Plantel para 2009/2010

hugotuga

Com mundial a porta todos os jogadores que vierem de preferencia deviam estar rotinados numa seleccao que marque presenca.

Becken

Citação de: PiccoloBomber em 01 de Maio de 2009, 14:29
Citação de: KingSize em 01 de Maio de 2009, 14:13
Citação de: PiccoloBomber em 01 de Maio de 2009, 14:06
Citação de: Dudek em 01 de Maio de 2009, 14:05
Citação de: PiccoloBomber em 01 de Maio de 2009, 14:04
Citação de: Dudek em 01 de Maio de 2009, 14:01
Citação de: PiccoloBomber em 01 de Maio de 2009, 13:56
O Ramires está em alta no mercado.
Não temos dinheiro para ele.

porque dizes isso? todos os valores que têm saído na imprensa são à volta dos 6/7M e as equipas relacionadas estão sempre ao alcance do Benfica. Comprando uma percentagem do passe e aproveitando as boas relações com o Bertolluci não vejo porque não é possível..
Achas que comprando o Reyes, o Benfica tem capacidade para fazer outro grande investimento?

se vender Di Maria sim...
Não acredites nisso.

Não acredites em quê?
Que o dinheiro da venda do Di Maria vai ser para comprar um jogador por perto de 10 M.

10 M?

7 M esta para 100%
                                     Assim como
x  M estão para 60%

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

PiccoloBomber

Citação de: Arsène em 01 de Maio de 2009, 14:33
Citação de: PiccoloBomber em 01 de Maio de 2009, 14:29
Citação de: KingSize em 01 de Maio de 2009, 14:13
Citação de: PiccoloBomber em 01 de Maio de 2009, 14:06
Citação de: Dudek em 01 de Maio de 2009, 14:05
Citação de: PiccoloBomber em 01 de Maio de 2009, 14:04
Citação de: Dudek em 01 de Maio de 2009, 14:01
Citação de: PiccoloBomber em 01 de Maio de 2009, 13:56
O Ramires está em alta no mercado.
Não temos dinheiro para ele.

porque dizes isso? todos os valores que têm saído na imprensa são à volta dos 6/7M e as equipas relacionadas estão sempre ao alcance do Benfica. Comprando uma percentagem do passe e aproveitando as boas relações com o Bertolluci não vejo porque não é possível..
Achas que comprando o Reyes, o Benfica tem capacidade para fazer outro grande investimento?

se vender Di Maria sim...
Não acredites nisso.

Não acredites em quê?
Que o dinheiro da venda do Di Maria vai ser para comprar um jogador por perto de 10 M.

10 M?

7 M esta para 100%
                                     Assim como
x  M estão para 60%

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Nunca será vendido por 7 M.
Está avaliado como tal, mas nunca será vendido por tal valor.

Profeta

Citação de: Sirgon em 01 de Maio de 2009, 14:25
Voces sonham e sonham neste topico :tonge:   sinceramente eu ja nao estou preocupado pois com Rui Costa como Director Desportivo basta esperar e vê-los pousar :drool:
Força Rui, surpreende-me :cool2:

Isso mesmo, sinceramente esta contratação do Patric enche-me as medidas, não por conhecer o jogador e o achar o próximo super qualquer coisa, mas porque me parece de facto inteligente apostar num jovem duma selecção sub21 (pena que não a nossa mas ainda assim) para ir para o banco e ir entrando a espaços, espero que mantenham critérios inteligente nas (poucas) contratações que fizerem e que pensem bem nos nossos miúdos que já são muitos a espreitar - acredito que os dos juniores sejam para rodar este ano e adorava ver uma aposta em ruben lima e romeu ribeiro.....

E se me permitem um palpite (ou talvez mais um desejo que outra coisa qualquer), considerando as ligações e o passado do nosso DD, mais os critérios que tenho visto nas suas contratações e tendo em conta que o Chelsea parece ser um dos interessados em contratar do nosso pequeno Di Maria, acho que será lindo ve-lo partir por 15M € mais um anos de empréstimo com 25% do passe (estilo Reyes) de um jogador que há muito admiro, Andriy Shevchenko!

Tiago_Pacheco

Citação de: Ru10 em 01 de Maio de 2009, 14:27
Citação de: Tiago_Pacheco em 01 de Maio de 2009, 14:25
eduardo do braga excelente guarda redes
para defesa esquerdo para mim o antunes era excelente jogador, se nao for esse temos de recorrer a outro que nao seja portugues
NÃO E NÃO! :-X
e a minha opiniao

KingSize

Oh piccolo, comprando uma parte do passe, os 60% do passe que o Bertolucci está prestes a ter, nunca seriam por perto de 10M, quanto muito metade desse valor.

Precisamos de um grande médio.

Becken

Citação de: KingSize em 01 de Maio de 2009, 14:35

Oh piccolo, comprando uma parte do passe, os 60% do passe que o Bertolucci está prestes a ter, nunca seriam por perto de 10M, quanto muito metade desse valor.

Porque e que ninguem respeita as minhas regras de tres simples?  :cry2: :cry2:

Ru10

Citação de: Tiago_Pacheco em 01 de Maio de 2009, 14:35
Citação de: Ru10 em 01 de Maio de 2009, 14:27
Citação de: Tiago_Pacheco em 01 de Maio de 2009, 14:25
eduardo do braga excelente guarda redes
para defesa esquerdo para mim o antunes era excelente jogador, se nao for esse temos de recorrer a outro que nao seja portugues
NÃO E NÃO! :-X
e a minha opiniao
E eu dei a minha O0

hugotuga

King ja viste este puto jogar?
Se ja achas possivel a contratacao ou sera muito para os nossos cofres

ALAN DZAGOEV

Tiago_Pacheco

Citação de: Profeta em 01 de Maio de 2009, 14:34
Citação de: Sirgon em 01 de Maio de 2009, 14:25
Voces sonham e sonham neste topico :tonge:   sinceramente eu ja nao estou preocupado pois com Rui Costa como Director Desportivo basta esperar e vê-los pousar :drool:
Força Rui, surpreende-me :cool2:

Isso mesmo, sinceramente esta contratação do Patric enche-me as medidas, não por conhecer o jogador e o achar o próximo super qualquer coisa, mas porque me parece de facto inteligente apostar num jovem duma selecção sub21 (pena que não a nossa mas ainda assim) para ir para o banco e ir entrando a espaços, espero que mantenham critérios inteligente nas (poucas) contratações que fizerem e que pensem bem nos nossos miúdos que já são muitos a espreitar - acredito que os dos juniores sejam para rodar este ano e adorava ver uma aposta em ruben lima e romeu ribeiro.....

E se me permitem um palpite (ou talvez mais um desejo que outra coisa qualquer), considerando as ligações e o passado do nosso DD, mais os critérios que tenho visto nas suas contratações e tendo em conta que o Chelsea parece ser um dos interessados em contratar do nosso pequeno Di Maria, acho que será lindo ve-lo partir por 15M € mais um anos de empréstimo com 25% do passe (estilo Reyes) de um jogador que há muito admiro, Andriy Shevchenko!
que grande filme
o shevchenko ganha valurdios

PiccoloBomber

Citação de: KingSize em 01 de Maio de 2009, 14:35

King, sabes bem que nunca é assim tão simples.

Becken

Piccolo, nao é uma questao de ser simples ou nao! Se o jogador for oferecido, isso predispoe uma flexibilidade por parte do negociador que esta disposto a ceder às possibilidades do clube em Questao!

Adoro as minhas aulas de Psicossociologia da Comunicacao!  :smitten:

PATRÃO

King, qual o teu comentário sobre o Ramires?achas que poderá vir a ser o box to box que tanto precisamos?

Phant

Citação de: Arsène em 01 de Maio de 2009, 14:40
Piccolo, nao é uma questao de ser simples ou nao! Se o jogador for oferecido, isso predispoe uma flexibilidade por parte do negociador que esta disposto a ceder às possibilidades do clube em Questao!

Adoro as minhas aulas de Psicossociologia da Comunicacao!  :smitten:

Afinal aprende-se alguma coisa em Portalegre... ;D ;D

Venha de lá o Ramires...