Plantel para 2009/2010

Joga Bonito

Em Portugal podem juntar o Hugo Porfírio. O próprio Peixe poderia ter feito MUITO, mas MUITO MAIS do que fez, mas as noitadas na Nazaré fodem um gajo!

PAslb

O Benfica teve nas camadas jovens um avançado muito promissor, augurava-se um futuro brilhante, marcava muitos golos.
Era baixo, não me lembro do nome!

Ricardo Teixeira

Citação de: PAslb em 07 de Junho de 2009, 23:43
O Benfica teve nas camadas jovens um avançado muito promissor, augurava-se um futuro brilhante, marcava muitos golos.

Pepa?? Mawete??

VanBasten

PAslb

Citação de: Ricardo Teixeira em 07 de Junho de 2009, 23:43

Pepa?? Mawete??

Mais antigo, era mulato e baixo!

JotaL

Citação de: marcopauloferreira em 07 de Junho de 2009, 23:39
Citação de: JotaL em 07 de Junho de 2009, 23:35
Citação de: rkc em 07 de Junho de 2009, 23:32
Citação de: marcopauloferreira em 07 de Junho de 2009, 23:31
Alguém sabe de mais putos cheios de potencial que chegaram ao futebol sénior e não fizeram puto?!

O paradigma Nii Lamptey...

À tarde falei do Thomas Brolin, toda a gente chutou para canto... Sabem quem era?

Thomas Brolin ainda teve uns bons anos no Parma, e na selecção Sueca, fez grande mundial 94, mas depois foi para o leeds e estagnou...

O Lamptey é realmente o caso mais flagrante! E cheira-me que o Adu vai ser a sua segunda versão...

Porque é que te cheira?!?!

Não te quero acusar mas já começam a surgir MUITOS artigos na imprensa internacional a chamar o ADU de Flop... isto sem ele ter tido oportunidades a sério!!!

No ADU vejo humildade para aprender e querer melhorar todos os dias ao contrário por exemplo do próprio GIO DOS SANTOS. Está há 2 anos na Europa e ainda tem 19 anos, não teve ainda oportunidades a sério nem no BENFICA nem no Mónaco e muita gente já desconfia do seu real valor, o que me intriga é como é que ele vai algum dia mostrar valor se não joga sequer?

O único artigo de jeito que li foi um que dizia que o ADU ainda tem TUDO para ser um grande jogador mas que só precisa de continuar a trabalhar e a ser humilde para um dia poder ganhar o seu espaço (que acredito que quando ganhar, não mais o vai perder)

Porque ambos são ganeses, ambos atingiram o estrelato muito precocemente, ambos foram elogiadissimos pelo Pelé e ambos carregaram um peso muito grande às costas! E ambos parece que jogam (no caso do Lamptey jogava) "assustado" nos seniores... Se calhar não é humildade mas timidez em demasia. Jogar jogos de adultos é muito diferente de jogos de juniores!

JotaL

Citação de: PAslb em 07 de Junho de 2009, 23:44

Pepa?? Mawete??

O Gil? O João Santos até disse ao Carlos Queiroz para ver se o fazia perder a preocupação com o cabelo!! Parecia o Michael Jackson!!

VanBasten

O Gil...Rico, ou o crl...que aos 17 anos, já jogava como se tivesse 21...

Di_SLB

Citação de: rkc em 07 de Junho de 2009, 23:41
Citação de: Joga.Bonito em 07 de Junho de 2009, 23:39
Alguém sabe de mais putos cheios de potencial que chegaram ao futebol sénior e não fizeram puto?!

À tarde falei do Thomas Brolin, toda a gente chutou para canto... Sabem quem era?

Eu gostava do Brolin. Arrepiante a lesão... Foi ainda no Parma ?

A lesão do Brolin foi vinho e comida.
;D ;D Agora lembrei-me daquele dvd que tem as fifias dos jogadores (onde há jogadas geniais do Brolin LOL). Aquele que tem o gajo que marca uns 3 autogolos em jogos seguidinhos.  ;D

PAslb

Citação de: JotaL em 07 de Junho de 2009, 23:45
Citação de: marcopauloferreira em 07 de Junho de 2009, 23:39
Citação de: JotaL em 07 de Junho de 2009, 23:35

Thomas Brolin ainda teve uns bons anos no Parma, e na selecção Sueca, fez grande mundial 94, mas depois foi para o leeds e estagnou...

O Lamptey é realmente o caso mais flagrante! E cheira-me que o Adu vai ser a sua segunda versão...

Porque é que te cheira?!?!

Não te quero acusar mas já começam a surgir MUITOS artigos na imprensa internacional a chamar o ADU de Flop... isto sem ele ter tido oportunidades a sério!!!

No ADU vejo humildade para aprender e querer melhorar todos os dias ao contrário por exemplo do próprio GIO DOS SANTOS. Está há 2 anos na Europa e ainda tem 19 anos, não teve ainda oportunidades a sério nem no BENFICA nem no Mónaco e muita gente já desconfia do seu real valor, o que me intriga é como é que ele vai algum dia mostrar valor se não joga sequer?

O único artigo de jeito que li foi um que dizia que o ADU ainda tem TUDO para ser um grande jogador mas que só precisa de continuar a trabalhar e a ser humilde para um dia poder ganhar o seu espaço (que acredito que quando ganhar, não mais o vai perder)

Porque ambos são ganeses, ambos atingiram o estrelato muito precocemente, ambos foram elogiadissimos pelo Pelé e ambos carregaram um peso muito grande às costas! E ambos parece que jogam (no caso do Lamptey jogava) "assustado" nos seniores... Se calhar não é humildade mas timidez em demasia. Jogar jogos de adultos é muito diferente de jogos de juniores!

Esta última frase é muito importante, por isso, não vale a pena andar-mos a apressar a formação dos nossos juniores! Têm de entrar lentamente na equipa!
O Miguel Vitor foi entrando e no futuro será o grande patrão da nossa equipa!

MxPxFx

Citação de: Golden em 07 de Junho de 2009, 23:40
Mas qual Gio dos Santos? Para esse preferia o Lulinha, e antes desses dois, preferia o Adu.

Valorizemos o que temos,crlh.

NEM MAIS!!!

VanBasten

O Brolin teve uma lesão grave num joelho...está muito longe de ter sido uma promessa que se eclipsou nos seniores. Aliás, quem viu o USA 94, pode comprovar isso mesmo...

PAslb

Citação de: JotaL em 07 de Junho de 2009, 23:46
Citação de: PAslb em 07 de Junho de 2009, 23:44

Pepa?? Mawete??

O Gil? O João Santos até disse ao Carlos Queiroz para ver se o fazia perder a preocupação com o cabelo!! Parecia o Michael Jackson!!

Era esse mesmo, o maior fiasco da História!
Era um grande goleador nos Iniciados, Juvenis e Juniores (no Benfica e na Selecção). Onde andou depois?

Monraigon

sabem se o De Sanctis ainda pertence ao sevilha,ou se foi mesmo comprado pelo galatasaray
?

VanBasten

O problema do Gil, é que aos 24 anos já era trintão...isso e uma fractura numa perna...