Plantel para 2009/2010

PAslb

Citação de: Stiger em 07 de Junho de 2009, 22:29
                        Andújar

Maxi          Luisão          Miguel Vitor          DE

Ruben Amorim
               Ramires

Urreta                                      Reyes
                         Aimar

Cardozo

Este é sem dúvida nenhuma o meu esquema preferido, devido à liberdade que os médios ("Urreta", Aimar e Reyes) têm para atacar, sem ter de defender e ao mesmo tempo as compensações (médios defensivos) podem ser feitas com a subida dos laterais.
Não é um esquema defensivo, muito pelo contrário, agora, é preciso ter jogadores para o saber desempenhar!

RockPaper

Esse Ramon do Vasco, tem muitos clubes atras dele?

rkc

Citação de: Phant em 07 de Junho de 2009, 22:34
Citação de: rkc em 07 de Junho de 2009, 22:32
Citação de: PiccoloBomber em 07 de Junho de 2009, 22:18
Citação de: rkc em 07 de Junho de 2009, 22:17
Citação de: PiccoloBomber em 07 de Junho de 2009, 21:25
O João Pereira, central dos juniores, parece- me bastante limitado.
Já vi alguns jogos dos juniores e nunca tive grande confiança nele, o Roderick parece me melhor.

Mas não é.

Achas que é melhor que o Roderick?

Pelo que escrevi, podes depreender que sim.

Se tem mais potencial, sim, mas isso do potencial é um wonderbra.

Não é o Sevilha que tem mostrado intresse no João Pereira? Ou será no Abel? Confundo sempre os dois. De qualquer maneira, alguma qualidade  hão-de ter pa terem agradado aos olheiros do Sevilha...

Isso devem ser conversas de jornais e empresários. E os outros tambem se enganam.

MAs o JP é bem bom jogador. Internacional em todos os escalões.

Becken

King, nao me podes responder aquilo da UM? Queria ver isso!  :tomates:

Dudek

Citação de: Elvio em 07 de Junho de 2009, 22:37
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 07 de Junho de 2009, 22:28
OFF TOPIC

Alguém sabe quem é o empresário do Van der Vaart ?
Sören Lerby

já estragaste o sonho do rapaz  ;D

dizias que era o Zahavi que ele ainda sonhava uns momentos  :D

Ricardo Teixeira

Citação de: rkc em 07 de Junho de 2009, 22:38
Citação de: PAslb em 07 de Junho de 2009, 22:33
Citação de: rkc em 07 de Junho de 2009, 22:30
Citação de: PAslb em 07 de Junho de 2009, 22:01
Citação de: johncleese em 07 de Junho de 2009, 21:58
Citação de: PiccoloBomber em 07 de Junho de 2009, 21:46
Citação de: johncleese em 07 de Junho de 2009, 21:43
Se se acabar por confirmar a troca do Quique pelo Jesus, e mais, a confirmar-se que o 4-1-3-2 será o sistema previlegiado, creio que daria jeito ter no plantel um interior esquerdo esquerdino, bom tacticamente, capaz de fechar ao meio. E lembrando que se falou tanto no Dernis, creio que agora, mais do que nunca, seria uma contratação muito util, a custo zero...
Não acredito no 4-1-3-2.
Estou seguro que será, 4-4-2 losango ou 4-2-3-1, devido ao Aimar.

Duvido muito. No Braga foi sempre o 4-1-3-2 (e algumas vezes o 4-5-1) e no Belém (que acompanhei de muito perto), apesar de ter partido do losango, evoluiu para o 4-1-3-2, sempre em prol da exploração dos corredores laterais, um dos principios sempre defendidos pelo Jesus. Ficaria surpreendido se não fosse esse o sistema para a próxima época...

Para jogar em 4-1-3-2 é necessário jogar com um trinco puro de qualidade, coisa que não temos!

Não temos, ou não gostas dele?

Acho que não temos nenhúm com as caracteristicas indicadas!
Tem de ter velocidade, espirito de sacrificio e saber defender bem para compensar as subidas dos laterais, conheces algúm neste plantel?

PAra mim, bynia, sem dúvida.

O Bynia destrói o jogo da equipa adversária e o da própria equipa...

PAslb

Citação de: rkc em 07 de Junho de 2009, 22:38
Citação de: PAslb em 07 de Junho de 2009, 22:33
Citação de: rkc em 07 de Junho de 2009, 22:30
Se se acabar por confirmar a troca do Quique pelo Jesus, e mais, a confirmar-se que o 4-1-3-2 será o sistema previlegiado, creio que daria jeito ter no plantel um interior esquerdo esquerdino, bom tacticamente, capaz de fechar ao meio. E lembrando que se falou tanto no Dernis, creio que agora, mais do que nunca, seria uma contratação muito util, a custo zero...
Não acredito no 4-1-3-2.

Duvido muito. No Braga foi sempre o 4-1-3-2 (e algumas vezes o 4-5-1) e no Belém (que acompanhei de muito perto), apesar de ter partido do losango, evoluiu para o 4-1-3-2, sempre em prol da exploração dos corredores laterais, um dos principios sempre defendidos pelo Jesus. Ficaria surpreendido se não fosse esse o sistema para a próxima época...

Para jogar em 4-1-3-2 é necessário jogar com um trinco puro de qualidade, coisa que não temos!

Não temos, ou não gostas dele?

Acho que não temos nenhúm com as caracteristicas indicadas!
Tem de ter velocidade, espirito de sacrificio e saber defender bem para compensar as subidas dos laterais, conheces algúm neste plantel?

PAra mim, bynia, sem dúvida.

O problema do Bynia é ser um bocado faltoso, mas, tem de ter esse estilo para jogarmos só com 1 trinco.

rkc

Citação de: johncleese em 07 de Junho de 2009, 22:34
Citação de: rkc em 07 de Junho de 2009, 22:17
Citação de: PiccoloBomber em 07 de Junho de 2009, 21:25
O João Pereira, central dos juniores, parece- me bastante limitado.
Já vi alguns jogos dos juniores e nunca tive grande confiança nele, o Roderick parece me melhor.

Mas não é.

O João Pereira, pela mentalidade, atitude competitiva e pela formação desportiva que tem, certamente poderá sonhar com um futuro sólido no futebol profissional.
No entanto, o Roderick mostra condições para ser muito, mas muito superior. Não sei se acompanhaste a evolução dele nos ultimos 3 anos, mas tem sido abismal. De um médio defensivo regular, tornou-se no melhor central da sua idade e continua a dar sinais de crescimento. Para mim, tem futuro no futebol profissional, e inclusive no Benfica, assim se aposte nele no momento certo

Por isso digo que o potencial é como o wonderbra.

O Roderick, quando cresceu, deu para ver que poderia ser grande.

Agora vê por outro prisma: E se não "encher"? E se não se deixar de souplesses? E se não ganhar concentração? E se não aprender a dar uma foiradas bem dadas de vez em quando?

eu sei que toda a gente gosta de centrais com pés de lã. Eu não.

Marrokinoum

Acho que nem o Binya acredita que alguma vez jogou no Benfica....

Becken

Obinna
Medel

E ficavam dois assuntos arrumados

Obinna bisou hoje!

Gonçalo Santos

Citação de: Dudek em 07 de Junho de 2009, 22:39
Citação de: Elvio em 07 de Junho de 2009, 22:37
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 07 de Junho de 2009, 22:28
OFF TOPIC

Alguém sabe quem é o empresário do Van der Vaart ?
Sören Lerby

já estragaste o sonho do rapaz  ;D

dizias que era o Zahavi que ele ainda sonhava uns momentos  :D

LOOL, era bom era, mas esse á muito qe não é para o nosso bico, era curiosidade, apenas  ;)

JotaL

Citação de: PAslb em 07 de Junho de 2009, 22:22
Citação de: Phant em 07 de Junho de 2009, 22:15
Citação de: johncleese em 07 de Junho de 2009, 22:08
Não acredito no 4-1-3-2.

No Belém o Ruben Amorim desempenhou esse papel muitas vezes, com distinção, acrescente-se. No Braga o Jesus apostou no Vandinho para essa posição, um jogador com caracteristicas semelhantes ás do Yebda.
Para além disso, o mercado só fecha dia 31 de Agosto...

Eu acho que o Yebda poderia ser o nosso 6 num esquema de 4-2-3-1, fazendo o mesmo que o Vandinho fazia em Braga. Sei que há muita gente que não concorda, mas penso que ele tinha muito a ganhar.

Como alternativa temos sempre Ruben Amorim, Romeu Ribeiro ou se os responsáveis acharem necessário contrata-se alguém do estilo Gary Medel ou Claudio Yacob.

Seria algo deste tipo:

Yebda

R. Amorim                Ramires

Aimar

Cardozo          Reyes

O Reyes a avançado NÂO, por favor!
Já chegam as invenções do Quique!
O Reyes é extremo-esquerdo e ponto final, de preferência encostado à linha!

Loool

Hás de explicar porque é que ele jogava a 2º Avançado então no Arsenal, e porque é que ele confessou que essa é a posição que rende mais!!!!

BrunoZurc

Citação de: JotaL em 07 de Junho de 2009, 22:41
Citação de: PAslb em 07 de Junho de 2009, 22:22
Citação de: Phant em 07 de Junho de 2009, 22:15
Citação de: johncleese em 07 de Junho de 2009, 22:08
Não acredito no 4-1-3-2.

No Belém o Ruben Amorim desempenhou esse papel muitas vezes, com distinção, acrescente-se. No Braga o Jesus apostou no Vandinho para essa posição, um jogador com caracteristicas semelhantes ás do Yebda.
Para além disso, o mercado só fecha dia 31 de Agosto...

Eu acho que o Yebda poderia ser o nosso 6 num esquema de 4-2-3-1, fazendo o mesmo que o Vandinho fazia em Braga. Sei que há muita gente que não concorda, mas penso que ele tinha muito a ganhar.

Como alternativa temos sempre Ruben Amorim, Romeu Ribeiro ou se os responsáveis acharem necessário contrata-se alguém do estilo Gary Medel ou Claudio Yacob.

Seria algo deste tipo:

Yebda

R. Amorim                Ramires

Aimar

Cardozo          Reyes

O Reyes a avançado NÂO, por favor!
Já chegam as invenções do Quique!
O Reyes é extremo-esquerdo e ponto final, de preferência encostado à linha!

Loool

Hás de explicar porque é que ele jogava a 2º Avançado então no Arsenal, e porque é que ele confessou que essa é a posição que rende mais!!!!
x2

MOZ

alguem pode por o link do video do shaffer?

Gonçalo Santos

Já agora, Dudek, sabes quais são os jogadores possíveis qe o Zahavi representa ?