Plantel para 2009/2010

MxPxFx

VALEBEM, isto é para ti:

Com RR no plantel:

(Não me esqueço que muitos dos jogos foram na posição de lateral esquerdo mas a comparação parece-me válida tendo em conta o lateral esquerdo que tivemos esta época)

2002/2003
2o Lugar - 27 golos sofridos
2003/2004
2o Lugar - 28 golos sofridos
2004/2005
1o lugar - 31 golos sofridos
2005/2006
3o lugar - 29 golos sofridos
2006/2007 (metade da época - 1o campeonato com 30 jornadas)
3o lugar - 20 golos sofridos

Sem RR no plantel:

2007/2008
4o lugar - 21 golos sofridos
2008/2009
3o lugar - 32 golos sofridos

Há assim tanta diferença entre as épocas em que ele cá esteve e as que não esteve?!?!?

Claro que isto é subjectivo... há mais dados a serem analisados mas tendo em conta as posições em que ficamos e os golos que sofremos nas épocas em que ele jogou a maior parte dos jogos e ainda por cima na sua posição natural, foi assim tão mau a ponto de o classificares como fraquíssimo?

Eu considero o ROCHA melhor que o TONEL mas a mim não me deves ter visto a gozar com o TONEL, acho-o apenas pior que o ROCHA... não o chamei de tosco ou merda. Eu sou dos que acha o POLGA um grande central e o PEREIRINHA um bom jogador também... esses que são constantemente desdenhados por aqui.

Mas é a tua opinião e eu sei respeitá-la!!! Só acho que exageraste MUITO no que disseste.

Tacuary

Citação de: Elvecchio em 01 de Junho de 2009, 21:06
Citação de: Tacuary em 01 de Junho de 2009, 21:01
Ellvecchio, permite-me a questão..os 10M Do Cardozo são brincadeira...certo?

Certo. Com a "montra" da liga dos campeões que tivémos, mais o brilhante desempenho na taça UEFA, mais o esplendoroso campeonato nacional onde foi SEMPRE figura de proa tendo terminado a prova com 30 golos apontados e conquistando a bota de ouro mais a titularidade na selecção do Paraguai até acho que os 50M da claúsula de rescisão é "muita poucachinho" ...

Voçês pedem chuva e depois molham-se ...

anti cardozo confirmado...volta Thomas, estas perdoado, tu e toda a panoplia de goleadores que teem passado no mundo Benfiquitsta dos ultimos anos...estao todos perdoados

LibetiNNe

hmfernandes pratic de qualidade inegável?  :o

MxPxFx

Citação de: lonstrup em 01 de Junho de 2009, 21:04
Citação de: marcopauloferreira em 01 de Junho de 2009, 20:55
Citação de: lonstrup em 01 de Junho de 2009, 20:42
depois do "forcing" que ele fez para sair e assinar um bom contrato para "orientar a vida", não creio que regresse tão cedo e não queira receber bem.facilmente arranja por aí (Espanha) um contrato a receber 70 mil por mes.

Se me vais responder com as tuas suposições mais vale não continuarmos esta discussão. Eu fiz-te uma pergunta directa de sim ou não. As suposições estão todas feitas já, não há muito mais a inventar... nem da minha parte nem da tua, e como podes ver eu já parei. Apresentei-te os MEUS argumentos para a sua contratação.

Se vamos continuar a falar e de cada vez que tiveres que me dar razão porque é mais que óbvio que estamos a falar de coisas sem dados adquiridos só porque me apresentares mais do mesmo em termos de argumentos... não será estar a mastigar demais o assunto?!

Perguntei-te se o meu argumento valia e repetiste o que tinhas dito há pouco de outra forma... mas não te sintas ofendido por favor. Estou apenas a dizer o que sinto quando te leio neste assunto. Já noutros assuntos vejo-te com muito maior clarividência e objectividade que estou a ver hoje mas se não queres assumir ou dar-me razão entendo. NÃO TENS DE... Seria mais fácil teres dito: "RICARDO ROCHA : NUNCA" ou "RICARDO ROCHA : só em como a última possibilidade". Aí nem teria discutido!! :)

então fui eu que entendi mal o VALE

nada tenho contra a entrada do ricardo rocha. se for ele a entrar, com um ordenado reduzido por mim tudo bem pode ser.

só que simplesmente não me creio que ele baixe as suas expectativas salariais

Epah, óptimo LONSTRUP. Eu adoro discutir aqui... quando as discussões fazem sentido. A tua resposta clarificou muito a opinião que tens sobre o assunto. :)

Assim sim. Estava a ver que andavas às voltas, o que não acho normal em ti.

Tacuary

a partir do momento em que se critica o Cardozo, critique-se todo o plantel excpto Maxi, Amorim e Miguel Vitor...LIXO COM TODOS!

lonstrup

Citação de: Tacuary em 01 de Junho de 2009, 21:10
a partir do momento em que se critica o Cardozo, critique-se todo o plantel excpto Maxi, Amorim e Miguel Vitor...LIXO COM TODOS!
ve lá se acalmas pá. então o cardozo está acima da critica agora?

Zé grosso

eu fikei impressionado pelo pouco k vi deste jogador axei-o superior ou buonanote podem me falar dele e do seu valor de mercado , o nome dele é Matías De Federico e joga na ekipa do pastore do hurracan. http://http://www.youtube.com/watch?v=Yfh6pRUlXyE

Tacuary

Citação de: lonstrup em 01 de Junho de 2009, 21:12

nao esta acima de critica mas desculpa...que jogadores queres?
Um homem que e duas vezes sgeuidas melhor marcador da equipa..
que da uma chapada de luva branca num treinador que o enscostou sistematicamente ao banco de suplentes, quem sabe qual seria o nosso destino se ele tem jogado em metade dos jogo que ele nao jogou...

Serei burro por achar que o Cardozo e um jogador inegociavel???

RAFL

parece que a maior parte pessoal quer mais do mesmo.....+10 saidas +10 entradas......+18 milhoes de prejuizo....ate o desgraçado do cardozo vai p o pote das saidas.....realmente 17 golos é pouco, vamos é buscar outro suazo...

lonstrup

Citação de: Tacuary em 01 de Junho de 2009, 21:17

que da uma chapada de luva branca num treinador que o enscostou sistematicamente ao banco de suplentes, quem sabe qual seria o nosso destino se ele tem jogado em metade dos jogo que ele nao jogou...

burro não és certamente. diria mais ingenuo, por pensares que no benfica existem jogadores inegociaveis.

The_Devils_Advocate

Citação de: Zé grosso em 01 de Junho de 2009, 21:13
eu fikei impressionado pelo pouco k vi deste jogador axei-o superior ou buonanote podem me falar dele e do seu valor de mercado , o nome dele é Matías De Federico e joga na ekipa do pastore do hurracan. http://http://www.youtube.com/watch?v=Yfh6pRUlXyE
Joga com a bola coladinha ao pé, faz lembrar o Messi (nesse aspecto, não me caiam em cima)...

Eu apostava ou no De federico ou no Formica!

Elvecchio

Citação de: Tacuary em 01 de Junho de 2009, 21:08
Citação de: Elvecchio em 01 de Junho de 2009, 21:06
Citação de: Tacuary em 01 de Junho de 2009, 21:01
Ellvecchio, permite-me a questão..os 10M Do Cardozo são brincadeira...certo?

Certo. Com a "montra" da liga dos campeões que tivémos, mais o brilhante desempenho na taça UEFA, mais o esplendoroso campeonato nacional onde foi SEMPRE figura de proa tendo terminado a prova com 30 golos apontados e conquistando a bota de ouro mais a titularidade na selecção do Paraguai até acho que os 50M da claúsula de rescisão é "muita poucachinho" ...

Voçês pedem chuva e depois molham-se ...

anti cardozo confirmado...volta Thomas, estas perdoado, tu e toda a panoplia de goleadores que teem passado no mundo Benfiquitsta dos ultimos anos...estao todos perdoados

Muito provavelmente nunca "te passou pelo estreito" goleadores como a mim já passou ... mas pronto ... cada um gosta do que gosta e tem o seu grau de exigência...
Para mim o Cardozo sendo o melhor avançado do plantel é insuficiente para o Benfica que anseio e muito caro para aquilo que vale ...

Quanto a questão financeira os meus argumentos são mais que válidos e tu não conseguiste contrapor com nada factual ...

P.S - Ah e não sou Anti jogador nenhum do Benfica. Sou simplesmente do Benfica ... mas do Benfica que ganhava e fazia as delicias do povo e não deste benfiquinha mediocre ...

Dumberto Estrumadas

Cardozo por 10 milhões... :estrelas:

Só pode ser uma piadinha de mau gosto.

Tacuary

Citação de: lonstrup em 01 de Junho de 2009, 21:20
Citação de: Tacuary em 01 de Junho de 2009, 21:17

burro não és certamente. diria mais ingenuo, por pensares que no benfica existem jogadores inegociaveis.

O Benfica tem de ter uma linha de jogadores para manter, como o Liedson no Sporting que renova sistematicamente e é um garante de golos e de futebol.

O Benfica tem de manter uma linha de inegociavieis, refiro-me a Miguel Vitor, Aimar,  Cardozo, Urretaviscaya, Amorim, David Luiz e o Reyes caso ca fique

O Cardozo e um caso em que um treinador que saiba, que entenda, pode rapidamente tornar-se num Jardel,

Nao me venham com irrealidades, por favor

Elvecchio

Citação de: Dumberto Estrumadas em 01 de Junho de 2009, 21:25
Cardozo por 10 milhões... :estrelas:

Só pode ser uma piadinha de mau gosto.

Olha outro ...