Plantel para 2009/2010

Jeremy

Para mim se eu fosse presidente do Benfica ou DD so comprava jogadores que vinham para ser titular e nao jogadores para estar no banco. E so comprava 3 jogadores por época e apostava nos juniores. Depois claro tudo dependeria das saidas mas comprar 8 reforços e so ter 3 ou 4 a jogar.... Acho que o Benfica devia vender os jogadores que nao servem como o Moretto, o Quim, o Luis Filipe, o Zoro, o Edcarlos, o Sepsi, o Bynia, o Katsouranis, o A.Diaz, o Makukula, o Marcel. Com essas vendas o Benfica podia encaixar mais de 15M e popar muito no ordenado. Depois se saisse o Luisao era mais 12M. O Benfica nao podia depois fazer um plantel melhor??????

Golden

Citação de: PiccoloBomber em 05 de Junho de 2009, 10:22
Citação de: Golden em 05 de Junho de 2009, 10:03
Citação de: PiccoloBomber em 05 de Junho de 2009, 10:02
Citação de: Golden em 05 de Junho de 2009, 09:59
Citação de: mansas em 05 de Junho de 2009, 09:58
Citação de: Golden em 05 de Junho de 2009, 09:52
Citação de: mansas em 05 de Junho de 2009, 09:50
alguem me sabe dizer um possivel valor do andre santos e do pastore?

O andre santos 3 m para início de conversa. O pastore esse, é um cadito mais carote... à volta dos 7 m, e nunca para baixo, sp para cima...

eu sei que era um sonho mas no caso de o benfica conseguir vender por exemplo o luisao e o di maria eu comprava o pastore de olhos fechados.....e nao me importava de vender o aimar pelo dinheiro que nós gastamos para ter este menino a perfumar o estadio da luz....

É um excelente jogador de facto. O mais parecido em características com lucho, que se possa encontrar por aí.
Vejo mais características do Kaka do que do Lucho.

É uma questão de pespectiva Piccolo. Vejo-o como um jogador que pode desempenhar a posição 8, médio ala interior e 10. Onde para mim joga melhor é como médio interior, flectindo para o meio.
Características não tem nada a ver com o que estás a dizer.
Estás a falar da posição, e eu das características que são coisas bem distintas.

:huh: Então um jogador não ocupa uma posição conforme as características que possui?

SilverSurfer

Citação de: PiccoloBomber em 05 de Junho de 2009, 10:06
Citação de: SilverSurfer em 05 de Junho de 2009, 10:01
Citação de: PiccoloBomber em 05 de Junho de 2009, 09:59
Já tinha falado do Shaffer, ontem.
É um jogador bastante ofensivo, cruza muito bem, só que é pouco consistente.
É ainda bastante imaturo.

txee piccolo essse avatar, tas mesmo feliz ka cena do bounanotte
Não.
Achei bastante piada a capa, especialmente à parte em que diz que o Adjunto do Jesus já observa jogadores para o Benfica.

heheh, mas assim pekenino n se vê :estrelas:

Bleach

eh pa li hoje que o alonso do nacional acaba contrato..
acho o muito bom jogador , e ainda por cima está barato devido a sua situação...
já está habituado ao futebol portugues e tudo.....vamos lá abram os olhos...

LFVL

Se o Shaffer vier mesmo e se, como eu espero, o Ruben Lima for o outro DE, acho que devíamos deixar o Sepsi mais um ano emprestado no Racing. Eles querem-no (a custo 0) e ele também quer continuar mais um ano emprestado lá. Emprestava-se mais um ano, para ver se jogava e se valorizava e assim para o ano ou ficávamos com ele ou o vendíamos.

Edu

Citação de: mansas em 05 de Junho de 2009, 10:23
Citação de: Edu_dv em 05 de Junho de 2009, 10:21
O que acham caso fosse possivel contar de novo com o  Suazo?
depende do treinador.....se for para jogar em contra ataque com o quique a mandar bombear bolas para ele correr..........nao obrigado...

pois mas assim qualquer jogador que gosta de jogar com a bola no pé tem dificuldades.. Não me importava nada de ver Cardozo/Suazo na frente, com o Aimar nas costas... Em losango.

SilverSurfer

Citação de: Golden em 05 de Junho de 2009, 10:21
Citação de: PAslb em 05 de Junho de 2009, 10:20
Citação de: Golden em 05 de Junho de 2009, 10:17
Citação de: PAslb em 05 de Junho de 2009, 10:16
Citação de: Golden em 05 de Junho de 2009, 10:07
Citação de: PAslb em 05 de Junho de 2009, 10:06
Citação de: Golden em 05 de Junho de 2009, 09:50
Citação de: PAslb em 05 de Junho de 2009, 09:48
Citação de: Golden em 05 de Junho de 2009, 08:59
Temos que atacar a posição de guarda redes, defesa esquerdo e avançado, e precisam ser 3 jogadores que façam a diferença, ou seja, melhores do que aqueles que temos. No caso do avançado, nem é tanto melhor, mas diferente de cardozo.

E médio-direito!

Tb acho que precisamos de um médio ala/extremo direito, mas penso que seria melhor primeiro colmatar aquelas lacunas que referi.

Ok, mas se quremos uma equipa competitiva e que o futuro treinador possa poder pensar em vários esquemas táctico, é fundamental contratar também um MD/ED.
Uma boa opção e barata é o Boumbia e também pode jogar a Avançado!

É tempo de vacas magras amigo. Pois então que se comesse pelo essencial. Dps então, partimos para o que falta. O contrário é que não.

Se não contratarmos ninguém para MD/ED, quem vai jogar nessa posição?

O Urreta por exemplo. A maneira como acabou a época, prova que tudo o que ele precisa é de oportunidades.

Mais adaptações!!!
O Urreta joga melhor como EE ou 2º AV!

Adaptação nenhuma. Sp jogou pelos flancos, seja esquerdo, seja direito, preferencialmente pelo esquerdo é certo, mas mostrou mais do que argumentos para ocupar uma vaga no lado direito.

o urreta, pode perfeitamente dar-se mt bem na direita. nos ultimos jogos teve bem nesse flanco, o golo k marcou foi uma entrada pela direita!

PiccoloBomber

Citação de: Golden em 05 de Junho de 2009, 10:24

O andre santos 3 m para início de conversa. O pastore esse, é um cadito mais carote... à volta dos 7 m, e nunca para baixo, sp para cima...

eu sei que era um sonho mas no caso de o benfica conseguir vender por exemplo o luisao e o di maria eu comprava o pastore de olhos fechados.....e nao me importava de vender o aimar pelo dinheiro que nós gastamos para ter este menino a perfumar o estadio da luz....

É um excelente jogador de facto. O mais parecido em características com lucho, que se possa encontrar por aí.

É uma questão de pespectiva Piccolo. Vejo-o como um jogador que pode desempenhar a posição 8, médio ala interior e 10. Onde para mim joga melhor é como médio interior, flectindo para o meio.
Estás a falar da posição, e eu das características que são coisas bem distintas.

:huh:

Então um jogador não ocupa uma posição conforme as características que possui?

Os jogadores jogam em determinada posição devido as suas características.
Acho que as suas caraterísticas são potenciadas jogando como interior no 4-3-3, mas que facilmente se transforma em 10.
Agora, as características do Lucho e as características do Pastore são bem diferentes.

SilverSurfer

Citação de: Bleach em 05 de Junho de 2009, 10:25
acho o muito bom jogador , e ainda por cima está barato devido a sua situação...

exatco contratação simples, facil, e com pouca margem de erro!
n é nenhum fora de serie, mas eu pessoal aprecio mt

LibetiNNe

Citação de: Edu_dv em 05 de Junho de 2009, 10:26
depende do treinador.....se for para jogar em contra ataque com o quique a mandar bombear bolas para ele correr..........nao obrigado...

pois mas assim qualquer jogador que gosta de jogar com a bola no pé tem dificuldades.. Não me importava nada de ver Cardozo/Suazo na frente, com o Aimar nas costas... Em losango.

outro losango?

AHAHDHADHAHD

Edu

Citação de: Bleach em 05 de Junho de 2009, 10:25

Nós aqui ja abrimos, ja falamos nele à imenso tempo.. Vamos la ver é se a direcção também os tem abertos...

Golden

Citação de: PiccoloBomber em 05 de Junho de 2009, 10:27
Citação de: Golden em 05 de Junho de 2009, 10:24

Os jogadores jogam em determinada posição devido as suas características.
Acho que as suas caraterísticas são potenciadas jogando como interior no 4-3-3, mas que facilmente se transforma em 10.
Agora, as características do Lucho e as características do Pastore são bem diferentes.

:huh:

Então um jogador não ocupa uma posição conforme as características que possui?

Temos opiniões diferentes então sobre o pastore.

ednilson

Não percebem nada de futebol....

Ora comparem lá o nome Alonso com Schaffer.....tem alguma coisa que ver? Claro que não.

E Lulinha com Leandro Pimenta? Brincamos não!

Edu

Citação de: LibetiNNe em 05 de Junho de 2009, 10:27
Citação de: Edu_dv em 05 de Junho de 2009, 10:26

outro losango?

AHAHDHADHAHD

Então... Explica la o que esta mal desta vez amigo..

PAslb

Citação de: Golden em 05 de Junho de 2009, 10:21
Citação de: PAslb em 05 de Junho de 2009, 10:20
Citação de: Golden em 05 de Junho de 2009, 10:17
Citação de: PAslb em 05 de Junho de 2009, 10:16
Citação de: Golden em 05 de Junho de 2009, 10:07
Citação de: PAslb em 05 de Junho de 2009, 10:06
Citação de: Golden em 05 de Junho de 2009, 09:50
Citação de: PAslb em 05 de Junho de 2009, 09:48
Citação de: Golden em 05 de Junho de 2009, 08:59
Temos que atacar a posição de guarda redes, defesa esquerdo e avançado, e precisam ser 3 jogadores que façam a diferença, ou seja, melhores do que aqueles que temos. No caso do avançado, nem é tanto melhor, mas diferente de cardozo.

E médio-direito!

Tb acho que precisamos de um médio ala/extremo direito, mas penso que seria melhor primeiro colmatar aquelas lacunas que referi.

Ok, mas se quremos uma equipa competitiva e que o futuro treinador possa poder pensar em vários esquemas táctico, é fundamental contratar também um MD/ED.
Uma boa opção e barata é o Boumbia e também pode jogar a Avançado!

É tempo de vacas magras amigo. Pois então que se comesse pelo essencial. Dps então, partimos para o que falta. O contrário é que não.

Se não contratarmos ninguém para MD/ED, quem vai jogar nessa posição?

O Urreta por exemplo. A maneira como acabou a época, prova que tudo o que ele precisa é de oportunidades.

Mais adaptações!!!
O Urreta joga melhor como EE ou 2º AV!

Adaptação nenhuma. Sp jogou pelos flancos, seja esquerdo, seja direito, preferencialmente pelo esquerdo é certo, mas mostrou mais do que argumentos para ocupar uma vaga no lado direito.

Sou sempre contra adaptações!

O Urreta para mim é extremo-esquerdo, foi onde sempre jogou melhor!
Num jogo corre bem em 2,3,4 jogos corre mal!
Uma coisa é uma alteração momentânea no decorrer do jogo para fugir à marcação, outra é jogar sempre na posição que não é a sua!
Quanto ao Maxi, sempre disse que tem características para defesa-direito e não para médio-direito!