Plantel para 2009/2010

klik

Citação de: Magnusson em 04 de Junho de 2009, 20:03
André Carval
Citação de: johncleese em 04 de Junho de 2009, 20:00
O Kerlon teve um trajecto muito semelhante, com a agravante de ter tido uma lesão gravissima, e o Inter não teve medo de apostar nele.
Eu repito, por empréstimo, não posso criticar...

O Inter?

É Mais o Cruzeiro..... Mas o Kerlon é brinca na areia, o Lulinha nem por isso.

josantiago

Tou a ver que vamos apostar na brasileirada de novo... já vi este filme n vezes  :estrelas:

frslb

Citação de: Kramxel² em 04 de Junho de 2009, 20:02
O Kerlon teve um trajecto muito semelhante, com a agravante de ter tido uma lesão gravissima, e o Inter não teve medo de apostar nele.

Farto de empréstimos tou eu... se é para apostar em putos, mais vale os que já cá estão... como o Adu...

x2

|OnE|

Elvio, o mal não é serem emprestados. O mal é que depois andam a arrastar o prazo de compra e vêm os senhores do costume, chimpam mais dinheiro e lá vai o gajo. Quanto à miudagem aí dou-te razão. Se é para jogar com chavalada mais vale ir aos júniores que fica mais barato.

PablitoAimar

Depois do Ramires vem o Lulinha! O benfica está interessado em fazer um oceanario  ;D :2funny:

Dudek

Citação de: Magnusson em 04 de Junho de 2009, 20:05
Citação de: Kramxel² em 04 de Junho de 2009, 20:05
André Carval

O Inter?

O Inter do Brazil...

Mas o Kerlon não era do Cruzeiro?

o Inter de Milão tem co-propriedade do Kerlon. Encontra-se no Chievo nesta altura

Elvio

Citação de: |OnE| em 04 de Junho de 2009, 20:07
Elvio, o mal não é serem emprestados. O mal é que depois andam a arrastar o prazo de compra e vêm os senhores do costume, chimpam mais dinheiro e lá vai o gajo. Quanto à miudagem aí dou-te razão. Se é para jogar com chavalada mais vale ir aos júniores que fica mais barato.
Por isso mesmo é que não quero mais .

E vir este puto para quê ? Vem este e mandam o Adu para as Américas ? Enfim

Rikhart

Magnusson

Citação de: Dudek em 04 de Junho de 2009, 20:08
André Carval

O Inter?

O Inter do Brazil...

o Inter de Milão tem co-propriedade do Lulinha. Encontra-se no Chievo nesta altura

AHHHHHHHHHHH ok, não sabia.

MaKaKinho

Citação de: klik em 04 de Junho de 2009, 20:01
Citação de: Tiaguu em 04 de Junho de 2009, 19:59
Ai este lulinha é "craque" no FM...pronto,fico mais tranquilo,porque o Roncatto também era e dá para ver que corresponde na vida real,sem duvida.

Ps : Quanto a ter marcado muitos golos nas camadas jovens...apenas digo isto : André Carvalhas !

O Urreta nas camadas jovens tb marcou muitos golos... tipo Lulinha, na casa dos 300 golos. Antes de chegar ao Benfica ele no campeonato Uruguaio tinha 10 ou 11 golos em semelhante numero de jogos.

épa ja viram q nao ha videos do Urreta no Uruguai no clube dele?
nem um!
foi o Youtube e nem 1!

Fenómeno

Citação de: Dudek em 04 de Junho de 2009, 20:08
André Carval

O Inter?

O Inter do Brazil...

o Inter de Milão tem co-propriedade do Lulinha. Encontra-se no Chievo nesta altura
do kerlon lol

Tapion

Nqo quero o Lulinha para nada... nao tem estaca para o Benfica, deixem se de Fm's.. quero e o adu, ao menos e bom na realidade e no fm

GOMIIIS isso e que era

hdanyel

isto é negocio com dedo de mendes... tal como ja fez no braga com lenny.pode dar pode nao dar.
o risco é minimo.os proveitos podem ser grandes