acreditem ou não,há pessoal que gosta de futebol,que ve jogos para alem dos que dao na sportv,e conhece alguns jogadores.

no caso do pellizolli,o facto de nao ser titular,o ordenado etc etc...vamos discutindo por aqui,é para isso que serve o topico(ou melhor,o topico pode engolbar esse tipo de conversa)
Não duvido, mas o que me faz espécie é serem sempre os mesmos a falarem de um nº sem fim de jogadores, como se já tivesse feito um estudo exaustivo dos mesmos, como se já tivesse visto sequer mais que um jogo completos dos mesmos, como se conhecem o caracter dos mesmos, ou como se passassem a vida sentados no sofá a ver bola, em vez de neste tópico. Só isso.

Quanto ao Pelizzoli, fico sempre reticente quando um jogador entra numa fase descendente da sua carreira, embora me lembre de ter sido uma das grandes promessas do futebol italiano, tal como foi Moreira no portuguÊs.

Jeanmaman

Biscayzacú. Nacional de Montevideo.

Alguem conhece?

rambo

Picollo ... Tenho seguido sempre com atenção os teus posts, que revelam bem os teus conhecimentos (tal como o King e alguns mais). Já que se discute aqui  bastante  a importancia de adquirirmos um novo GR, qual é a tua opinião e valores (?) apróximados para o meu preferido keeper - VICTOR ?

Dudek

Se o Arshavin aconselhou aos compatriotas não irem para Inglaterra, porque ficam a ganhar muito menos por causa dos impostos (ele próprio ja pediu um aumento ao Arsenal), imaginem qual a possibilidade de alguém que ganhe minimamente bem na Rússia vir para Portugal...

Marafado

Citação de: rambo.6 em 28 de Maio de 2009, 16:19
Picollo ... Tenho seguido sempre com atenção os teus posts, que revelam bem os teus conhecimentos (tal como o King e alguns mais). Já que se discute aqui  bastante  a importancia de adquirirmos um novo GR, qual é a tua opinião e valores (?) apróximados para o meu preferido keeper - VICTOR ?
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Dudek

Citação de: Jeanmaman em 28 de Maio de 2009, 16:18
Biscayzacú. Nacional de Montevideo.

Alguem conhece?

não conheço. mas fui pesquisar e leva 7 golos em 7 jogos. Tem no entanto 30 anos e nunca jogou na Europa.  :)