Plantel para 2009/2010

Lost_88

Citação de: lonstrup em 02 de Junho de 2009, 19:00
pá, ainda continuam a falar de banegas e etc? já temos o ramires para acrescentar de forma significativa a qualidade do nosso meio campo. basta depois ter o aimar fisicamente bem e já temos qualidade de sobra. o restante tem de ser cumprido pelos nossos rapazes, deixa-los crescer e evoluir.
x2

luis___alex

lonstrup

permitesme falar em quem me apetecer????

ja não se pode sonhar?

BENFIKA

Nunca percebi o porque de eleiçoes em outubro e muito menos percebo se forem no inicio de julho ja com a pre-época a decorrer, com treinador e jogadores contratados.
Se vier um novo presidente, vai despedir o treinador, vender jogadores, comprar novos e nao ha clube nem finanças que resistam a isso.

Becken

O Banega vai ser aposta para o ano.....e vai estar no Torneio de Toulon, com um bocado de sorte valoriza-se!

BENFIKA

Eu falei no banega apenas para saber se ele evoluiu em espanha.
Acho que o centro do meio campo do benfica esta fechado, podendo vir um trinco ou nao.

MOZ

VanBasten

Eleições em Julho, serão a prova de que o individuo que preside o SLB, não está mais do que agarradinho à cadeira. Que pedisse era eleições antecipadas no final da época passada que, se calhar, tinha-se poupado um ano desta, mais do que previsivel, cagada. 

Becken

Citação de: luis___alex em 02 de Junho de 2009, 19:02
lonstrup

ja não se pode sonhar?

O Sonho nao e preciso ser divulgado....1, 2 vezes, tudo bem, agora criar este clima de fantasia já cansa...ainda por cima nem toda a gente tem a clarividencia para perceber que isso poderá ser apenas um sonho!

SilverSurfer

Citação de: luis___alex em 02 de Junho de 2009, 18:56
o banega em espanha ainda não atingiu o nivel que prometia na argentina

mas creio que  era uma boa alternativa para o benfica( se as condições financeiras o permitissem)

acho que motivado em portugal seria claramente o melhor 6 do campeonato

gosto do banega, mas preferia o 6 forte e alto!

Becken

Citação de: fabioxleite em 02 de Junho de 2009, 19:05
quando começa toulon?

Amanha!

Mas ha um topico para isso no Off Topic!

BENFIKA

Quem nao tem dinheiro nao tem vicios!!
O ano passado investimos muito dinheiro e nao tivemos o retorno esperado, alem de que esta época nao ha champions.
Por isso é preciso contratar pouco e bem e nada de revoluçoes no plantel.

luis___alex

arsene poupa-me

então cada um vem para aqui a falar das suas preferencias e agora deram para marrar comigo????'

poupem-me por favor

lonstrup

Citação de: luis___alex em 02 de Junho de 2009, 19:02
lonstrup

ja não se pode sonhar?
pá, quem sou eu para te impedir de participar da forma como entenderes.
o meu comentário fi-lo como benfiquista, para te tentar convencer que mesmo que o teu não se concretize temos ali rapaziada que também sonha. vamos deixa-los cumprir o sonho deles? já que infelizmente não podemos cumprir os nossos neste campo.  :)

luis___alex

lonstrup

eu sou do tipo de adeptos que na pré época pede jogadores de nivelk muito superior mas quando a época começa apoio os que estão lá e vestem o manto sagrado

PRIMEIRO QUE TUDO O BENFICA

Becken

Citação de: luis___alex em 02 de Junho de 2009, 19:07
arsene poupa-me

então cada um vem para aqui a falar das suas preferencias e agora deram para marrar comigo????'

poupem-me por favor

Por mim é na boa...por mim e que chega...cada vez vou por menos aqui os meus olhos....! O0