Plantel para 2009/2010

Profeta

Citação de: Tiago_Pacheco em 01 de Maio de 2009, 14:38
Citação de: Profeta em 01 de Maio de 2009, 14:34
Citação de: Sirgon em 01 de Maio de 2009, 14:25
Voces sonham e sonham neste topico :tonge:    sinceramente eu ja nao estou preocupado pois com Rui Costa como Director Desportivo basta esperar e vê-los pousar :drool:
Força Rui, surpreende-me :cool2:

Isso mesmo, sinceramente esta contratação do Patric enche-me as medidas, não por conhecer o jogador e o achar o próximo super qualquer coisa, mas porque me parece de facto inteligente apostar num jovem duma selecção sub21 (pena que não a nossa mas ainda assim) para ir para o banco e ir entrando a espaços, espero que mantenham critérios inteligente nas (poucas) contratações que fizerem e que pensem bem nos nossos miúdos que já são muitos a espreitar - acredito que os dos juniores sejam para rodar este ano e adorava ver uma aposta em ruben lima e romeu ribeiro.....

E se me permitem um palpite (ou talvez mais um desejo que outra coisa qualquer), considerando as ligações e o passado do nosso DD, mais os critérios que tenho visto nas suas contratações e tendo em conta que o Chelsea parece ser um dos interessados em contratar do nosso pequeno Di Maria, acho que será lindo ve-lo partir por 15M € mais um anos de empréstimo com 25% do passe (estilo Reyes) de um jogador que há muito admiro, Andriy Shevchenko!
que grande filme
o shevchenko ganha valurdios

pois ganha mas já tem 32/33 anos, não ficará em milão nem no chelsea irá certamente reduzir o ordenado e além disso o empréstimo era para isso mesmo, para o amigo Abrahmovic ajudar a pagar o ordenado....

de qualquer forma, só estava a exorcizar o pensamento por gostava de ver um goleador assim de manto sagrado......

ps. Força Cardozo, u da man

VigilanteGnu

Victor - Grêmio

O Homem é de facto fabuloso...era de aproveitar...penso que o Benfica tem algum acordo de cooperação com o Grémio?

Resolvia o problemas da baliza por muitos e bons anos.
Pena é que Victor é o ídolo da torcida do Grémio nesta altura e como penso ainda estarem na Libertadores não seria fácil a sua aquisição.

SuburbanRebel

Oh Rui, eu quero o Roy Beerens no Benfica por isso vê lá se orientas isso...  :tomates:

Tiago_Pacheco

bons jogadores para a proxima epoca
mc maniche (nao joga mais esta epoca e esta em final de contrato)
ac miccoli claramente e ja conhece a casa
de parece-me que este alvaro pereira e bom jogador e alem disso tem experiencia europeia
precisamos claramente de u m extremo direito

Berna®

Eu tbm gostava de ver o Antunes por ca, acho que tem bastante potencial e é portugues. Mas se vier o Alvaro Pereira, que nunca vi jogar, por isso nao posso saber se é bom ou n e se o Ruben Lima ficar no plantel entao o Antunes bem que pode ficar onde esta, ou entao vir ele pelo Alvaro Pereira, mas la esta, entre eles nao sei quem é o melhor... :-X

VigilanteGnu

Citação de: Tiago_Pacheco em 01 de Maio de 2009, 14:44
de parece-me que este alvaro pereira e bom jogador e alem disso tem experiencia europeia

Esse merdas bem longe daqui!!!
E que leve o irmão também

SuburbanRebel

Citação de: Bern@ em 01 de Maio de 2009, 14:46
Eu tbm gostava de ver o Antunes por ca, acho que tem bastante potencial e é portugues. Mas se vier o Alvaro Pereira, que nunca vi jogar, por isso nao posso saber se é bom ou n e se o Ruben Lima ficar no plantel entao o Antunes bem que pode ficar onde esta, ou entao vir ele pelo Alvaro Pereira, mas la esta, entre eles nao sei quem é o melhor... :-X

Infelizmente o Antunes não é melhor que o Jorge Ribeiro...

Tiago_Pacheco

Citação de: vigilantegnu em 01 de Maio de 2009, 14:43
Victor - Grêmio

O Homem é de facto fabuloso...era de aproveitar...penso que o Benfica tem algum acordo de cooperação com o Grémio?

Pena é que Victor é o ídolo da torcida do Grémio nesta altura e como penso ainda estarem na Libertadores não seria fácil a sua aquisição.
em que posiçao joga?

Cravito

maniche - também nao  :bah2:
mas é a tua opiniao, fazes bem em dize-la

hugotuga

Alguem que me explique esta obcessao pelo miccoli

vitor.np

Citação de: vigilantegnu em 01 de Maio de 2009, 14:46

Esse merdas bem longe daqui!!!
E que leve o irmão também
:metal:

Leonzo

Citação de: Profeta em 01 de Maio de 2009, 14:42
Citação de: Tiago_Pacheco em 01 de Maio de 2009, 14:38
Citação de: Profeta em 01 de Maio de 2009, 14:34
Citação de: Sirgon em 01 de Maio de 2009, 14:25
Voces sonham e sonham neste topico :tonge:     sinceramente eu ja nao estou preocupado pois com Rui Costa como Director Desportivo basta esperar e vê-los pousar :drool:
Força Rui, surpreende-me :cool2:

Isso mesmo, sinceramente esta contratação do Patric enche-me as medidas, não por conhecer o jogador e o achar o próximo super qualquer coisa, mas porque me parece de facto inteligente apostar num jovem duma selecção sub21 (pena que não a nossa mas ainda assim) para ir para o banco e ir entrando a espaços, espero que mantenham critérios inteligente nas (poucas) contratações que fizerem e que pensem bem nos nossos miúdos que já são muitos a espreitar - acredito que os dos juniores sejam para rodar este ano e adorava ver uma aposta em ruben lima e romeu ribeiro.....

E se me permitem um palpite (ou talvez mais um desejo que outra coisa qualquer), considerando as ligações e o passado do nosso DD, mais os critérios que tenho visto nas suas contratações e tendo em conta que o Chelsea parece ser um dos interessados em contratar do nosso pequeno Di Maria, acho que será lindo ve-lo partir por 15M € mais um anos de empréstimo com 25% do passe (estilo Reyes) de um jogador que há muito admiro, Andriy Shevchenko!
que grande filme
o shevchenko ganha valurdios

pois ganha mas já tem 32/33 anos, não ficará em milão nem no chelsea irá certamente reduzir o ordenado e além disso o empréstimo era para isso mesmo, para o amigo Abrahmovic ajudar a pagar o ordenado....

de qualquer forma, só estava a exorcizar o pensamento por gostava de ver um goleador assim de manto sagrado......

ps. Força Cardozo, u da man
Ainda se falasses num negocio desse tipo mas com Franco Di Santo, Mineiro ou mesmo Deco ainda podia querer acreditar...

Mas mais depressa vejo o Di Maria no Inter envolvendo um negocio parecido com o que falastes, mas metendo Quaresma ou Victor Obinna...  ;)

Berna®

Citação de: SuburbanRebel em 01 de Maio de 2009, 14:46
Citação de: Bern@ em 01 de Maio de 2009, 14:46

Infelizmente o Antunes não é melhor que o Jorge Ribeiro...

Para mim é, fogo ja o vi jogar e nao é assim tao mau, e como disse tem potencial, bem treinado penso que dava jogador.

----------------------------------------------------------------------------------------------

Maniche bem longe!

Ru10

Citação de: Tiago_Pacheco em 01 de Maio de 2009, 14:47
Victor - Grêmio

em que posiçao joga?
GR O0

VigilanteGnu

Citação de: Tiago_Pacheco em 01 de Maio de 2009, 14:47
Victor - Grêmio

em que posiçao joga?