Plantel para 2009/2010

BENFIKA

os gajos da Bola estão bons da cabeça?

essa noticia ja saiu ha uns dias, já no fim de semana o presidente do estudiantes tinha dito que tinha aceite a proposta do benfica

d1keke

um grande exemplo que leo devia seguir era o do cardozo.. foi incrivel.. acho que nenhum jogador que viesse po benfica que custasse 9 milhoes nao fazia o que ele fez  :)

nao jogava, ficava no banco jogos e jogos consecutivos.. o treinador nao "apreciava" as qualidades dele.. depois ouve o momento da viragem.. a lesao do suazo.

foi aí que ele começou a mostrar o seu valor. se fosse outro jogador queria logo sair do clube.

ainda ha pouco quando acabou a temporada o empresario veio dizer que era uma epoteze ele sair do benfica.. mas logo aseguir o cardozo disse que queria continuar no benfica pa ser campeao.  :cool2:

o leo era um grande homen e profissional.. mas faltavalhe isto, nao ter medo de treinadores teimosos e mostrar o seu verdadeiro valor.

Bakari

Citação de: PATRÃO em 08 de Junho de 2009, 20:04
O meu medo e que o JJ nao chegue a Dezembro...por varios motivos:

- venda dos principais activos do plantel;
- contratacao de jogadores de qualidade duvidosa como Shaffer e outros;
- eleicoes em Outubro ou antes disso;
- Falta de paciencia com o treinador num mau possivel arranque de campeonato;

A juntar a todos estes o pior motivo e que é irreversivel, a falta de competencia do tecnico.
O Maxi também foi um jogador de qualidade duvidosa.

oZaLaN

Citação de: fsc_4 em 08 de Junho de 2009, 20:14
Citação de: oZaLaN em 08 de Junho de 2009, 20:11
Citação de: rkc em 08 de Junho de 2009, 20:09
Citação de: LibetiNNe em 08 de Junho de 2009, 20:05
Citação de: oZaLaN em 08 de Junho de 2009, 20:00
Hoje tive um pensamento tripante, o Léo ainda dava uma pernita naquele lado esquerdo!  :coolsmiley: :smitten:

péssimo profissional e "velha escola"

:2funny:

Péssimo profissional ?  :huh:
Por ter dito o que disse sobre o Quique ?

não é a questão de ter sido o quique ou não. Um profissional não pode nunca pensar que ja sabe tudo, e como tal, também ele pode sempre 'aprender'.

Diz-me, sem contar com os jogos da pré-época e com os primeiros 2 ou 3 da época em que jogávamos em linhas defensivas avançadas, a partir desse momento a defesa para mim passou a jogar como jogavamos nas outras épocas, um bocadinho mais atrás e não tanto no fora de jogo. O Léo continuava a não saber defender ?
Que me digam que por vezes os treinadores têm fetiches por laterais altos ou mais posicionais tudo bem, agora não me digam que o Léo não sabia defender.

draconic

Acho que neste momento não podemos entrar em loucuras com jogadores, ao menos que ja alguem esteja vendido mas mesmo assim seria para reequilibrar as contas visto que apresentamos bastante prejuizo. Neste momento com o plantel actual(ja a contar com as 2 entradas) e com os possiveis regressos de empréstimo ( fabio coentrão,ruben lima etc,) acho essencial apenas a compra de um grande guarda redes, tou farto dos "bonzinhos", "razoável".Um grande guarda redes vale 10 pontos por epoca.

oZaLaN

Citação de: GT em 08 de Junho de 2009, 20:19
um grande exemplo que leo devia seguir era o do cardozo.. foi incrivel.. acho que nenhum jogador que viesse po benfica que custasse 9 milhoes nao fazia o que ele fez  :)

nao jogava, ficava no banco jogos e jogos consecutivos.. o treinador nao "apreciava" as qualidades dele.. depois ouve o momento da viragem.. a lesao do suazo.

foi aí que ele começou a mostrar o seu valor. se fosse outro jogador queria logo sair do clube.

ainda ha pouco quando acabou a temporada o empresario veio dizer que era uma epoteze ele sair do benfica.. mas logo aseguir o cardozo disse que queria continuar no benfica pa ser campeao.  :cool2:

o leo era um grande homen e profissional.. mas faltavalhe isto, nao ter medo de treinadores teimosos e mostrar o seu verdadeiro valor.

:huh: :huh: :winner:

Quanto ao resto sou obrigado a concordar, porém o carácter dos jogadores dificilmente se molda.

Roger_10

o Maxi foi duvidosa,porque alguém se lembrou que ele era médio,não sei que jogos é que viram dele para o porem nessa posição.
o Maxi sempre foi lateral,o Fucile para jogar na selecção tem que ser na esquerda e nem isso por vezes!
o Maxi já antes de vir para o Benfica era o titular da selecçao do Uruguai

oZaLaN

Citação de: Roger_10 em 08 de Junho de 2009, 20:24
o Maxi foi duvidosa,porque alguém se lembrou que ele era médio,não sei que jogos é que viram dele para o porem nessa posição.
o Maxi sempre foi lateral,o Fucile para jogar na selecção tem que ser na esquerda e nem isso por vezes!
o Maxi já antes de vir para o Benfica era o titular da selecçao do Uruguai

Desculpa mas já vi jogos do Maxi a interior direito na selecção. Mas sim, a posição natural dele parece-me ser a lateral, apesar de que até no site do seu antigo clube a posição que lhe "atribuiram" era a médio.

OLHO DE LINCE

Citação de: oZaLaN em 08 de Junho de 2009, 20:23
Citação de: GT em 08 de Junho de 2009, 20:19

:huh: :huh: :winner:

Quanto ao resto sou obrigado a concordar, porém o carácter dos jogadores dificilmente se molda.

Infelizmente nem todos tivemos as mesmas possibilidades.! É feio condenar na praça pública.!

Roger_10

parece que quem viste a interior direito foi o Carlos Diogo,também é careca como ele se calhar confundiste!
mas se dizes que viste,é porque viste.

klik

Citação de: Roger_10 em 08 de Junho de 2009, 20:31
parece que quem viste a interior direito foi o Carlos Diogo,também é careca como ele se calhar confundiste!
mas se dizes que viste,é porque viste.

O Maxi já o ano passado fez 2 ou 3 jogos a interior na selecção, enquanto no Benfica andava a jogar a medio ala.

TiagoBrisido

vi agora na sic, que daqui a alguns minutos haverá conferencia de imprensa com LFV
falará sobre as eleições...

PATRÃO

oh redpeanut!!!

Vamos la ver uma coisa...

O JJ nao sei se é competente ou nao, veremos se o é quando estiver a frente do Benfica...nos outros clubes por onde passou mostrou competencia, mas treinar o Benfica exige muita coisa alem da competencia dada a pressao a que se esta exposto, é diferente e nao é para todos...tu sabes se ele é capacitado para treinar um clube com a grandeza do Benfica? eu sinceramente nao!!!

Em relacao as contratacoes de qualidade duvidosa, o Shaffer apesar de ainda nao estar contratado realmente, para mim é de qualidade duvidosa e para ti?em relacao aos outros?Ramires nao engana e Patric tem potencial. O meu receio em relacao as contratacoes, é o mesmo de todas as pre-epocas etu nao tens?...queres exemplos:Balboa, J.Ribeiro, Makukula, Marcel, Edcarlos, Moretto...

Vender os principais activos para mim é muito arriscado tambem, principalmente o Luisao que para mim é o mais dificil de substituir. Outro tambem é o Cardozo.

As eleicoes podem ser outro problema, imagina se o LFV nao ganha as eleicoes, o que acontece com o JJ?

Por fim a falta de paciencia tipica dos dirigentes do Benfica em relacao aos treinadores...lembra-te de todos os treinadores que ja passaram pelo clube na era LFV.

Cumprimentos Benfiquistas...

mansas

deu agora na sic que o benfica estava a preparar uma conferencia de imprensa para hj.....

fsc_4

Citação de: oZaLaN em 08 de Junho de 2009, 20:21
Citação de: fsc_4 em 08 de Junho de 2009, 20:14
Citação de: oZaLaN em 08 de Junho de 2009, 20:11
Citação de: rkc em 08 de Junho de 2009, 20:09
Citação de: LibetiNNe em 08 de Junho de 2009, 20:05
Citação de: oZaLaN em 08 de Junho de 2009, 20:00
Hoje tive um pensamento tripante, o Léo ainda dava uma pernita naquele lado esquerdo!  :coolsmiley: :smitten:

péssimo profissional e "velha escola"

:2funny:

Péssimo profissional ?  :huh:
Por ter dito o que disse sobre o Quique ?

não é a questão de ter sido o quique ou não. Um profissional não pode nunca pensar que ja sabe tudo, e como tal, também ele pode sempre 'aprender'.

Diz-me, sem contar com os jogos da pré-época e com os primeiros 2 ou 3 da época em que jogávamos em linhas defensivas avançadas, a partir desse momento a defesa para mim passou a jogar como jogavamos nas outras épocas, um bocadinho mais atrás e não tanto no fora de jogo. O Léo continuava a não saber defender ?
Que me digam que por vezes os treinadores têm fetiches por laterais altos ou mais posicionais tudo bem, agora não me digam que o Léo não sabia defender.

não estou a dizer que o quique tem razao (apesar de até achar que tinha um bocado, mas nem 8 nem 80), agora, a atitude de quem acha que não precisa de aprender mais fica-lhe mal. Pode-se sempre melhorar e evoluir, um jogador de futebol não e excepção.