Plantel para 2009/2010

PiccoloBomber

Mr.Shinfai

Citação de: Ricardo Teixeira em 05 de Junho de 2009, 21:44
Citação de: † SëN$hi™ † em 05 de Junho de 2009, 21:42
Citação de: Americano69 em 05 de Junho de 2009, 21:40
Apesar da má exibição quando passou por Portugal, se as exigências de ordenado não for demasiado alto, para substituto do Luisão queria o "Gooch" Oneywu...

O Oneywu ja jogou em Portugal ??  :huh:

Jogou contra o Braga...pelo Standard de Liege...
eheh, onyewu é uma "besta"! gosto do alcides!

krak

Citação de: Palmeirinha em 05 de Junho de 2009, 21:43
Citação de: krak em 05 de Junho de 2009, 21:41
Citação de: KingSize em 05 de Junho de 2009, 21:39
Citação de: futeboldelite em 05 de Junho de 2009, 21:35
Citação de: KingSize em 05 de Junho de 2009, 21:28

E se o Wolfsburgo batesse 15M de euros pelo Luisão?

Não me parece nada de mais, o valor mínimo por um jogador da sua valia.
Pensa assim, se os centrais do Porto valem 30 milhões, o central do benfica não vale pelo menos metade? :huh:

Eu acho que sim

Claro, o Luisão tem bombado na Champions e tudo...

Caramba, não entendem que o Benfica não pode/consegue vender os jogadores peço preço que o Porto consegue? Mesmo o Simão saiu por 20M.

Eu acho que o Luisão vale os 15M, diria que no máximo 18M mais que isso é um pouco descabido, sinceramente.

Chamas a bombar na liga dos campeões tipo ofertas à lá Burro Alves?! LOL
Pois, mas o burro faz 1 oferta mas joga 7 ou 8 jogos por ano da champions e ganha titulos...qt ao luisao...

Nao digo o contrario...
Mas o Luisão é internacional canarinho e na minha opinião é milhentas vezes melhor que o Burro Alves...

Com isso não quero dizer que o valor de mercado de ambos seja semelhante ou assim... Sei que não...

Só me pareceu absurdamente exagerado dizer "bombando na champions"

SeN$hi

Citação de: Ricardo Teixeira em 05 de Junho de 2009, 21:44
Citação de: † SëN$hi™ † em 05 de Junho de 2009, 21:42
Citação de: Americano69 em 05 de Junho de 2009, 21:40
Apesar da má exibição quando passou por Portugal, se as exigências de ordenado não for demasiado alto, para substituto do Luisão queria o "Gooch" Oneywu...

O Oneywu ja jogou em Portugal ??  :huh:

Jogou contra o Braga...pelo Standard de Liege...

Ahhhhhhhh   ;)

leo maravilha

Pensa assim, se os centrais do Porto valem 30 milhões, o central do benfica não vale pelo menos metade? :huh:

Eu acho que sim

Caramba, não entendem que o Benfica não pode/consegue vender os jogadores peço preço que o Porto consegue? Mesmo o Simão saiu por 20M.

Eu acho que o Luisão vale os 15M, diria que no máximo 18M mais que isso é um pouco descabido, sinceramente.
desculpa la entao quer dizer se temos um bom jogador que vale 30 milhoes temos que o vender por 15 so porque nao deu cartas na champions isso nao tem logica ou entao todas as equipas que tem bons jogadores e nao deram cartas na europa tem que vende los por metade do preco
e no caso do luisao pode nao ter dado cartas na europa mas nao podemos esquecer que e internacional

MxPxFx

Citação de: Mr.Shinfai em 05 de Junho de 2009, 21:43
Citação de: marcopauloferreira em 05 de Junho de 2009, 21:40
Citação de: Mr.Shinfai em 05 de Junho de 2009, 21:38
Citação de: Ricardo Teixeira em 05 de Junho de 2009, 21:32
Citação de: denim em 05 de Junho de 2009, 21:26
Citação de: Ricardo Teixeira em 05 de Junho de 2009, 21:22
O Buona é pequeno mas raçudo...não tem medo dos egípcios...
1,57m  :buck2: ...sinceramente não sei como será o rapaz no futebol Europeu...

Isso é relativo...o Di Maria tem 1,78 e parece que não se aguenta em pé...raramente ganha uma disputa de bola...quando se encostam a ele...desmancha-se todo...
1.78, o puto tem á vontade 1.81 ou 1.82! ele é magro mas é alto , esguio

Tem à vontade? Mas com a internet à frente... vocês ainda fazem avaliações à olhómetro!??!?!

1,79 pah! Não há necessidade para inventarmos quando a informação está há distância de 2 cliques e 10 teclas.
vais ver onde, ao site do benfica? ao zerzero.pt?
então e nas imagens da equipa, ao lado do n.gomes e ao lado do quim?

nos 2 mais a wikipedia

http://en.wikipedia.org/wiki/%C3%81ngel_Di_Mar%C3%ADa
http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Plantel/fichajogador.asp?idEpoca=363&idCompeticao=34&idJogador=27693
http://www.zerozero.pt/jogador/angel_di_maria/actual/ficha/0/default/37283

mas olha, não te condeno... estava mesmo só a ser chato porque isto das alturas tem muito que se lhe diga... acho que é muito difícil dar-se a altura exacta de uma pessoa... penso que falha sempre por 1 ou 2 cms... no entanto sempre ouvi que não chegava aos 1,80m mas andava lá perto.

SeN$hi

Citação de: Jeremy em 05 de Junho de 2009, 21:45
Citação de: † SëN$hi™ † em 05 de Junho de 2009, 21:44
Alguem viu agora a defesa do Volkan ??  ;D
sim, todas
Estava-me a referir à defesa do livre do Gourcuff , foi mesmo para a fotografia  :D

Jeremy

Citação de: leo maravilha em 05 de Junho de 2009, 21:46

Eu acho que sim

desculpa la entao quer dizer se temos um bom jogador que vale 30 milhoes temos que o vender por 15 so porque nao deu cartas na champions isso nao tem logica ou entao todas as equipas que tem bons jogadores e nao deram cartas na europa tem que vende los por metade do preco
e no caso do luisao pode nao ter dado cartas na europa mas nao podemos esquecer que e internacional
Para mim nem o Luisao nem o Di Maria saiam esta época, so na proxima depois do Mundial

JotaL

O Luisão é um belissimo jogador sem duvida, e sendo o pior dos 3 brasileiros (com menos potencial) é o único que pode ser patrão (um pouco como o Ricardo Carvalho no Porto em que jogava muito melhor com o Jorge Costa ao lado, por este sim ser patrão),  mas é o unico central que eu conheço dum grande clube (assim de repente) que não sabe sair com a bola a jogar, e que não corta a bola sem atirar para a bancada. Num clube que joga 75% dos jogos contra equipas que jogam no contraataque é péssimo para ele. Porque a equipa precisa de pressionar e para isso precisa que os centrais subam e cortem a bola para a meter imediatamente a jogar. Ele não consegue fazer isso! E porque detesta apanhar com jogadores embalados, principalmente quando não está na área. Daí que os grandes jogos dele foram na época do Koeman, contra o Porto no Dragão, em Liverpool e contra o Manchester, em ambos os jogos. Porque nesses jogos jogou como quer. Maior parte do tempo perto da área, não tendo que se movimentar muito, e a marcar presença com o seu porte. Posso-te dizer que já conversei com muita gente ligada ao futebol da 1ª Divisão (jogadores, treinadores,..) e todos dizem o mesmo. Por exemplo, dizem que ele a jogar em jogos de contenção é melhor que o Bruno Alves e em condições normais é melhor, mas que para jogar em jogos que é preciso subir a equipa e ter a bola, que o Bruno Alves é melhor. Daí que ache há muito tempo que precisamos de outro patrão!

Jeremy

Citação de: † SëN$hi™ † em 05 de Junho de 2009, 21:47
sim, todas
Estava-me a referir à defesa do livre do Gourcuff , foi mesmo para a fotografia  :D
foi mesma mas pronto acho que é um bom GK

leo maravilha

Citação de: marcopauloferreira em 05 de Junho de 2009, 21:43
Citação de: leo maravilha em 05 de Junho de 2009, 21:39
Citação de: marcopauloferreira em 05 de Junho de 2009, 21:37
Citação de: leo maravilha em 05 de Junho de 2009, 21:35
voces sao sempre a mesma coisa depois veem os jogadores do porco que sao piores que os nossos a sairem por 20 e 30 milhoes e veem reclamar
ainda agora o porco vendeu o paulo machado por 3 .5 milhoes o cissoko ja dizem que vale 20 milhoes depois quando sao ou nossos despachamos por tuta e meia e os adeptos ainda aplaudem

Mas são os coitados aqui do fórum quem vende os jogadores ou a direcção?!?!?!
a direccao e que vende tens razao mas os proprios adeptos sao os 1 a desvalorizarem logo o jogador ate se oferecem para leva lo fazem lacinhos

Isso é irrelevante na realidade. Já quando foi o RICARDO ROCHA aposto que ninguém apontava para os 5M... no entanto foi uma boa venda da direcção. Os bons negócios podem ser feitos, quando há margem de manobra para tal... caso contrário, vendemos e cedemos às exigências que até nos lixamos.
e nao achas que temos margem de manobra para vender o luisao por mais de 15 milhoes

SeN$hi

Citação de: Jeremy em 05 de Junho de 2009, 21:48
sim, todas

E a de à bocado do GR da França quando o Mexes quase marcava auto-golo ??  :o

PATRÃO

King, o Andujar so o vi pelo youtube, acheio-o um bocado lento e duro de rins, foi impressao ou e mesmo assim?

Jeremy

Citação de: † SëN$hi™ † em 05 de Junho de 2009, 21:50
Citação de: Jeremy em 05 de Junho de 2009, 21:48
sim, todas

E a de à bocado do GR da França quando o Mexes quase marcava auto-golo ??  :o
para mim o Lloris va ser o melhor GK do mundo com o Asenjo

SeN$hi