Plantel para 2009/2010

Tarzan_SLB

Precisamos claramente de um grande GR e o Andujar hoje deu boas indicações na seleção da Argentina.

foNNtes

Citação de: Red-Blood em 07 de Junho de 2009, 03:44
Mas vamo-nos arriscar a ter outro bossio porque? Ao mínimo sinal de fraqueza os adeptos começarão logo a assobia-lo e a clamar pelo Moreira ou o Quim. Depois aparece o empresário a dizer que ele está descontente e que o melhor é mudar de ares.

Sinceramente não percebo isto. Temos 2 bons GR,ambos portugueses, de nível da selecção...

para este ir à selecção, de Bossio deve ter muito pouco...e o Quim e o Moreira não me dão a segurança que davam, creio mesmo que precisamos de um grande guarda-redes! Moreira ou Quim saem, se bem que o que faz mais sentido é o Quim sair, pelos anos que Moreira tem de casa e por ser mais novo, e o 3º guarda-redes um junior, claro está.

Red-Blood

Para mim é dinheiro mal gasto num jogador desnecessário. Uma contratação à Benfica, portanto. Ou à Vieira , como queiramos chamar.

futeboldelite

Citação de: Red-Blood em 07 de Junho de 2009, 03:50
Para mim é dinheiro mal gasto num jogador desnecessário. Uma contratação à Benfica, portanto. Ou à Vieira , como queiramos chamar.

pois eu acho as contratações até agora efectuadas simplesmente geniais. Ramires é um sonho. andújar tb

Tarzan_SLB

Citação de: futeboldelite em 07 de Junho de 2009, 03:51

pois eu acho as contratações até agora efectuadas simplesmente geniais. Ramires é um sonho. andújar tb
x2

Red-Blood

O porto também não tem um GR perfeito e é quase sempre campeão, o barcelona tem provavelmente o elo mais fraco na baliza e ganhou tudo...

Já ganhámos um campeonato e em que o Quim esteve muito bem.

Andam a gastar dinheiro em posições já preenchidas, em vez de procurarem equilibrar o plantel ainda fazem pior.

Thrain

Citação de: Red-Blood em 07 de Junho de 2009, 03:53
O porto também não tem um GR perfeito e é quase sempre campeão, o barcelona tem provavelmente o elo mais fraco na baliza e ganhou tudo...

Já ganhámos um campeonato e em que o Quim esteve muito bem.

Andam a gastar dinheiro em posições já preenchidas, em vez de procurarem equilibrar o plantel ainda fazem pior.

Vamos ver é as saídas...a mim cheira-me a luisão e cardozo out do benfica. :disgust:

Red-Blood

Citação de: Tarzan_SLB em 07 de Junho de 2009, 03:52
Citação de: futeboldelite em 07 de Junho de 2009, 03:51

x2

Isto é o que tem dado cabo do Benfica. "As contratações de sonho", "os craques de nível mundial", "os imparáveis"

O sonho dos benfiquistas é trazer estas pseudo-grandes-contratações. Antigamente sonhava-se com títulos e brilharetes na europa, agora sonham-se com promessas de jogadores.

Enquanto não se mentalizarem que uma equipa campeã se faz essencialmente de jogadores portugueses e de preferência  com muitos anos ao serviço de um clube não saímos da cepa torta.

Só uma curiosidade: quem foi a melhor contratação, em termos efectivos, do ano passado? O Ruben Amorim pois...esse tal portuguesito desconhecido que vinha para suplente...

Benfax

CARALHO ISTO E QUE ME FODE MAS O QUIM E ALGUM GUARDA REDES??FODASS..FORA DOS POSTES E O K E DENTRO D BALIZA  E MAIS OU MENOS DESDE QUANDO TEMOS UM EXCELENTE REDES?? O MOREIRA E BOM MAS N E MUITO BOM...VOCES PARECEM ADEPTOS QUE SE CONTENTAM COM RUBENS MICAEIS E MANUEL D COSTA E TUDO MAS K E ISSO?? PARA SERMOS O BENFICA QUE ERAMOS TEMOS QUE TER UMA GRANDE EQUIPA K KOMECE NA BALIZA E ACABA N PLC...O RUI TA A FAZER UM GRAND TRABLHU REDES E DEFESA ESKERDO E URGENTES..E NOS NEM COM A VENDA DO LUISAO PRECISAMOS D ALGUEM...MANTER REYES E MAIS 2PLC!
VMS LA VOLTAR AO QUE ERAMOS NEM QUE TENHAMOS QUE FAZER UMA EQUIPA SUL AMERICANA FODASS QUERO SER CAMPEAO E NAO E COM QUINS! :flagglorioso:

lobotomizado

Mais 2 Pontas de lança para quê?

Red-Blood

O quim não é um grande GR?

Já te deves ter esquecido do ano em que fomos campeões ou até no ano do 4º lugar em que nos salvou de mais humilhações...

Benfax

FICAMOS SO COM O CARDOZO??
ha e com o matador nuno gomes??
ou com makukula??
entao nao precisamos d mais 2?

JotaL

Por acaso, fomos campeões com o Quim, mas pronto...

Também acho contudo que precisamos de elevar o nivel nesse posto.
Só não percebo é a dos dois ponta de lanças, tendo já lá o Cardozo. Precisamos quanto muito de um para suplente do Cardozo. O que precisamos é de alguém ao lado do Cardozo como avançado movel e para mim esse alguém seria o próprio Reyes que sempre disse que era onde mais gostava de jogar.

Benfax

no ano que fomos campeoes??que que ele fez?? fez mais no ano em k ficamos em 4..
lembrastes do jogo do moreira pa taça uefa vs o rosenborg??lembrasts desse ano d moreira??compram o moreira ao quim...ele teve foi muitas lesoes...o quim nao e redes nm para o benfica nem para a seleçao!

lobotomizado

Citação de: Benfax em 07 de Junho de 2009, 04:08
FICAMOS SO COM O CARDOZO??
ha e com o matador nuno gomes??
ou com makukula??
entao nao precisamos d mais 2?

Se jogarem 2 (o que duvido), a contratação de mais 1 será talvez necessária. N. Gomes, Makukula e Mantorras chegam para suplentes. Não andamos a nadar em dinheiro.