Plantel para 2009/2010

bang

Citação de: klik em 06 de Junho de 2009, 14:04
Citação de: bang em 06 de Junho de 2009, 13:54
Citação de: Eska em 06 de Junho de 2009, 13:48
Citação de: hdanyel em 06 de Junho de 2009, 13:45
Citação de: Zaratustra em 06 de Junho de 2009, 13:21
Citação de: Mr. 1904 em 06 de Junho de 2009, 13:15
Citação de: bang em 06 de Junho de 2009, 13:12
epa mandem mas e vir o Gomis vendam o di maria ou o cardozo nenhum dele vale o que o Gomis vale.
vejam:
http://www.youtube.com/watch?v=zHJgPZvjBWw

:2funny:
nenhum dos dois vale o que o gomis vale é verdade, por exemplo uma perna do di maria ou o pe esquerdo do cardozo valem mais q o gomis inteiro

O que foste dizer...ui ui .olha que te caem todos em cima.  A verdade é que o tacuara é
um jogador banal, talvez ao nivel do to madeira, e o di maria é um brinca na areia ,parecido com o dominguez.
Agora o gomiz, ui ui esse é um dos 5 melhores pontas de lança do mundo, um potento,um fenomeno.eu ate proporia a troca de tacuara e di maria, por 50 por cento do pass de gomis.isso sim era um daqueles negocios sem igual.trocar dois perna de paus por um magnifico jogador.

ainda bem que o rui nao penssa assim.estamos salvos

Realmente não gosto do Cardozo... tira toda a beleza do Futebol!!! ..  Não finta nem corre 30 metros e 2,4 segundos! ..  Para kê marcar golos se não se manda umas cuecas pelo meio?!

toda a gente sabe k os golos são secundarios , os jogos ganham-se pelo numero de cuecas por metro quadrado que um jogador consegue dar!!!

finalmente alguem me da "ouvidos" Cardozo nao tem estilo a jugar e pra estragar tudo e lento ele e um chuta bolas mais nada.

LOLOL??? fartou-se marcar golos de cabeça. Para além disso tabela e segura a bola, para além que há jogadores bem mais lentos. É mais rapido e chuta melhor que o Jardel, e esse marcava com fartura. Tb não devias de gostar dele.

quem e que disse que eu gosto do jardel.NINGUEM.

Ivo_M

Eu so espero que a Argentina hoje jogue os 90 minutos ao ataque, caso contrário amanha o Andujar terá muitos mais clubes atras e o preço sobe. Milao, Sevilha, Bayern, por exemplo procuram gredes.

entrecampos

Citação de: klik em 06 de Junho de 2009, 14:02
Citação de: entrecampos em 06 de Junho de 2009, 13:52
Citação de: PablitoAimar em 06 de Junho de 2009, 13:48
a noticia do ojogo é mentira. eles no inicio tambem houve um dia quer disseram que o ramires nao tava na agenda
Pos. lembra-me disso. até a bola branca disse que Ramires "não estva nas cogitações do Benfica". Bem, mas sobre o ramires até o Benfica mentiu à CMVM.
abraço

Desculpa???? ABOLA foi o 1º Jornal a lançar o Ramires, e foi na CAPA logo!!! Antes de sequer se falar em viagem do Benfica ao Brasil por Ramires, eles falarm logo.

Por favor, não confundir jornal "a bola" (a bíblia do Desporto) com o programa radiofónico "bola branca" da estação Rádio Renascença, a Emissora Católica Portuguesa.
abraço

rkc

Citação de: Chepo em 06 de Junho de 2009, 14:06
Citação de: rkc em 06 de Junho de 2009, 14:02
Citação de: Johnny7 em 06 de Junho de 2009, 13:53
LOOOOL

O Gomis é um jogador fenomenal...Mas obviamente nao é um jogador para o Benfica (nao temos Capital para um jogador desta Classe..)

É um jogador acima da média, com 1 força e 1 garra fantástica...Mas quem me dera ver este jogador no Benfica...Mas nao acredito ve-lo...

Maseste é daqueles que nao engana...

Quem diz que ele nao é Bom Jogador... De bola nao precebe certamente :)

É tão espectacular que o clube dele desceu ou ia descendo.

Vistas as coisas por esse prisma, não existem jogadores de qualidade nas equipas que descem?!

:disgust:

São excelentes! Só que são prejudicados pelos árbitros ou algo do género, concerteza. Eles são bons, os outros é que não acompanham!

rkc

Citação de: KingSize em 06 de Junho de 2009, 14:07

Sou sincero, se o jogador preferir o Catania, até porque sente que não provou as suas qualidades em Itália, não lhe levo a mal...

E por 3,8M de euros, comprámos um grande guarda-redes. Se não for Andújar, pode ser o Victor!

PS: Leonzo, respondo agora... ;)

E o Isaksson no ano passado a 3.2M...

rkc

Citação de: Hocuspocus em 06 de Junho de 2009, 14:08
Não conheço esse Andujar, mas um gajo que hesita entre Benfica e Catania não pode vestir a nossa camisola.

Além disso, há posições bem mais carenciadas do que a de guarda-redes.

Isso, já não acho.

GR e Treinador.

Presidente tambem!

KingSize

Citação de: KingSize em 06 de Junho de 2009, 14:01

Eu creio que o Catania só tem a preferência do empresário, o Benfica tem a do Estudiantes e de Maradona. Agora, nestes dias o Benfica tem tempo de convencer tanto empresário como jogador, que me parece que proferiu as declarações um pouco a quente, pois o seu pensamento já estava em Itália. Penso que lhe poderemos oferecer as mesmas condições financeiras que o Catania, quiçá melhores. Ah, e veremos se durantes estes mesmos dias de espera o Catania faz uma proposta que iguale ou supere a nossa.

Concentrado junto al plantel de la Selección Argentina que hoy enfrentará a Colombia por las Eliminatorias Sudamericanas, Mariano Andújar concedió ayer una entrevista al programa Un Buen Momento de La Red. Allí se refirió a las tratativas por su transferencia, admitió que habló tanto con la gente de Benfica como del Catania y aclaró que no podría él inclinar la balanza para uno u otro lado si hay mucha diferencia en el monto de las ofertas.

"Yo creo que siempre el jugador termina inclinando la balanza, obviamente que si no hay grandes diferencias en el medio, ¿no? Yo no puedo hacerle perder mucha plata al club. No sé si me explico: si hay una oferta millonaria y otra que no es así yo no puedo decir 'no me voy a este club porque me conviene más a mí'. Sería egoísta", advirtió Andújar.

Luego agregó: "Yo sabía lo del Benfica, me llamaron, hablaron conmigo igual que la gente del Catania. Pero estos días los estoy dejando pasar, estoy pensando en los partidos (de la Selección) y cuando vuelva al club vemos cómo seguimos".

Por último sostuvo: "Benfica es un club muy grande, pero la Liga de Portugal sabemos que no es la Liga Italiana. Yo hablé muchas cosas con la gente del Catania, no lo voy a negar, veremos qué pasa, no sé, ahora trato de dejarlo para cuando vuelva al club".       

Enganei-me, queria dizer que o pensamento do jogador já estava em Itália e por isso estas declarações. Deixando a poeira assentar, veremos se mantém a opinião.

John, também não é um dado adquirido que o Catania tenha dinheiro para cobrir a nossa proposta e mesmo cobrindo-a, não é seguro que a mesma não volte a subir..

LibetiNNe

Citação de: Ivo_M em 06 de Junho de 2009, 14:08
Eu so espero que a Argentina hoje jogue os 90 minutos ao ataque, caso contrário amanha o Andujar terá muitos mais clubes atras e o preço sobe. Milao, Sevilha, Bayern, por exemplo procuram gredes.

Claro... os observadores desses clubes nem costumam acompanhar o campeonato argentino.

Johnny7

Citação de: rkc em 06 de Junho de 2009, 14:08
Citação de: Johnny7 em 06 de Junho de 2009, 14:05
Citação de: rkc em 06 de Junho de 2009, 14:02
Citação de: Johnny7 em 06 de Junho de 2009, 13:53
LOOOOL

O Gomis é um jogador fenomenal...Mas obviamente nao é um jogador para o Benfica (nao temos Capital para um jogador desta Classe..)

É um jogador acima da média, com 1 força e 1 garra fantástica...Mas quem me dera ver este jogador no Benfica...Mas nao acredito ve-lo...

Maseste é daqueles que nao engana...

Quem diz que ele nao é Bom Jogador... De bola nao precebe certamente :)

É tão espectacular que o clube dele desceu ou ia descendo.

Nao desceu...Em Segundo Lugar foi o melhor jogador da Equipa na época que terminou...Em Tecerceiro lugar é na mesma convocado para a Selecção Francesa...e é seguido por Grandes Equipas...Antes de falarem vejam se sabem o que dizem...Enfim :disgust:

Ai tu és daqueles que os Jogadores que tão nas equipa que descem nao prestam?

Hummm: OBAFEMI MARTINS...COLOCCINI...JONAS...LOVENKRANDS...nenhum deles presta :D

São tão bons, que os clubes deles nem nas divisões principais se mantêm...

Mas não ligues, que eu não percebo nada disto, mas ao menos sei que não percebo e só mando bitaites e opiniões.

Mas tenho a sorte de haver quem me ensine e elucide!  O0

Ah ta...Nao digo mais Nada :D

klik

Citação de: entrecampos em 06 de Junho de 2009, 14:09
Citação de: klik em 06 de Junho de 2009, 14:02
Citação de: entrecampos em 06 de Junho de 2009, 13:52
Citação de: PablitoAimar em 06 de Junho de 2009, 13:48
a noticia do ojogo é mentira. eles no inicio tambem houve um dia quer disseram que o ramires nao tava na agenda
Pos. lembra-me disso. até a bola branca disse que Ramires "não estva nas cogitações do Benfica". Bem, mas sobre o ramires até o Benfica mentiu à CMVM.
abraço

Desculpa???? ABOLA foi o 1º Jornal a lançar o Ramires, e foi na CAPA logo!!! Antes de sequer se falar em viagem do Benfica ao Brasil por Ramires, eles falarm logo.

Por favor, não confundir jornal "a bola" (a bíblia do Desporto) com o programa radiofónico "bola branca" da estação Rádio Renascença, a Emissora Católica Portuguesa.
abraço

pensava que tinhas dito ABOLA :X

VALEBEM

Acho Andujar e Victor guarda redes com características semelhantes, embora ache o Vicor um pouco melhor...
Mas com Andujar ficariamos certamente bem servidos, bem melhor do que estamos...

rkc

Citação de: bang em 06 de Junho de 2009, 14:08
epa mandem mas e vir o Gomis vendam o di maria ou o cardozo nenhum dele vale o que o Gomis vale.
vejam:

nenhum dos dois vale o que o gomis vale é verdade, por exemplo uma perna do di maria ou o pe esquerdo do cardozo valem mais q o gomis inteiro

O que foste dizer...ui ui .olha que te caem todos em cima.  A verdade é que o tacuara é
um jogador banal, talvez ao nivel do to madeira, e o di maria é um brinca na areia ,parecido com o dominguez.
Agora o gomiz, ui ui esse é um dos 5 melhores pontas de lança do mundo, um potento,um fenomeno.eu ate proporia a troca de tacuara e di maria, por 50 por cento do pass de gomis.isso sim era um daqueles negocios sem igual.trocar dois perna de paus por um magnifico jogador.

Realmente não gosto do Cardozo... tira toda a beleza do Futebol!!! ..  Não finta nem corre 30 metros e 2,4 segundos! ..  Para kê marcar golos se não se manda umas cuecas pelo meio?!

toda a gente sabe k os golos são secundarios , os jogos ganham-se pelo numero de cuecas por metro quadrado que um jogador consegue dar!!!

finalmente alguem me da "ouvidos" Cardozo nao tem estilo a jugar e pra estragar tudo e lento ele e um chuta bolas mais nada.

LOLOL??? fartou-se marcar golos de cabeça. Para além disso tabela e segura a bola, para além que há jogadores bem mais lentos. É mais rapido e chuta melhor que o Jardel, e esse marcava com fartura. Tb não devias de gostar dele.

Nós já tinhamos percebido isso.

Por outro lado, o Dominguez, o Valdivia, o Edilson e outros do género devem ser os melhores jogadores de sempre, certo?

Os outros é que não os reconhecem como tal...

Wanted

Citação de: bang em 06 de Junho de 2009, 14:08
vejam:

desculpa la dizer te isto mas es bocado a dar ao burro.... e com isto não tenho intenção nenhuma de te ofender

entrecampos

Citação de: Leonzo em 06 de Junho de 2009, 14:02
Citação de: entrecampos em 06 de Junho de 2009, 14:00
A lateral esquerda ficava bem com Shaffer e Alonso... mas deve ficar Schaffer e Jorge ribeiro.
E o Ruben Lima????
Não  estou a ver um plantel tão jovem: Urreta, Adu, Lulinha, Miguel victor, Coentrão, Patric, ruben Lima...
abraço

bang

pa a minha equipa era assim se ouvesse dinheiro

enke,luisao,d.luiz,maxi,sepsi,c.martins,ramires,reyes,aimar,gomis,martins

voces iam ver o que era o benfica a atacar.fazia um 4-4-2.