Plantel para 2009/2010

luis___alex

se forem ao fm o pastore nem é grande jogador
já agora ciro tambem é muito fraquinho
ramires é um jogador mediano de fm
lulinha já foi melhor
daniel carvalho é apenas razoavel
so buonanotte é grande jogador no fm

isto só para desmistificar que estes nomes veem do fm

já agora digo
SOU VICIADO EM FM SIM
mas isso não tolda a minha visão acerca dos jogadores para o benfica
quando falo baseio os meus comentários em observações de jogos que vi
em comentários e programas brasileiros sobre os hjogadores
de amigos que residem no barsil
e comentários de varios benfiquistas que conheço

não gosto de flar por falar

e mais
assim
a unica coisa que se pode avalair é o potencial do jogador
se ele dará certo no benfica ou não só se sabe depois de estar cá
até messi e cristiano ronaldo poderiam vir para cá e falhar
agora
quanto maior for o potencial do jogador mais probabilidades ele tem de dar certo cá

outra copisa
tambem eu anseio muito ver o benfica com maioria de jogadores portugueses
digo sempre que por valores semelhantes prefiro o portugues
ms o que é um facto é que neste momento por variadissimas razões á poucos portugueses que poderiam entrar de caras no nosso benfica

relativamente á formação creio que se deve apostar de forma acautelada
ou seja sem mandar os jogadores ás feras mas integralos num grupo forte que possa retirar de cada um o seu melhor e sem criar a pressão num miudo de paarecer no imediato mas sim de crescer progressivamente e de formaestruturada para não passar rapidamente de bestial a besta

mas mais importante que tudo

ESPERO QUE O BENFICA DEIXE DE SER APENAS UM CONJUNTO DE JOGADORES PARA SER UMA EQUIPA

O CONJUNTO TEM DE SER MELHOR QUE A SOMA DAS PARTES

Golden

Ramires foi uma excelente contratação do Benfica, ainda que por 7,5M, preço aliás considerado mt baixo pela imprensa brasileira em geral, e em particular pelos adeptos do clube da raposa.

Mais Ramires precisam-se.

FILO64

Citação de: SLB_Champion em 10 de Junho de 2009, 16:48
parece que tou a ver o Buonanotte parar nos porcos.

Quantos jogadores ja comprou o porto so hoje? dassssss

Airoso

Citação de: FILO64 em 10 de Junho de 2009, 17:00

Ao que parece, todos os que foram falados para ir para o Benfica. seja inventado ou não

No Code

Porque é que o Benfica ainda está interessado no Andujar?...foda-se não têm vergonha?...não está na cara, que o gajo prefere mil vezes ir para o Catania do que vir para cá?...vejam as declarações dele. :disgust:

Leonzo

Isto vai ser um festival de nomes, este ano com campanha eleitoral e todo vamos chegar fácilmente ao 500 nomes apontados á Luz... ;D

White Wrist

tirando o ramires, vamos enterrar o pastel todo, mais uma vez.

ja vamos em cerca de 10 M...e ainda sem ninguem vendido. Mesmo que se venda...o saldo vai ter de ser pouco ambicioso, porque não temos muito dinheiro. E depois, andamos a comprar brasileiros e argentinos duvidosos...com portugueses bons no nosso campeonato e no nosso clube...

Negócios à Balboa.

Continua-me a parecer muito estranha esta política. Do reyes ninguém sabe de nada, e agora já temos 3 novos jogadores...e estamos, de certeza, interessados em mais uns quantos de qualidade duvidosa...o benfica não muda.

KingSize

Já tinha lido a notícia do Salim na imprensa francesa, mais um nome cáido do céu.
Não faz qualquer sentido falarem dele para o Benfica.

Curiosamente, era um jogador que eu á uns anos atrás, depois de uma bela época no Estrasburgo, fiquei fã. Ainda recentemente ao procurar videos do Stade Reims por causa do extremo que se falou, o Garniette ou crl, vi que tem jogado a avançado. Mas só tem 2 golos. LOL

Na altura era extremo e era um belo extremo. Foi para Marselha e estragou-se, já não dá nada.

Again

Acabo de escuchar por la radio una entrevista a Shaffer a la salida del entrenamiento y al preguntarle sobre la informacion que circula en Portugal de que ya firmo un contrato por 4 años, Shaffer fue muy claro al decir que "NO FIRMÓ NINGUN CONTRATO HASTA EL MOMENTO...

El jugador tambien dijo que tiene muchos deseos de jugar en el Benfica pero no quiere hacerse  ilusiones hasta que todo este firmado...

Si escucho alguna otra cosa les aviso...

Saludades Benfiquistas!!!

Bela Guttmann

Já ñ bastava a imprensa nacional apontar paletes de nomes para o SLB que agora até a estrangeira tomou a liberdade de fazer o mesmo, enfim.

Slbfeverboy

Citação de: White Wrist em 10 de Junho de 2009, 17:05
tirando o ramires, vamos enterrar o pastel todo, mais uma vez.

ja vamos em cerca de 10 M...e ainda sem ninguem vendido. Mesmo que se venda...o saldo vai ter de ser pouco ambicioso, porque não temos muito dinheiro. E depois, andamos a comprar brasileiros e argentinos duvidosos...com portugueses bons no nosso campeonato e no nosso clube...

Negócios à Balboa.

Continua-me a parecer muito estranha esta política. Do reyes ninguém sabe de nada, e agora já temos 3 novos jogadores...e estamos, de certeza, interessados em mais uns quantos de qualidade duvidosa...o benfica não muda.

concordo tirando o Ramires parece-me que tanto o Patric como o Shaffer são nomes duvidosos, mas as vezes até se encontram bons jogadores assim

FILO64

Citação de: Airoso em 10 de Junho de 2009, 17:01
Citação de: FILO64 em 10 de Junho de 2009, 17:00

Ao que parece, todos os que foram falados para ir para o Benfica. seja inventado ou não

Qualquer jogador vir ou não vir quase não é importante,
o importante é que não va' parar aos porcos !!!

Chepo

Citação de: Chepo em 10 de Junho de 2009, 16:51
Taner Gülleri - PL - 2º Melhor marcador na liga turca;

Javier Pastore - MC

Mauro Formica - Médio (Deixa-me com água na boca, o ultimo golo que marcou ao Gimnasia é qualquer coisa de outra mundo);

Moussa Dembele - PL - AZ - 21 anos;

Eljero Elia - Avançado ou cm média ala, joga habitualemente pelo lado esquerdo, joga bem com os 2 pés e tem uma técnica e velocidade de topo!

Jogadores que do meu ponto de vista acentariam que nem uma luva no nosso plantel.

King, reconheces qualidades  em algum jogador em particular?!

Eu acredito que o Elia, Formica e Pastore, têm tudo para singrar num grande europeu.

Golden

Citação de: Again em 10 de Junho de 2009, 17:05
Acabo de escuchar por la radio una entrevista a Shaffer a la salida del entrenamiento y al preguntarle sobre la informacion que circula en Portugal de que ya firmo un contrato por 4 años, Shaffer fue muy claro al decir que "NO FIRMÓ NINGUN CONTRATO HASTA EL MOMENTO...

El jugador tambien dijo que tiene muchos deseos de jugar en el Benfica pero no quiere hacerse  ilusiones hasta que todo este firmado...

Si escucho alguna otra cosa les aviso...

Saludades Benfiquistas!!!

:coolsmiley: :)

winteste

Citação de: Bella Gutman em 10 de Junho de 2009, 17:09
Já ñ bastava a imprensa nacional apontar paletes de nomes para o SLB que agora até a estrangeira tomou a liberdade de fazer o mesmo, enfim.

O benfica é uma marca que vende  :bow2: