Plantel para 2009/2010

Ricazz

Citação de: futeboldelite em 04 de Junho de 2009, 03:02
Citação de: Ricazz_slb em 04 de Junho de 2009, 03:01
Citação de: futeboldelite em 04 de Junho de 2009, 02:55

ora bem, o Cristian Rodriguez assinou em 5 minutos, este em 4, se contratam mtos jogadores associados ao Benfica, qq dia eles já têm o contrato assinado e ainda nem sabem do interesse :P

Esta capa só demonstra a mesquinhez e ate falta de carácter do jogador e ate do próprio jornal.
Discurso encomendado para ver se nos atinge.

não tenho nada contra o jogador, coitado, vai fazendo o que lhe pedem
Quem paga é quem manda.....

Adu30

Só mesmo os jornaleiros para ainda acreditarem que os corruptos "roubam" jogadores...

Roubam jogos e decisões de secretária...mas curiosamente essas não vem na 1ª pagina de jornal nenhum...

Roy Kent

Esperemos bem que não nos tragam esse Shaffer.

aalavic

Citação de: ccooll_booy em 04 de Junho de 2009, 03:03

ora bem, o Cristian Rodriguez assinou em 5 minutos, este em 4, se contratam mtos jogadores associados ao Benfica, qq dia eles já têm o contrato assinado e ainda nem sabem do interesse :P

Mais um que deve ser deficiente, eu para assinar demoro para aí uns 30 segundos nem tanto...

Mas lá vamos nós que ter que levar com os porcos a gabarem-se de mais um negócio feito pela imprensa que já tinha assinado etc e que o porto desvia...
LOLLL (não sei se foste tu que mandaste essa qd foi o azeiteiro a dizer isso, mas faz-me sempre rir) !!!
Malta, calma CRL!!! Tantas páginas à volta deste Álvaro "4 minutos" Pereira??? Fosga-se, poupem-se um pouco, ainda estamos no começo de Junho...

ccooll_booy

Citação de: BenficaSetsFire em 04 de Junho de 2009, 03:00
Que tenha o sucesso de muitos outros desviados!Eu pessoalmente não fico chateado com isto,se o porto se quer armar em novo rico e gastar por gastar,estimo bem que se f****,que aproveitem enquanto o têm que a mama não dura sempre...

Por acaso tive umas discussões num outro forum com uns portistas em relação ao passivo deles, e eles estão-se bem a cagar com isso. Ali há muito desvio e quando o porco mor sair vai-se descobrir muita coisa, mas quando lhes disse isto a resposta deles é que iam ganhando títulos e que estão-se bem a cagar que eu me importava mais com isso que eles, por isso só lhes desejo que continuem assim porque quando o pintinho sair vai-me dar prazer ver o porto cair e cair muito a pique...

klik

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2009, 03:06
O Record já diz que o porto roubou o rapaz...
Continuo sem entender...se ele é do Cluj...se o Benfica o quis...e depois desistiu...como é que ele foi roubado?

Enfim...
Mesquinhices à parte...Beto (?)Miguel Lopes, A.Pereira, Silvestre Varela, Maicon, Orlando Sá...viva la revolución...mais uns quantos para por a render na Liga Sagres...nos clubes da ordem!

Já vão quê?? 10M?

tiagoterceira

o Alvaro Pereira é bom jogador...ataka bem sim sr...mas se ele apanhar um extremo rapido..ele vai penar mt...sempre disse isto aki...
outra coisa...o Schaffer k se fala para o benfica é bom...mas precisamos de um def.esq k entre de caras na equipa titular...

Monraigon

Citação de: G-Man em 04 de Junho de 2009, 03:08

x10000000000000000000000000000000000000000000000000

não vale um caracol...

o benitez do porto prometia mais que este...

Roy Kent

Citação de: ccooll_booy em 04 de Junho de 2009, 03:08
Citação de: BenficaSetsFire em 04 de Junho de 2009, 03:00
Que tenha o sucesso de muitos outros desviados!Eu pessoalmente não fico chateado com isto,se o porto se quer armar em novo rico e gastar por gastar,estimo bem que se f****,que aproveitem enquanto o têm que a mama não dura sempre...

Por acaso tive umas discussões num outro forum com uns portistas em relação ao passivo deles, e eles estão-se bem a cagar com isso. Ali há muito desvio e quando o porco mor sair vai-se descobrir muita coisa, mas quando lhes disse isto a resposta deles é que iam ganhando títulos e que estão-se bem a cagar que eu me importava mais com isso que eles, por isso só lhes desejo que continuem assim porque quando o pintinho sair vai-me dar prazer ver o porto cair e cair muito a pique...

Já pensas-te que se calhar quando ele sair nem se vai notar a falta dele e continua tudo na mesma, o porco a ganhar, e nós a olhar.

ccooll_booy

Citação de: aalavic em 04 de Junho de 2009, 03:08
Citação de: ccooll_booy em 04 de Junho de 2009, 03:03

Mais um que deve ser deficiente, eu para assinar demoro para aí uns 30 segundos nem tanto...

Mas lá vamos nós que ter que levar com os porcos a gabarem-se de mais um negócio feito pela imprensa que já tinha assinado etc e que o porto desvia...
LOLLL (não sei se foste tu que mandaste essa qd foi o azeiteiro a dizer isso, mas faz-me sempre rir) !!!
Malta, calma CRL!!! Tantas páginas à volta deste Álvaro "4 minutos" Pereira??? Fosga-se, poupem-se um pouco, ainda estamos no começo de Junho...
népia não fui eu.. O0

klik

nunca vi jogar não me pronuncio.... Só sei do que li em um blog, que era um gajo que sai muito bem a jogar pela esquerda ( tipo o que fazia o Leo ), geralmente era sempre ele que começava os ataques e que tinha muita mas muita garra na marcação.

Joaoac

o
Citação de: futeboldelite em 04 de Junho de 2009, 03:04
Citação de: Joaoac em 04 de Junho de 2009, 03:03
ora ora 4,5 M por 80% do passe..ainda a pouco o benfica é que nao sabia fazer negocios e nao sei mais o que,uma pergunta se fosse o benfica a contratar este gajo por 4,5M por 80% era bom ou mau negocio?Nao faço ideia se é bom ou mau negocio o que sei é que por esses preços acho que podemos comprar um jogador da qualidade deste ou melhor até..

joaoac, não queres dizer qual o lateral de que estavas a falar? manda por pm se n quiseres dizer aqui.. :)

Nao tava a falar de ninguem em especifico,falei por ser um mercado acessivel pos bolsos do benfica..mas tambem pode ser um argentino que ja esteja na europa   O0

futeboldelite

Shaffer certo no Benfica..

Roy Kent

Citação de: Monraigon em 04 de Junho de 2009, 03:09

x10000000000000000000000000000000000000000000000000

não vale um caracol...

o benitez do porto prometia mais que este...

Lá vai o David Luiz andar mais uma época a correr feito barata tonta para cima e para baixo.