Plantel para 2009/2010

Ricardo Teixeira

Citação de: Monraigon em 07 de Junho de 2009, 23:51
sabem se o De Sanctis ainda pertence ao sevilha,ou se foi mesmo comprado pelo galatasaray
?

Ui...esse já deve ter uns 32 ou 33 anos...acho que já foi comprado pelo galatasaray...

rkc

Citação de: VanBasten em 07 de Junho de 2009, 23:50
O Brolin teve uma lesão grave num joelho...está muito longe de ter sido uma promessa que se eclipsou nos seniores. Aliás, quem viu o USA 94, pode comprovar isso mesmo...

Isso, foi depois do vinho e comida.

Acho eu. No Leeds era um porquinho autêntico.

VanBasten

Ele rebentou em Parma...já foi para Inglaterra todo fdd.

rkc

Citação de: Di_SLB em 07 de Junho de 2009, 23:48
Citação de: rkc em 07 de Junho de 2009, 23:41
Citação de: Joga.Bonito em 07 de Junho de 2009, 23:39
Citação de: rkc em 07 de Junho de 2009, 23:32
Citação de: marcopauloferreira em 07 de Junho de 2009, 23:31
Alguém sabe de mais putos cheios de potencial que chegaram ao futebol sénior e não fizeram puto?!

O paradigma Nii Lamptey...

À tarde falei do Thomas Brolin, toda a gente chutou para canto... Sabem quem era?

Eu gostava do Brolin. Arrepiante a lesão... Foi ainda no Parma ?

A lesão do Brolin foi vinho e comida.
;D ;D Agora lembrei-me daquele dvd que tem as fifias dos jogadores (onde há jogadas geniais do Brolin LOL). Aquele que tem o gajo que marca uns 3 autogolos em jogos seguidinhos.  ;D

Pois. O gigantesco Frank Sinclair!

http://www.youtube.com/watch?v=Ce9C-QyafpE

rkc

Citação de: PAslb em 07 de Junho de 2009, 23:50
Citação de: JotaL em 07 de Junho de 2009, 23:46
Citação de: PAslb em 07 de Junho de 2009, 23:44
Citação de: Ricardo Teixeira em 07 de Junho de 2009, 23:43
Citação de: PAslb em 07 de Junho de 2009, 23:43
O Benfica teve nas camadas jovens um avançado muito promissor, augurava-se um futuro brilhante, marcava muitos golos.
Era baixo, não me lembro do nome!

Pepa?? Mawete??

Mais antigo, era mulato e baixo!

O Gil? O João Santos até disse ao Carlos Queiroz para ver se o fazia perder a preocupação com o cabelo!! Parecia o Michael Jackson!!

Era esse mesmo, o maior fiasco da História!
Era um grande goleador nos Iniciados, Juvenis e Juniores (no Benfica e na Selecção). Onde andou depois?

Se não fosse da bola, se calhar apra a prisão. Documentos falsos, tinha mais 3 anos...

Joao Miguel

Citação de: Ricardo Teixeira em 07 de Junho de 2009, 23:43
Citação de: PAslb em 07 de Junho de 2009, 23:43
O Benfica teve nas camadas jovens um avançado muito promissor, augurava-se um futuro brilhante, marcava muitos golos.
Era baixo, não me lembro do nome!

Pepa?? Mawete??
Gil...

G10

porque se falou do Giovani dos Santos?

FJC

Citação de: Di_SLB em 07 de Junho de 2009, 23:48
Citação de: rkc em 07 de Junho de 2009, 23:41
Citação de: Joga.Bonito em 07 de Junho de 2009, 23:39
Citação de: rkc em 07 de Junho de 2009, 23:32
Citação de: marcopauloferreira em 07 de Junho de 2009, 23:31
Alguém sabe de mais putos cheios de potencial que chegaram ao futebol sénior e não fizeram puto?!

O paradigma Nii Lamptey...

À tarde falei do Thomas Brolin, toda a gente chutou para canto... Sabem quem era?

Eu gostava do Brolin. Arrepiante a lesão... Foi ainda no Parma ?

A lesão do Brolin foi vinho e comida.
;D ;D Agora lembrei-me daquele dvd que tem as fifias dos jogadores (onde há jogadas geniais do Brolin LOL). Aquele que tem o gajo que marca uns 3 autogolos em jogos seguidinhos.  ;D
http://www.youtube.com/watch?v=zbjMfBgSJiY
este   :clap1:

VanBasten

Ele foi figura de proa no Euro92 e USA 94, onde constituiu uma linha ofensiva com Kenneth Anderson, Martin Dahlin e Henrik Larsson...já para não falar em Schwarz, Thern, Nilsson, Limpar, "Crazy" Ravelli, Bjorklund,...

Gonçalo Santos

FODA-SE, na noticia qe puseram nas usernews dizem qe o Quique vai receber a indemnização :o :tickedoff:

LibetiNNe

Citação de: G10 em 07 de Junho de 2009, 23:57

porque tem ligações ao tal empresário com quem supostamente o benfica se anda a envolver (a deixar-se enrabar é o que é!), porque joga do lado direito, porque é uma promessa, e porque está inadaptado no totas.

Joga Bonito

Eu nem pedia um Preud'homme... Um Ravelli tava óptimo :D

MxPxFx

Citação de: G10 em 07 de Junho de 2009, 23:57

Porque o pessoal gosta de sonhar com flops e gosta de pensar que no BENFICA é que vai ser.

Como se falou da cena do ZAHAVI pôr um jogador cá, dos possíveis o GIO é o mais consensual nos sonhos molhados do pessoal.

PAslb

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 07 de Junho de 2009, 23:59
FODA-SE, na noticia qe puseram nas usernews dizem qe o Quique vai receber a indemnização :o :tickedoff:

Claro que vai, falta saber por quanto!

rkc

Citação de: VanBasten em 07 de Junho de 2009, 23:58
Ele foi figura de proa no Euro92 e USA 94, onde constituiu uma linha ofensiva com Kenneth Anderson, Martin Dahlin e Henrik Larsson...já para não falar em Schwarz, Thern, Nilsson, Limpar, "Crazy" Ravelli, Bjorklund,...

Belo team.

Meias finais, se não me engano.