Plantel para 2009/2010

Rei

Alguem aqui sabe-me dizer mais sobre o Lulinha?

Gonçalo Santos

Golden

Citação de: raztilho em 04 de Junho de 2009, 19:24
Citação de: Golden em 04 de Junho de 2009, 19:22
Lulinha é um jogador com qualidade, mas que tarda em confirmar a sua habilidade no Timão. Este empréstimo caíria bem ao Corinthians, pois o timão quer valorizar um jogador, que está às avessas com a Fiel.

Nós, é que não podemos pedir um jogador emprestado, que tem uma clausula de rescisão de 18 M.

18? 35...

35...Melhor ainda :-X

Golden

Com Di Maria, Coentrão, Urreta, Adu nos quadros do Benfica,ainda pedimos mais um jogador jovem emprestado? A confirmar-se claro esta notícia..

Não faz sentido. Aproveitemos e valorizemos o que temos. Esta mania da galinha da vizinha ser melhor que a nossa
:-X

Rei

Citação de: Golden em 04 de Junho de 2009, 19:29
Com Di Maria, Coentrão, Urreta, Adu nos quadros do Benfica,ainda pedimos mais um jogador jovem emprestado? A confirmar-se claro esta notícia..

Não faz sentido. Aproveitemos e valorizemos o que temos. Esta mania da galinha da vizinha ser melhor que a nossa

Pode ser mais uma mentira,como aquela do Pereira.
Mas se quiseres acreditar antes de teres a certeza problema teu.

A C.S costuma fazer isto todos os anos,e nunca ninguem percebe que o que eles querem sempre e' tentar colocar os adeptos do Benfica debaixo de fogo.

BENFIKA

O interesse do pereira nao foi mentira!
Agora o do lulinha acho que é uma jogada do empresário, não vejo grande utilidade do lulinha na equipa do benfica

Golden

Citação de: Rei em 04 de Junho de 2009, 19:31
Citação de: Golden em 04 de Junho de 2009, 19:29

Pode ser mais uma mentira,como aquela do Pereira.
Mas se quiseres acreditar antes de teres a certeza problema teu.

A C.S costuma fazer isto todos os anos,e nunca ninguem percebe que o que eles querem sempre e' tentar colocar os adeptos do Benfica debaixo de fogo.

:coolsmiley:  Leste bem o que disse?

Blitz

Lulinha, em termos técnicos é dos putos que mais gosto de ver jogar, ele e o Buonanotte enchem-me as medidas. Mas a níivel psicológico é um pouco fraco. Mas se ele melhorar isso, espectáculo !

Por empréstimo era muito bom mesmo !

Esta do Álvaro é que ainda não percebi bem..

slbfuckfcp

quanto é que ganha o Ronaldinho Gaucho ? está encostado no Milan, vinha cá por empréstimo...ainda assim com amizade ao Rui Costa e tal...

SLF

Citação de: Goldarch em 04 de Junho de 2009, 19:04
Citação de: Dumberto Estrumadas em 04 de Junho de 2009, 18:55
Citação de: Goldarch em 04 de Junho de 2009, 18:43
hoje quando vi as capas dos jornais, ao acordar, ri-me e pensei: esta direcção não aprende...

mais uma lição de gestão desportiva

Quem te garante que o Benfica estava interessado?
Comunicação social?

não meu amigo...

muitos anos de experiência, já são demasiados anos (e ainda sou novo) a ver a incompetência reinar no benfica e estas situações sucederem-se... claro que não estavam interessados, assim como não estavam interessados nos outros inúmeros casos que já aconteceram...

hoje tiveram uma mostra de competência: quando sabem já está assinado.

o benfica é sempre a mesma coisa, mas como é isso que os benfiquistas querem...

p.s. - quero lá saber do alvaro pereira, estou é farto de ver o benfica exposto ao rídiculo e os benfiquistas a contribuirem para isso

so compra jornais quem quer, caro amigo...

pessoalmente nunca acreditei que estivessemos em condições de dar 4,5M eur por 80% do passe dum lateral esquerdo, por melhor que ele fosse...

quem se expõe ao ridiculo é quem embarca em ilusões jornalisticas...

slbfuckfcp

um lateral esquerdo...vão buscar o Paulo Ferreira encostado no Chelsea...ele faz os dois lados.

Gonçalo Santos

Eu não me importava qe ele viesse, embora não acredite