Plantel para 2009/2010

Denim

Bruno Aguiar: «Meu tempo no Hearts terminou»
CONTRATO DO MÉDIO CHEGOU AO FINAL

Aí está o homem!

Lost_88

MxPxFx

VALEBEM, ainda para ti, só porque sou mesmo chato e para terminar isto:

Se no ano do título em que um senhor com mais de 50 e tal anos de futebol e com quase 70 anos na altura disse que devíamos aproveitar o que tínhamos de mais forte para ganhar os jogos, que era na opinião dele a defesa. Ano esse em que passamos N jogos agarrados às cordas lá atrás, a defender com tudo e mais alguma coisa e em que ganhamos só 2 ou 3 jogos por uma diferença acima ou igual a 2 golos.

Se o RICARDO ROCHA fez 25 jogos a titular num campeonato de 34 jornadas... numa equipa que foi campeã treinada por um dos melhores treinadores do mundo, é porque era um jogador fraquíssimo com certeza!!!

Sem dúvidas!!!

Elvecchio

Citação de: denim em 01 de Junho de 2009, 21:27

Aí está o homem!

Opá cala-te!  :tickedoff:

:2funny: :drunk:

Tacuary

Citação de: Elvecchio em 01 de Junho de 2009, 21:21
Citação de: Tacuary em 01 de Junho de 2009, 21:08
Citação de: Elvecchio em 01 de Junho de 2009, 21:06
Citação de: Tacuary em 01 de Junho de 2009, 21:01
Ellvecchio, permite-me a questão..os 10M Do Cardozo são brincadeira...certo?

Certo. Com a "montra" da liga dos campeões que tivémos, mais o brilhante desempenho na taça UEFA, mais o esplendoroso campeonato nacional onde foi SEMPRE figura de proa tendo terminado a prova com 30 golos apontados e conquistando a bota de ouro mais a titularidade na selecção do Paraguai até acho que os 50M da claúsula de rescisão é "muita poucachinho" ...

Voçês pedem chuva e depois molham-se ...

anti cardozo confirmado...volta Thomas, estas perdoado, tu e toda a panoplia de goleadores que teem passado no mundo Benfiquitsta dos ultimos anos...estao todos perdoados

Muito provavelmente nunca "te passou pelo estreito" goleadores como a mim já passou ... mas pronto ... cada um gosta do que gosta e tem o seu grau de exigência...
Para mim o Cardozo sendo o melhor avançado do plantel é insuficiente para o Benfica que anseio e muito caro para aquilo que vale ...

Quanto a questão financeira os meus argumentos são mais que válidos e tu não conseguiste contrapor com nada factual ...

P.S - Ah e não sou Anti jogador nenhum do Benfica. Sou simplesmente do Benfica ... mas do Benfica que ganhava e fazia as delicias do povo e não deste benfiquinha mediocre ...

Pois nao comparsa, nem o Benfica e o Benfica dos anos 80/inicio de 90, nem o futebol é igual.
Quanto a qualidade do Cardozo essa para mim, é indiscutivel, são opiniões.

Quanto as contrapartidas finnanceiras, um negocio em que se investe 12M num jogador do Newell's que nao e brincadeira nenhuma, nunca pode ter um retorno inferior ou igual ao da sua compra...
O Cardozo comprova com golos, serei o unico cego a ver isso?
Serei o unico vidente a constantar que ele esteve tanto jogo no banco e marcou os golos que marcou?

Dope

Vendas:

Luisao 11/12M
Di Maria 17/18M
Katsouranis 3M
Yebda 5/6M

Compras:

Andujar 3,4M
Defesa Esquerdo (alguem mesmo bom que custe no maximo 4,5M)
Claudio Yacob 3,4M
Avançado (alguem mesmo bom que custe no maximo 8,9M)
Reyes 6,5M

lonstrup

Citação de: Tacuary em 01 de Junho de 2009, 21:25
Citação de: lonstrup em 01 de Junho de 2009, 21:20
Citação de: Tacuary em 01 de Junho de 2009, 21:17
Citação de: lonstrup em 01 de Junho de 2009, 21:12
Citação de: Tacuary em 01 de Junho de 2009, 21:10
a partir do momento em que se critica o Cardozo, critique-se todo o plantel excpto Maxi, Amorim e Miguel Vitor...LIXO COM TODOS!
ve lá se acalmas pá. então o cardozo está acima da critica agora?

nao esta acima de critica mas desculpa...que jogadores queres?
Um homem que e duas vezes sgeuidas melhor marcador da equipa..
que da uma chapada de luva branca num treinador que o enscostou sistematicamente ao banco de suplentes, quem sabe qual seria o nosso destino se ele tem jogado em metade dos jogo que ele nao jogou...

Serei burro por achar que o Cardozo e um jogador inegociavel???
burro não és certamente. diria mais ingenuo, por pensares que no benfica existem jogadores inegociaveis.

O Benfica tem de ter uma linha de jogadores para manter, como o Liedson no Sporting que renova sistematicamente e é um garante de golos e de futebol.

O Benfica tem de manter uma linha de inegociavieis, refiro-me a Miguel Vitor, Aimar,  Cardozo, Urretaviscaya, Amorim, David Luiz e o Reyes caso ca fique

O Cardozo e um caso em que um treinador que saiba, que entenda, pode rapidamente tornar-se num Jardel,

Nao me venham com irrealidades, por favor
amigo, volto a dizer no benfica não há inegociáveis.
o que pode existir é uma avaliação das mais valias que representam as vendas. por exemplo, um jogador como amorim e aimar nunca representarão grandes mais valias.
explicando de outra maneira, se quisesses fazer um valor semelhante ao cardozo para não o teres de vender, terias de vender uns 3 jogadores (amorim, aimar, urreta).

é essa a negociação que os dirigentes têm de fazer
manter o cardozo mas enfraquecer muito a equipa, ou vender o cardozo e manter o restante plantel?

irreal é dizer que não se vende o cardozo mesmo que apareça uma boa proposta que permita manter o restante plantel e equilibrar as contas.

Tacuary

Ricardo Rocha é um central limitado que...desenrasca bem...

Como opção de banco sim, porem inferiorissimo a qualquer um dos nossos centrais actuais

MxPxFx

Citação de: Lost_88 em 01 de Junho de 2009, 21:28
Citação de: VALEBEM em 01 de Junho de 2009, 21:02
Para mim, vender o Cardozo é impensável!
x2

ÓBVIO e só começaria a fazer sentido com uma proposta na ordem dos 30 a 35 M de €. Mesmo assim... espero que não surja essa tal proposta.

Lost_88

Mts vezes aqui falado..
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=166050
grande Jogador,mas ja nao precisamos de laterais direitos..

Denim

Citação de: Elvecchio em 01 de Junho de 2009, 21:30
Citação de: denim em 01 de Junho de 2009, 21:27

Aí está o homem!

Opá cala-te!  :tickedoff:

:2funny: :drunk:
Medo!!! :-X

:drunk:

Keiroxes

Eu quero é um gredes de top,q nos dê pontos e q m tire a tremideira nas bolas paradas,a ekipa começa-se a formar de tras,pra mim é a posição mais carenciada do plantel e das mais importantes da ekipa.Qt ao resto desde q queiram dar tdo no clube qq meco serve.Ja agr vendam o Cardozo,um jogador adaptado ao clube q marca golos como n tinha-mos ninguem a marcar,numa ekipa tda desnorteada,e contratem gomis e suazos q correm mto e pressionam os adversarios,só q acertar na puta da baliza ta quieto.
Carrega benfica,rumo à morte lenta,ja tivemos mais longe.

Tacuary

Citação de: lonstrup em 01 de Junho de 2009, 21:31
Citação de: Tacuary em 01 de Junho de 2009, 21:25
Citação de: lonstrup em 01 de Junho de 2009, 21:20
Citação de: Tacuary em 01 de Junho de 2009, 21:17
Citação de: lonstrup em 01 de Junho de 2009, 21:12
Citação de: Tacuary em 01 de Junho de 2009, 21:10
a partir do momento em que se critica o Cardozo, critique-se todo o plantel excpto Maxi, Amorim e Miguel Vitor...LIXO COM TODOS!
ve lá se acalmas pá. então o cardozo está acima da critica agora?

nao esta acima de critica mas desculpa...que jogadores queres?
Um homem que e duas vezes sgeuidas melhor marcador da equipa..
que da uma chapada de luva branca num treinador que o enscostou sistematicamente ao banco de suplentes, quem sabe qual seria o nosso destino se ele tem jogado em metade dos jogo que ele nao jogou...

Serei burro por achar que o Cardozo e um jogador inegociavel???
burro não és certamente. diria mais ingenuo, por pensares que no benfica existem jogadores inegociaveis.

O Benfica tem de ter uma linha de jogadores para manter, como o Liedson no Sporting que renova sistematicamente e é um garante de golos e de futebol.

O Benfica tem de manter uma linha de inegociavieis, refiro-me a Miguel Vitor, Aimar,  Cardozo, Urretaviscaya, Amorim, David Luiz e o Reyes caso ca fique

O Cardozo e um caso em que um treinador que saiba, que entenda, pode rapidamente tornar-se num Jardel,

Nao me venham com irrealidades, por favor
amigo, volto a dizer no benfica não há inegociáveis.
o que pode existir é uma avaliação das mais valias que representam as vendas. por exemplo, um jogador como amorim e aimar nunca representarão grandes mais valias.
explicando de outra maneira, se quisesses fazer um valor semelhante ao cardozo para não o teres de vender, terias de vender uns 3 jogadores (amorim, aimar, urreta).

é essa a negociação que os dirigentes têm de fazer
manter o cardozo mas enfraquecer muito a equipa, ou vender o cardozo e manter o restante plantel?

irreal é dizer que não se vende o cardozo mesmo que apareça uma boa proposta que permita manter o restante plantel e equilibrar as contas.

daria o braço a torcer com uma proposta a dobrar o que pagamos por ele...e mesmo assim...

12.000.000 e muito euro...e so por mais muito euro e que ele podera sair

KingSize

Citação de: Dudek em 01 de Junho de 2009, 20:35
Citação de: Jeremy em 01 de Junho de 2009, 20:34
Citação de: Dudek em 01 de Junho de 2009, 20:33
Bruno Saltor deverá ser o 1º reforço do Barcelona 2009/2010.  :)
????

falaram dele de tarde, decidi deixar a informação.

Bela aposta.
Experiência, garra, um bom negócio para o Barça, a confirmar-se.

Quem acompanha este fórum sabe o apreço que tenho por ele.

Elvecchio

Citação de: Tacuary em 01 de Junho de 2009, 21:30
Citação de: Elvecchio em 01 de Junho de 2009, 21:21
Citação de: Tacuary em 01 de Junho de 2009, 21:08
Citação de: Elvecchio em 01 de Junho de 2009, 21:06
Citação de: Tacuary em 01 de Junho de 2009, 21:01
Ellvecchio, permite-me a questão..os 10M Do Cardozo são brincadeira...certo?

Certo. Com a "montra" da liga dos campeões que tivémos, mais o brilhante desempenho na taça UEFA, mais o esplendoroso campeonato nacional onde foi SEMPRE figura de proa tendo terminado a prova com 30 golos apontados e conquistando a bota de ouro mais a titularidade na selecção do Paraguai até acho que os 50M da claúsula de rescisão é "muita poucachinho" ...

Voçês pedem chuva e depois molham-se ...

anti cardozo confirmado...volta Thomas, estas perdoado, tu e toda a panoplia de goleadores que teem passado no mundo Benfiquitsta dos ultimos anos...estao todos perdoados

Muito provavelmente nunca "te passou pelo estreito" goleadores como a mim já passou ... mas pronto ... cada um gosta do que gosta e tem o seu grau de exigência...
Para mim o Cardozo sendo o melhor avançado do plantel é insuficiente para o Benfica que anseio e muito caro para aquilo que vale ...

Quanto a questão financeira os meus argumentos são mais que válidos e tu não conseguiste contrapor com nada factual ...

P.S - Ah e não sou Anti jogador nenhum do Benfica. Sou simplesmente do Benfica ... mas do Benfica que ganhava e fazia as delicias do povo e não deste benfiquinha mediocre ...

Pois nao comparsa, nem o Benfica e o Benfica dos anos 80/inicio de 90, nem o futebol é igual.
Quanto a qualidade do Cardozo essa para mim, é indiscutivel, são opiniões.

Quanto as contrapartidas finnanceiras, um negocio em que se investe 12M num jogador do Newell's que nao e brincadeira nenhuma, nunca pode ter um retorno inferior ou igual ao da sua compra...
O Cardozo comprova com golos, serei o unico cego a ver isso?
Serei o unico vidente a constantar que ele esteve tanto jogo no banco e marcou os golos que marcou?

Antes de mais entrei a matar contigo pois não admitiste a critica ou se quiseres que alguem tenha outra opinião ... Foi só por isso e não por outra razão qualquer.  :drunk:

Se eu te quiser comprar um carro pelo qual pagaste 10 mil euros mas que só valia 5 mil euros que culpa tenho eu disso? Apenas te vou pagar o valor justo desse carro ...

Quanto á questão dos golos ... O Vitor Baía é o jogador do mundo com mais titulos e eu digo-te já aqui 50 guarda redes que eu vi bem melhores que ele ...