Plantel para 2009/2010

johncleese

Citação de: Zaratustra em 06 de Junho de 2009, 11:41
Citação de: johncleese em 06 de Junho de 2009, 11:29
O que se coloca aqui é que o empresário do Andujar tem boas relações com o Catania, já lá colocou jogadores antes, e interessar-lhe-á colocar lá o Andujar. Sendo assim, creio que não teremos grandes hipóteses...
so espero q meta la o andujar, porque dar 3.5M por um guarda redes q jona na america do sul quando temos um a custo zero, bastante razoavel a jogar na europa como é o caso do kameni?

O Andujar é mais regular e seguro do que o Kameni, para além de ganhar certamente 1/3 do salário do camaronês...

Francescoli

Citação de: Rick84 em 06 de Junho de 2009, 12:12
Essa do Urreta é peta.... o homem nem jogava....dar 9 milhões....o Benfica vendia-o logo! O que inventam....

Tem de se justificar a propaganda "O Benfica nunca parou de investir" ou "Estamos compradores, nao vendedores"...

::)

Leonzo

Citação de: BC em 06 de Junho de 2009, 12:10
Citação de: Leonzo em 06 de Junho de 2009, 12:05
Não sei de rigorosamente nada, mas estou com um grande feeling que o Buonanotte vem mesmo cá parar... ::)

E ainda bem, vai agitar e de que maneira o nosso ataque, já estou a ver ele a combinar com o Tacuara... :drool:     :drool:     :drool:     :drool:     :drool:
Mas porque esse feeling Leonzo?
É que este nome falado na imprensa é mais do mesmo , a meu ver .
Talvés porque o interesse não é de agora, talvés por o Di Maria sair para ganhar €€€€€, talvés por ele querer sair para a europa agora, talvés por o empressário dele ser o Pini Zahavi, talvés por o River querer fazer €€€€, talvés porque o Jesus é muito conhecedor do mercado sul americano, etc, etc

São muitos factores que me levam a ter este grande feeling, porém posso estar totalmente enganado... :ashamed:

Rick84

Do Buonaotte....houve um user que pôs essa noticia nas usernews do site goal durante a parte da noite......no dia a seguir foi manchete do record!

Acordem para a vida!

Francescoli

Citação de: johncleese em 06 de Junho de 2009, 12:14
Citação de: Zaratustra em 06 de Junho de 2009, 11:41
Citação de: johncleese em 06 de Junho de 2009, 11:29
O que se coloca aqui é que o empresário do Andujar tem boas relações com o Catania, já lá colocou jogadores antes, e interessar-lhe-á colocar lá o Andujar. Sendo assim, creio que não teremos grandes hipóteses...
so espero q meta la o andujar, porque dar 3.5M por um guarda redes q jona na america do sul quando temos um a custo zero, bastante razoavel a jogar na europa como é o caso do kameni?

O Andujar é mais regular e seguro do que o Kameni, para além de ganhar certamente 1/3 do salário do camaronês...

Nao conheço o argentino, mas é seguramente melhor que o Kameni... :-X

Mas 3,8M€ (a ser verdade), é um bocadinho demais... Por esse valor nao conseguiriamos ir buscar um GR a serio?? Com escola europeia (alema, italiana, etc) e que faça MESMO a dieferença?

Golden

Citação de: Rick84 em 06 de Junho de 2009, 12:15
Do Buonaotte....houve um user que pôs essa noticias nas usernews so site goal durante a parte da noite......no dia a seguir foi manchete do record!

Acordem para a vida!

Quem fez a notícia foi o diario hoy da argentina. Não se invente.

ACampos

Ou o Buonannotte vem já, ou não vem. No fim do Torneio de Toulon, e da forma que ele está a jogar, muitos mais vão querê-lo.

d1keke

segunda terça feira ja deve aver mais novidades plantel treinador...

espero eu  ;)

Golden

O Boa Noite é um pc mais alto que a bandeirola de canto ;D

BENFIKA

Acho descabido falar na hipotese bounanotte nesta altura. Alem de ser um jogador caro e que deve ter bastante mercado, nada aponta para que o benfica esteja interessado.
Apenas o record fala nele, isto porque o benfica tem um olheiro em toulon, que está a observar todos os jogadores, não apenas o bounanotte.

johncleese

Não sei qual o espanto em relação á recusa em vender o Urreta. Vender por 9 milhões um jogador que pode valer 15 daqui a 1 ou 2 anos, parece-me um mau acto de gestão...

vitor.np

Maradona le sugirió a Andújar que vaya al Benfica
El entorno de Mariano Andújar lo confirmó: en una charla informal que se desarrolló en el predio de Ezeiza, Diego Armando Maradona le habría sugerido a Mariano Andújar que acepte la propuesta del Benfica, que ayer hizo llegar formalmente la oferta de 3.700.000 euros en bruto, más el 10% de una futura venta por el arquero.

document.getElementById('imagen1').style.display = 'block';   

El representante del futbolista, Jorge Cysterpiller, tiene previsto arribar a nuestro país en las próximas horas, y con él llegaría también la oferta del Catania de Italia. A priori, el jugador vería con buenos ojos regresar al fútbol italiano, en donde ya tuvo un paso por el Palermo. Pero en la parte económica, a Estudiantes le cierra más la alternativa de Portugal.
Ya lo cerraron
Distintos medios de Portugal se hicieron eco ayer de la oferta concreta que hizo llegar el Benfica al arquero de Estudiantes, y se animaron a cerrar mediáticamente la operación. "La respuesta llegará dentro de 48 horas", anunció el diario O Jogo. Habrá que esperar un poco más.
a grande Maradona.

Ruud

O Maradona recomendeu o Andújar ao Benfica?!

Eh la...

LibetiNNe

Eu acho que se deve gastar o dinheiro que houver num guarda redes decente.
Claro que gastar mais 8 M num guarda redes é um abuso para o benfica.
Se sobrar dinheiro que se compre um trinco. (isto contando que o reyes fica, que é um cenário improvável).
E fecha-se o plantel, incluindo: adu, coentrão, sepsi, ruben lima, pimenta ou ribeiro.

kadelao

Citação de: Golden em 06 de Junho de 2009, 12:17
O Boa Noite é um pc mais alto que a bandeirola de canto ;D

pois, e 50 kg... basta o meireles respirar perto dele para ele cair lool