Plantel para 2009/2010

Joaoac

Citação de: hcrespo em 04 de Junho de 2009, 20:38
Porque é que o Lulinha é criticado lá pelos brasucas?

oh pá vesse mesmo que nao sabes como é a realidade brasileira eles criticam tudo e todos olha o Thiago Neves era um idolo agora é um filho da p***

lampiao69

que vao mas é para o crl com lulinhas balboas etc
nao sei quem é este animal mas pelo diminuitivo deve ser mais um peso pluma que tem jeito para dar uns toques e vai vir para o benfica treinar e ganhar dinheiro
ou será que é para ver se pc se antecipa e o junta aos uruguaios deve ser isso o lfv é muito esperto e vai tramar o pc áaaaaaaaa gandaaaaaaaaaaaaaa ppreslidente

Rusty Ryan

O Benfica não precisa concretamente do Lulinha, mas sim de um bom lateral-esquerdo, de um guarda-redes e também de um trinco, que são para mim as posições mais carenciadas.
Dizer que o Lulinha é mau jogador, é o mesmo que dizer que eu falo mandarim á brava! Ou seja, não percebe um boi de futebol!
Falam também que é só jovens. É verdade, falta jogadores com calo na equipa do Benfica, mas esse jogadores só se têm com alguns anos de equipa, como é o caso do Luisão. Não gostam de ter Miguel Vitor, David Luiz, Sidney, Urreta, Di Maria, Fellipe Bastos no Benfica?! Quanto podem valer estes jogadores daqui a 2 ou 3 anos?!
E já agora, podem ter a certeza que mais vale apostar num jovem do clube, que já está no Benfica há 5, 6, 7 ou mais anos, que sabe o que é ganhar no nosso clube e que luta por isso dentro do campo, do que ter Moretto, Balboa, Makukula, Bynia e etc's, que passam o ano todo de férias e mamar balúrdios!!!

luis___alex

klik

naõ adianta

as pessoas aqui pensam que todos só veem jogadores pelo you tube

pelo menos informem-se antes de critcar
procurem informar-se antes de vir para a ki mandar bitaites
hoje a net permite muita informação

RAFL

98% das noticias são invenções.....já vamos em quantos este ano? 50? 60?
Alguem este ano esta a fazer a lista?

Para mim, só já minha um avançado móvel, defesas esquerdos, dos 3 que temos escolham 2.
Alvaro Pereira é caro, face à recessão do mercado, 4,5 milhoes por 80% do passe, é caro...

PS: emprestados é que não....nem lulinhas nem polvinhos...andamos só a valoriza-los p outros os utilizarem, para isso subam juniores

futeboldelite

Os melhores jogadores do Benfica:

Luisão
Katsouranis
Reyes
Pablo Aimar
Cardozo
Suazo (já saiu)
Maxi (irá ficar)

Se saírem  jogadores destes, o esforço de contratação será muito forte.
Ramires ainda pode substituir o Katso.. 3 - 7,5 = -4,5

Ora, se precisávamos de 20 milhões, precisamos neste momento de 24,5 milhões. A única hipótese que vejo é a venda do Di Maria, num valor entre 18-20 milhões de euros, e a venda do Luisão por valores sempre acima os 13 milhões, isto para ainda haver dinheiro para novas substituições.

A meu ver impõem-se isso sim, contratar um defesa Central experiente, que dê estabilidade a um sector onde os jogadores são muito jovens. E o mesmo digo do defesa-esquerdo..

lonstrup

será que o lulinha pode vir a ser tão bom como o derlei?

kramxel²

Citação de: Joaoac em 04 de Junho de 2009, 20:36
Citação de: Kramxel² em 04 de Junho de 2009, 20:33
Citação de: Joaoac em 04 de Junho de 2009, 20:15
É mau o Lulinha? Foda-se deixem-se de merdas o miudo tem muito valor e talento mesmo muito e se o Benfica tiver oportunidade de contratar um miudo com esta qualidade faz muito bem,agora se voçes me disserem que nao é o que a gente precisa  neste momento estou de acordo agora dizerem que o miudo nao vale nada é andar a gozar com a cara das pessoas..

E o Adu?

Rifa-se?

Jovens de valor e pelos preços que esse e o Coentrao e o Urreta vieram sao sempre bem vindos,agora nao me venham com merdas a dizer que é maui..é sempre mau se fosse po FCP ou po Sporting ja andavamos a dormir e nao sei mais o que..

Se reparares, nem por uma única vez, me referi à qualidade do Lulinha...

luis___alex

JOÃOAC

o exemplo perfeito esse

thiago neves

á um ano idolo da torcida  e hoje saco de pancada da torcida do fliu

será que desaprendeu de jogar?

era apontado como futuro elemento da canarinha
desaprendeu?
não

mas é assim

uma coisa é o momento de forma de um joggador , outra bem diferente é o seu valor e o seu potencial

saibam distinguir as coisas meus amigos

Joaoac

Citação de: lampiao69 em 04 de Junho de 2009, 20:43
que vao mas é para o crl com lulinhas balboas etc
nao sei quem é este animal mas pelo diminuitivo deve ser mais um peso pluma que tem jeito para dar uns toques e vai vir para o benfica treinar e ganhar dinheiro
ou será que é para ver se pc se antecipa e o junta aos uruguaios deve ser isso o lfv é muito esperto e vai tramar o pc áaaaaaaaa gandaaaaaaaaaaaaaa ppreslidente

pronto la vem eles outra vez praqui..foda-se nao ha dia que nao respeitem os topicos,agora todos os topicos servem pa criticar o presidente/Rui/etc...
Ando mesmo fatinho desta merda..cada vez menos tenho vontade de vir ao geral  :disgust:

Slbfeverboy

o lulinha foi colega de seleção do nosso felipe bastos ;)

Tapion

Citação de: luis___alex em 04 de Junho de 2009, 20:44
klik

naõ adianta

as pessoas aqui pensam que todos só veem jogadores pelo you tube

pelo menos informem-se antes de critcar
procurem informar-se antes de vir para a ki mandar bitaites
hoje a net permite muita informação
se calhar e da net que tirei a conlusao que ele nao e jogador para o Benfica.

De qualquer maneira posso estar enganado ... se vier, espero mesmo que esteja :S

... mas FREDDY ADU diz tudo.. que comparação

Roger_10

o Lulinha se vier para o Benfica é uma excelente aquisição.só quem não vê futebol é que não percebe isso.

o Reyes já se viu que não vai ficar,o Aimar no apoio a Lulinha e Cardozo
o Lulinha como segundo avançado rende bastante

jocapeixoto

Vocês esquecem-se que o Florentino voltou ao Real, ele agora compra jogadores a sério já não quer o Di Maria. Eu duvido que alguém dê mais de 10 milhões por ele, talvez volte a subir em ano de Mundial.

Luisão acredito que vá por 13/14 milhões..

klik

Citação de: futeboldelite em 04 de Junho de 2009, 20:45
Os melhores jogadores do Benfica:

Luisão
Katsouranis
Reyes
Pablo Aimar
Cardozo
Suazo (já saiu)
Maxi (irá ficar)

Se saírem  jogadores destes, o esforço de contratação será muito forte.
Ramires ainda pode substituir o Katso.. 3 - 7,5 = -4,5

Ora, se precisávamos de 20 milhões, precisamos neste momento de 24,5 milhões. A única hipótese que vejo é a venda do Di Maria, num valor entre 18-20 milhões de euros, e a venda do Luisão por valores sempre acima os 13 milhões, isto para ainda haver dinheiro para novas substituições.

A meu ver impõem-se isso sim, contratar um defesa Central experiente, que dê estabilidade a um sector onde os jogadores são muito jovens. E o mesmo digo do defesa-esquerdo..

isso é grande treta..... O suazo, o Katsouranis são melhores pq??? de certeza não foi por caus ado rendimento....

Por exemplo jogadores como o Sidnei, Miguel Vitor, Ruben Amorim( Principalmente) Renderam bem mais do que eles.