Plantel para 2009/2010

SilverSurfer

Citação de: PiccoloBomber em 05 de Junho de 2009, 09:59
Já tinha falado do Shaffer, ontem.
É um jogador bastante ofensivo, cruza muito bem, só que é pouco consistente.
É ainda bastante imaturo.

txee piccolo essse avatar, tas mesmo feliz ka cena do bounanotte

Golden

Citação de: PAslb em 05 de Junho de 2009, 09:59
Citação de: rastilho em 05 de Junho de 2009, 09:50
Citação de: mansas em 05 de Junho de 2009, 09:41
Citação de: rastilho em 05 de Junho de 2009, 09:32
Avançado: http://www.youtube.com/watch?v=xhb1LJdpizs
Lateral esquerdo: http://www.youtube.com/watch?v=t6s2dZcoim0
Guarda redes: http://www.youtube.com/watch?v=W57bzVzRVlA&feature=related
(Estes 3 custavam provavelmente o valor do passe do Buonanotte....)

Manutenção de reyes, regressos de Adu e Coentrão e o plantel fechado....

quanto achas que custa o andre santos?
O passe está avaliado em 5 M, o mesmo que Pereira.
Com 26 anos está na hora de vir para a Europa se não vem agora dificilmente vira no futuro e de certeza que poderiamos comprar apenas uma parcela do passe por um valor bastante abaixo....
http://www.lancenet.com.br/noticias/08-07-01/325722.stm

5M é muito dinheiro para um defesa-esquerdo!
Como estamos em dificuldades financeiras é melhor pensar noutra solução!

O Corinthians negociava André Santos por menos de 5 M. Era apenas uma questão de bufunfa na hora.

PiccoloBomber

Citação de: Golden em 05 de Junho de 2009, 09:59
Citação de: mansas em 05 de Junho de 2009, 09:58
Citação de: Golden em 05 de Junho de 2009, 09:52
Citação de: mansas em 05 de Junho de 2009, 09:50
alguem me sabe dizer um possivel valor do andre santos e do pastore?

O andre santos 3 m para início de conversa. O pastore esse, é um cadito mais carote... à volta dos 7 m, e nunca para baixo, sp para cima...

eu sei que era um sonho mas no caso de o benfica conseguir vender por exemplo o luisao e o di maria eu comprava o pastore de olhos fechados.....e nao me importava de vender o aimar pelo dinheiro que nós gastamos para ter este menino a perfumar o estadio da luz....

É um excelente jogador de facto. O mais parecido em características com lucho, que se possa encontrar por aí.
Vejo mais características do Kaka do que do Lucho.

mansas

O andre santos 3 m para início de conversa. O pastore esse, é um cadito mais carote... à volta dos 7 m, e nunca para baixo, sp para cima...

eu sei que era um sonho mas no caso de o benfica conseguir vender por exemplo o luisao e o di maria eu comprava o pastore de olhos fechados.....e nao me importava de vender o aimar pelo dinheiro que nós gastamos para ter este menino a perfumar o estadio da luz....

É um excelente jogador de facto. O mais parecido em características com lucho, que se possa encontrar por aí.

caso se venha a confirmar o jesus onde achas que poderia render mais?como interior ou atras dos avançados?

anderson_c

Citação de: PiccoloBomber em 05 de Junho de 2009, 09:53
O Andre Santos, neste momento, também me parece ser a solução para o lado esquerdo.

mas tanto o andre santos, como por exemplo o kleber (inter porto alegrel) sao jogadores em alta ... devem ser caros ... mas gostava de ver um desses dois no benfica se a intenção for comprar um grande defesa esquerdo ... se o quique continuasse então era vender o katso e o di maria e ficar com o luisao, sendo assim o D. Luiz continuava a defesa esquerdo pq ele subia bem pelo corredor, com mais uns treininhos e dava um grande defesa esquerdo ...

Golden

Citação de: PiccoloBomber em 05 de Junho de 2009, 10:02

Vejo mais características do Kaka do que do Lucho.

É uma questão de pespectiva Piccolo. Vejo-o como um jogador que pode desempenhar a posição 8, médio ala interior e 10. Onde para mim joga melhor é como médio interior, flectindo para o meio.

rastilho

Citação de: PAslb em 05 de Junho de 2009, 09:59
Citação de: rastilho em 05 de Junho de 2009, 09:50
Citação de: mansas em 05 de Junho de 2009, 09:41
Citação de: rastilho em 05 de Junho de 2009, 09:32
Avançado: http://www.youtube.com/watch?v=xhb1LJdpizs
Lateral esquerdo: http://www.youtube.com/watch?v=t6s2dZcoim0
Guarda redes: http://www.youtube.com/watch?v=W57bzVzRVlA&feature=related
(Estes 3 custavam provavelmente o valor do passe do Buonanotte....)

Manutenção de reyes, regressos de Adu e Coentrão e o plantel fechado....

quanto achas que custa o andre santos?
O passe está avaliado em 5 M, o mesmo que Pereira.
Com 26 anos está na hora de vir para a Europa se não vem agora dificilmente vira no futuro e de certeza que poderiamos comprar apenas uma parcela do passe por um valor bastante abaixo....
http://www.lancenet.com.br/noticias/08-07-01/325722.stm

5M é muito dinheiro para um defesa-esquerdo!
Como estamos em dificuldades financeiras é melhor pensar noutra solução!
E se ler o resto do que escrevi??? ele tem 26 anos, os 5 M era o ano passado (estamos em recessão)se o Maicosuel saiu por 4.5 o Andre terá de sair por menos, para além de a compra de apenas uma parcela do passe... Neste momento será uma das melhores alternativas no mercado...

SlipkMan

E o Luís García???

Esse é que é o melhor (os porkos estão interessados nele...  :angel: )

Golden

Citação de: mansas em 05 de Junho de 2009, 10:02

caso se venha a confirmar o jesus onde achas que poderia render mais?como interior ou atras dos avançados?

Pode jogar em ambas as posições, pois tem qualidade para isso. Mas como atrás referi gosto de ve-lo como médio interior :)

ednilson

Lulinha, 19 anos, sambista, joga na bancada do Corinthians....emprestado.

É a loucura!

PiccoloBomber

Citação de: SilverSurfer em 05 de Junho de 2009, 10:01
Citação de: PiccoloBomber em 05 de Junho de 2009, 09:59
Já tinha falado do Shaffer, ontem.
É um jogador bastante ofensivo, cruza muito bem, só que é pouco consistente.
É ainda bastante imaturo.

txee piccolo essse avatar, tas mesmo feliz ka cena do bounanotte
Não.
Achei bastante piada a capa, especialmente à parte em que diz que o Adjunto do Jesus já observa jogadores para o Benfica.

PAslb

Citação de: Golden em 05 de Junho de 2009, 09:50
Citação de: PAslb em 05 de Junho de 2009, 09:48
Citação de: Golden em 05 de Junho de 2009, 08:59
Temos que atacar a posição de guarda redes, defesa esquerdo e avançado, e precisam ser 3 jogadores que façam a diferença, ou seja, melhores do que aqueles que temos. No caso do avançado, nem é tanto melhor, mas diferente de cardozo.

E médio-direito!

Tb acho que precisamos de um médio ala/extremo direito, mas penso que seria melhor primeiro colmatar aquelas lacunas que referi.

Ok, mas se quremos uma equipa competitiva e que o futuro treinador possa poder pensar em vários esquemas táctico, é fundamental contratar também um MD/ED.
Uma boa opção e barata é o Boumbia e também pode jogar a Avançado!

Golden

Citação de: ednilson em 05 de Junho de 2009, 10:05
Lulinha, 19 anos, sambista, joga na bancada do Corinthians....emprestado.

É a loucura!

Como se já não bastasse os ultimos empréstimos que tivemos...

Marafado

Na relação preço/qualidade, e face aos nomes ventilados, não tenho dúvidas nenhumas que Alonso seria a melhor solução para a lateral esquerda.

Golden

Citação de: PAslb em 05 de Junho de 2009, 10:06
Citação de: Golden em 05 de Junho de 2009, 09:50
Citação de: PAslb em 05 de Junho de 2009, 09:48
Citação de: Golden em 05 de Junho de 2009, 08:59
Temos que atacar a posição de guarda redes, defesa esquerdo e avançado, e precisam ser 3 jogadores que façam a diferença, ou seja, melhores do que aqueles que temos. No caso do avançado, nem é tanto melhor, mas diferente de cardozo.

E médio-direito!

Tb acho que precisamos de um médio ala/extremo direito, mas penso que seria melhor primeiro colmatar aquelas lacunas que referi.

Ok, mas se quremos uma equipa competitiva e que o futuro treinador possa poder pensar em vários esquemas táctico, é fundamental contratar também um MD/ED.
Uma boa opção e barata é o Boumbia e também pode jogar a Avançado!

É tempo de vacas magras amigo. Pois então que se comesse pelo essencial. Dps então, partimos para o que falta. O contrário é que não.