Plantel para 2009/2010

futeboldelite

Citação de: krak em 05 de Junho de 2009, 22:10
Citação de: krak em 05 de Junho de 2009, 22:09
Se for tão bom quanto se diz o que eu sinceramente espero...
Temos a posição chave em vias de estar reforçada!

Agora seria fechar Andujar, manter Moreira e para 3º GR seria um júnior ou Bruno Costa...

Quim e Moretto na minha opiniao recebiam guia de marcha...

Representaria uma diminuiçao da folha salarial assinalavel... Pior é quem pegue no Quim, até acho que o Moretto tem mais mercado..

tão doidinhos. Como a memória é curta..

tugafabio90

Citação de: KeEp em 05 de Junho de 2009, 22:07
Eu quero o Buonanotte pah!...
LOL
porque LOL??
fez um bonito golo no torneio de toulon....mas nao vim o jogo inteiro

JotaL

Sim, o Preud'homme era altissimo, assim como o Peruzzi e o Casillas!

Citação de: rui_mpg em 05 de Junho de 2009, 22:10
nao conheço mas ja li varias opinioes de users a elogiarem no mas tem uma caracteristica que tenho que concordar com o jesus, para se ser um guarda redes de top tem k quer significamente alto e olhando para o andujar tem essa caracteristica espero que seja bom a sair dos postes pois muito sofremos este ano neste campo.

MxPxFx

Citação de: Jeremy em 05 de Junho de 2009, 22:08
Citação de: marcopauloferreira em 05 de Junho de 2009, 22:04
Citação de: Jeremy em 05 de Junho de 2009, 22:00
Citação de: Slatz em 05 de Junho de 2009, 21:58
Citação de: Jeremy em 05 de Junho de 2009, 21:55
O Benfica nao queria jogador a custo 0?? O Tiago Pinto, o Alonso, o Helder Barbosa podiam interessar nao?

Não!
Ok entao pode dizer-me porque nao gostavas? O Benfica precisa de DE a alli 2, um jovem e outro mais habituado. Depois um AE o AD que quer vingar num grande. O Porto nao lhe da oportunidades porque nao o Benfica?

JEREMY, eu falo por mim e digo-te:

ALONSO era ontem.
TIAGO PINTO é um jovem com algum valor mas se eu ando aqui há semanas a pedir uma oportunidade para o SEPSI e o RUBEN LIMA, porque é que vou dá-la antes ao filho do GRANDE JVP antes de apostar nos nossos?

HÉLDER BARBOSA - o mesmo... com COENTRÃO, CARVALHAS, YARTEY e ainda URRETA para ocupar essa posição, vamos contratá-lo para quê? Encher chouriços?
Sim pode ter razao mas Sepsi nao tem vontade de jogar no Benfica entao Ruben Lima com Alonso ou Tiago Pinto. Mas é verdade que o Benfica devia dar oportunidades os jogadores que tem mas Helder Barbosa na esquerda com o Reyes e o Coentrao e Urreta a lutar pela AD, gustava

O SEPSI disse aquilo (e até fui eu que pus essa usernew) e há que perceber o porquê daquelas declarações... também fiquei um pouco desiludido com as declarações mas ao ler melhor vi que ele diz que gostaria de ficar mais 1 ano emprestado porque evoluíu muito nos últimos jogos e obviamente (isto já sou eu a especular) porque quer jogar e deve saber que contam com ele, já no BENFICA é tudo uma incógnita... jovem como é e tendo o mínimo de inteligência as declarações são no mínimo aceitáveis.

Ao menos prova que é um que quer é jogar e fazer a sua carreira, não ficar sentado à sombra de uma bananeira a receber...

digo eu....

Jeremy

Citação de: tugafabio90 em 05 de Junho de 2009, 22:12
LOL
porque LOL??
melhor que o Di Maria

Il Capitano

VanBasten

Não conheço o Andujar, mas se for tão bom qto o Victor, do Grémio...ficamos bem servidos.

KeEp

LOL
porque LOL??

Só meti o ' LOL '  porque já me acusaram de ser sonhador por pedir o Buonanotte...

Ricardo Teixeira

Andújar - 1,94...este não é pequeno...

Slatz

Citação de: Jeremy em 05 de Junho de 2009, 22:13
LOL
porque LOL??
melhor que o Di Maria

Basta não ser do Benfica para ser melhor do que o Di Maria... Depois de assinar passa a ser mais um cepo!

krak

Citação de: futeboldelite em 05 de Junho de 2009, 22:12

Agora seria fechar Andujar, manter Moreira e para 3º GR seria um júnior ou Bruno Costa...

Representaria uma diminuiçao da folha salarial assinalavel... Pior é quem pegue no Quim, até acho que o Moretto tem mais mercado..

1 - Só porque uma pessoa nao tem a mesma opiniao que nós nao se tem o direito de chamar doido, especialmente nao conhecendo de lado algum... Respeito é bonito!

2 - Tenho memória suficientemente boa para ter a minha opinião sobre Quim feita há muito! Não é de hoje, nem desta época... Para mim sempre nos custou muito mais pontos do que nos deu...

Jeremy

Citação de: marcopauloferreira em 05 de Junho de 2009, 22:12
Citação de: Jeremy em 05 de Junho de 2009, 22:08
Citação de: marcopauloferreira em 05 de Junho de 2009, 22:04
Citação de: Jeremy em 05 de Junho de 2009, 22:00
Citação de: Slatz em 05 de Junho de 2009, 21:58
Citação de: Jeremy em 05 de Junho de 2009, 21:55
O Benfica nao queria jogador a custo 0?? O Tiago Pinto, o Alonso, o Helder Barbosa podiam interessar nao?

Não!
Ok entao pode dizer-me porque nao gostavas? O Benfica precisa de DE a alli 2, um jovem e outro mais habituado. Depois um AE o AD que quer vingar num grande. O Porto nao lhe da oportunidades porque nao o Benfica?

JEREMY, eu falo por mim e digo-te:

ALONSO era ontem.
TIAGO PINTO é um jovem com algum valor mas se eu ando aqui há semanas a pedir uma oportunidade para o SEPSI e o RUBEN LIMA, porque é que vou dá-la antes ao filho do GRANDE JVP antes de apostar nos nossos?

HÉLDER BARBOSA - o mesmo... com COENTRÃO, CARVALHAS, YARTEY e ainda URRETA para ocupar essa posição, vamos contratá-lo para quê? Encher chouriços?
Sim pode ter razao mas Sepsi nao tem vontade de jogar no Benfica entao Ruben Lima com Alonso ou Tiago Pinto. Mas é verdade que o Benfica devia dar oportunidades os jogadores que tem mas Helder Barbosa na esquerda com o Reyes e o Coentrao e Urreta a lutar pela AD, gustava

O SEPSI disse aquilo (e até fui eu que pus essa usernew) e há que perceber o porquê daquelas declarações... também fiquei um pouco desiludido com as declarações mas ao ler melhor vi que ele diz que gostaria de ficar mais 1 ano emprestado porque evoluíu muito nos últimos jogos e obviamente (isto já sou eu a especular) porque quer jogar e deve saber que contam com ele, já no BENFICA é tudo uma incógnita... jovem como é e tendo o mínimo de inteligência as declarações são no mínimo aceitáveis.

Ao menos prova que é um que quer é jogar e fazer a sua carreira, não ficar sentado à sombra de uma bananeira a receber...

digo eu....
Tb disse que queria ficar por emprestimo porque o Santander queria o comprar a custo 0. Tb lembro-me das suas palavras no inicio da época. Mas tb acho que merecia uma oportunidade na pré-época como muitos

MxPxFx

Citação de: fsc_4 em 05 de Junho de 2009, 22:10
O Helder Barbosa, se explodir, vai ser um caso sério. Desequilibrador nato, mas ainda não deu o salto. O Bruno Gama, desde as selecções jovens, cresceu e está um jogador mais de colectivo, mais a género do simão (apesar de também desiquilibrar). O Helder tem potencial para se tornar num jogador tipo quaresma.

O HÉLDER BARBOSA tem uma coisa que gosto muito: é OBJECTIVO, pelo menos mais do que a maior parte dos extremos do Futebol Português.

Se houvesse mais extremos na linha do ZÉ MANEL do Leixões mas mais jovens é que era bom, até mesmo para as selecções. Um dos melhores jogadores do campeonato há umas épocas atrás mas sempre muito underrated.

futeboldelite

Citação de: VanBasten em 05 de Junho de 2009, 22:13
Não conheço o Andujar, mas se for tão bom qto o Victor, do Grémio...ficamos bem servidos.

é melhor

futeboldelite

Citação de: krak em 05 de Junho de 2009, 22:15
Citação de: futeboldelite em 05 de Junho de 2009, 22:12

1 - Só porque uma pessoa nao tem a mesma opiniao que nós nao se tem o direito de chamar doido, especialmente nao conhecendo de lado algum... Respeito é bonito!

2 - Tenho memória suficientemente boa para ter a minha opinião sobre Quim feita há muito! Não é de hoje, nem desta época... Para mim sempre nos custou muito mais pontos do que nos deu...

O QUIM..
Na época passada não nos salvou imensas vezes?
Não exigiamos a sua ida à selecção?

«doidinhos» não era um insulto, foi a forma de demonstrar o meu desagrado, não sejam tão sensíveis raios!..