Plantel para 2009/2010

nightcrowler

manter a equipa, e acima de tudo apostar no desenvolvimento de jogadores como di maria, urreta e coentrão.

pequenas mudanças:
sai katsouranis, entra ruben micael
sai yebda entra bruno aguiar
sai binya entra fernando alexandre
sai balboa entra eliseu
sai jribeiro entra sepsi
sai suazo entra makukula

vendas de katsouranis, balboa e yebda.
nas contratações não se gastam mais de 4 milhoes de euros, e ainda ficavamos com maior folga salarial

Berna®

Na minha opiniao o fundamental é manter a equipa, apenas com saidas de Moretto, Bynia, J.Ribeiro e Balboa, este ultimo por emprestimo. Apostar no Adu, Coentrao e R.Lima, se sair algum central acho que o Abel Pereira seria de se apostar. Mas nada de muitas saidas e entradas e espero que o Quique continue, pois mudar sempre meia equipa e ainda treinador nunca vamos a lado nenhum.

duarteABC

3GR: Quim; Moreira; Moretto2DD: Maxi; Patric2DE: Mathieu; RLima4DC: MVitor; Sidnei; DLuis; Halliche5MC: RAmorim; CMartins; Yebda; Bruno Aguiar/ RMicael ; Yartei2MD: Urreta; Balboa3ME: Reyes; Di Maria; Coentrao3MO: Aimar; DSimao; Adu5PLC: Cardozo; NGome; Mantorras; Néné;Tenho alguma pena de nao ter aqui o Luisao e o Katso mas parece-me que vao sair, e as boas exibicoes da equipa nos ultimos jogos provam que eles nao sao impriscindiveis.
O plantel pode parecer mt grande mas acho que os menos utilizados podiam rodar na intercalar. De certeza que seriam uteis ao plantel durante a temporada e acho que tendo em conta a qualidade deles evoluem mais estando com o plantel do que se forem emprestados..

zerocool

se o treinador for o mesmo escusam de construir planteis pq qualquer que sejam os jogadores a trampa vai ser a mesma

PiccoloBomber

Algo me diz que caso o Di Maria saia, o Quique vai pedir o Djalma.

Red skin

o Djalma esteve bem... n acham? n esteve espectacular, mas mesmo assim... espero q a observação esteja a ser feita!

Mr.Costa

------------

Maxi                        Luisao                  Miguel Victor                 ----------------

---------------

Ruben Amorim                   ----------------

Aimar

Reyes              Cardozo

Penso que esta devia ser a base da equipa para o futuro. constituida por jogadores que ja estao no Benfica à algum tempo e ja sabem o que é o Benfica e por alguns novos com qualidade e que se começam a aperceber da grandeze do clube. com calma e estabilidade, os novos jogadores irao-se adaptar muito melhor..

Blitz

Titulares:                                                       Titulares:

Kameni                                                           Kameni
Maxi                                                               Maxi
Luisão                                                            Luisão
Miguel Vitor                                                     Miguel Vitor
David Luiz                                                       Mathieu
Rúben Amorim                   ou                            Rúben Amorim
Rúben Micael/Luis Aguiar                                    Rúben Micael/Luis Aguiar
Aimar                                                             Aimar
Reyes                                                             Reyes
Yattara                                                           Miccoli/Rosenberg
Cardozo                                                          Cardozo

Suplentes:                                                    Suplentes:

Quim                                                          Quim
Patric                                                         Patric
Mathieu                                                      David Luiz
Sidnei                                                         Sidnei
Romeu Ribeiro                                              Romeu Ribeiro
Carlos Martins                      ou                     Carlos Martins
Miccoli/Rosenberg                                         Yattara

Vendas imediatas:                                       Entradas:

Moretto                                                     Kameni
Katsouranis                                                Mathieu
Di Maria                                                     Patric
Yebda                                                       Miccoli/Rosenberg
Balboa                                                       Rúben Micael/Luis Aguiar

PiccoloBomber

Citação de: Red skin em 26 de Abril de 2009, 23:43
o Djalma esteve bem... n acham? n esteve espectacular, mas mesmo assim... espero q a observação esteja a ser feita!
Se o Quique quiser um jogador com as características idênticas as do Di Maria para o substituir vai pedir o Djalma.

KingSize

O Djalma agrada MUITO ao Rui Costa, mais que a Quique ou mesmo á restante prospecção.

Shoky

Volto a dizer...que acho que Quique está a construir um 11 de alto nivel e que poderá dar muitas garantias para a próxima época!

Do 11 dos ultimos 3 jogos, 8 jogadores deverão estar garantidos para o ano: Maxi, Sidnei (ou Miguel Vitor), David Luiz (a lateral), Amorim, Carlos Martins, Aimar, Reyes e Cardozo!

Quim deverá sair para entrar um Reforço!
O outro central cederá o lugar obviamente ao Patrão Luisão!
E espero que o Nuno Gomes ceda o lugar a um Reforço!

A ver vamos o que o futuro dirá!

Shoky

Citação de: KingSize em 27 de Abril de 2009, 00:00

O Djalma agrada MUITO ao Rui Costa, mais que a Quique ou mesmo á restante prospecção.

Então...é ao Rui Costa e a mim...;D
E para mais filho de quem é... :)

PiccoloBomber

Citação de: KingSize em 27 de Abril de 2009, 00:00

O jogo dele hoje deve ter deixado um pouco de curiosidade do Quique em relação a ele.
E tal como o Quique diz, o Rui Costa apenas lhe pede o aval nas contratações.
A ti, o Djalma agrada te, King?

PiccoloBomber

Citação de: Shoky em 27 de Abril de 2009, 00:01
Volto a dizer...que acho que Quique está a construir um 11 de alto nivel e que poderá dar muitas garantias para a próxima época!

Do 11 dos ultimos 3 jogos, 8 jogadores deverão estar garantidos para o ano: Maxi, Sidnei (ou Miguel Vitor), David Luiz (a lateral), Amorim, Carlos Martins, Aimar, Reyes e Cardozo!

Quim deverá sair para entrar um Reforço!
O outro central cederá o lugar obviamente ao Patrão Luisão!
E espero que o Nuno Gomes ceda o lugar a um Reforço!

A ver vamos o que o futuro dirá!
Devo te dizer que acho que o Benfica melhorou algo no funcionamento da equipa em bloco, devido ao facto de o Luisão não estar a jogar.

PiccoloBomber

Estou me a esquecer do Eliseu.