Plantel para 2009/2010

1entremilhoes

Citação de: denim em 08 de Junho de 2009, 23:05
Citação de: Jeremy em 08 de Junho de 2009, 23:00
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 08 de Junho de 2009, 22:56
isto anda tudo maluco lá dentro do nosso clube,aquele vilarinho no tvi 24 só está a destabilizar tudo.
alguém está a ouvi lo?
o vilarinho esta a dizer muitas coisas muitas certas
Exacto...como aquela do "Benfiquistas sou e mais 10 ou 20!"
Pó crl pá!

Ele que para o ano vá para o Estádio mais os outros 10 ou 20, pode ficar com o meu lugar.
Ele que não manche o que fez de bom pelo Benfica com estas afirmações.

kadelao

Citação de: 1entremilhoes em 08 de Junho de 2009, 23:07
isto anda tudo maluco lá dentro do nosso clube,aquele vilarinho no tvi 24 só está a destabilizar tudo.
alguém está a ouvi lo?
Pó crl pá!

Ele que para o ano vá para o Estádio mais os outros 10 ou 20, pode ficar com o meu lugar.

exacto se é só ele e mais os 10 ou 20 que fiquem com os lugares cativos todos...

JotaL

Liverpool quer Lavezzi...

Isto de ser benfiquista, é pior que ir ver à mansão playboy e pensar que só as posso comer com os olhos!

LibetiNNe

alguém está a ouvi lo?
Pó crl pá!

Link?!

fjorge

O Vilarinho é presidente da Assembleia geral, não faz parte da direcção do clube, não confundam as coisas, ele está apenas a dar a sua opinião pessoal.

Jeremy

Citação de: cafaisca em 08 de Junho de 2009, 23:08
alguém está a ouvi lo?
Pó crl pá!

exacto se é só ele e mais os 10 ou 20 que fiquem com os lugares cativos todos...
Acho que ele falava das pessoas dentro do clube. Para trabajar no Benfica a que ser profisional e nao por ser do Benfica. Como ele disse, o Vale e Azevedo tb era Benfiquista e meteu o dinheiro todo no bolso.

MACQ

off. onde posso ver os golos do coentrao?

0dr4c1r

Johnny7

luis___alex

meus amigos digam-me se estou errado

quem se demitiu foi a direcção do sport lisboa e benfica clube

a administração da sad continua em funções e só será remodelada a seguir ás eleições

sendo assim a época desportiva que se avizinha será preparada por esta administração, rui costa inclusive
o treinador deve ser contratado da mesma forma em brave
e os jogadores tambem

acho que isto é perffeitamente possivel
se esperar até ás eleições para definir treinador e jogadores então esta época será o caos desportivo

p.s. luis filipe vieira esteve muito mal em provocar eleições nesta altura. a ter esta atitude teria de ser no maximo á um mes atrás

MACQ

1990Ivanslb

Citação de: luis___alex em 08 de Junho de 2009, 23:21
meus amigos digam-me se estou errado

quem se demitiu foi a direcção do sport lisboa e benfica clube

a administração da sad continua em funções e só será remodelada a seguir ás eleições

sendo assim a época desportiva que se avizinha será preparada por esta administração, rui costa inclusive
o treinador deve ser contratado da mesma forma em brave
e os jogadores tambem

acho que isto é perffeitamente possivel
se esperar até ás eleições para definir treinador e jogadores então esta época será o caos desportivo

p.s. luis filipe vieira esteve muito mal em provocar eleições nesta altura. a ter esta atitude teria de ser no maximo á um mes atrás

correcto..a sad continua

totta

O Dabo com porta aberta para sair do ASSE, devido a ter apenas mais um ano de contrato. Diz isso aí no clube king

Mr.Shinfai

S-Line

Eu não disse?
Eu não tinha avisado?
Á pala daquele oportunista, daquele banana covarde, agora esqueçam...
Como pode um clube contartar um Treinador...um jogador....ou quem quer que seja e planear uma pré-época e época desportiva sucessivamente, decente, se não há nínguém que reina?

A causa agora aqui será, se eram bons ou maus jogadores mas sim, quem vai tomar conta do navio?

Que rica atitude e imagem estão a transmitir do nosso Benfica!!!

Vieira e companhia, voces vão...mas não ponham cá mais os pés....os Benfiquistas que tenham vergonha na cara!!!!