Plantel para 2009/2010

Fly 13

Fala s no nene e dizem q é fraco fala s no weldon e esse é bom,marcou 14 golos qd cá esteve. Eu sei q n s compara os preços mas a qualidade... arriscava mt mais depressa num carlao por exemplo.

NicolasTeixeira

Citação de: trainmaniac em 12 de Junho de 2009, 01:32
A confirmar-se de facto, é mais um brasileiro. Apostar em valores nacionais, não?
O Benfica na época que findou jogou melhor sempre que teve 5 ou 6 tugas a jogar. Coincidência? Não diria, é normal que se sintam mais responsabilizados a jogar!

--------------joaquim------
tonio ze---ze carlos-- xico-----nando
----------   tonio--------
joao pena-- marcelino--fim xanxo-- bras
------- e o tonio madeira

mania da nacionalizaçao..

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Adu30 em 12 de Junho de 2009, 01:31
28 anos é a idade ideal para um avançado, já tem as manhas todas e fisicamente ainda é fresco.

Viver na realidade FM em relação a idades em nada ajuda.

Aprecio tanto o Weldon como o Carlão, mas preferia um jogador mais parecido com Miccoli (menos as lesões).

então é isto k tu kerias??!!...
http://www.youtube.com/watch?v=gCYXk2UKIH4&feature=PlayList&p=DDCAF2C084C4D5AA&playnext=1&playnext_from=PL&index=104

NicolasTeixeira

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 12 de Junho de 2009, 01:35
Citação de: NicolasTeixeira em 12 de Junho de 2009, 01:33
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 12 de Junho de 2009, 01:29
Citação de: NicolasTeixeira em 12 de Junho de 2009, 01:26
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 12 de Junho de 2009, 01:24
Citação de: NicolasTeixeira em 12 de Junho de 2009, 01:19
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 12 de Junho de 2009, 01:01
Repito, só queria este : http://www.youtube.com/watch?v=RB0LwNFNWOE

confesso que ao ver este video tinha um lagrima no cantinho do olho..simaozinho! =)

tb me fez pensar numa coisa..que uma coisa é um jogador ser a vedeta de uma equipa, como o simao o era no benfica..ele era capaz de coisas fantasticas e parecia que tinha mais confiança para as fazer..certamente pk tinha mais responsabilidade pk sabia que era o melhor jogador da equipa e todos esperavam algo dele, no atletico ja na é bem assim (apesar de ter feito uma grande epoca)

é o que eu acho que falta sobretudo ao nosso benfica..ainda tivemos um pouco o rui costa..agora na temos ninguem! um lider futebolistico!

MAIS QUE UM SONHO

UMA REALIDADE? XD

Tê-lo por cá ?

mt mt mt dificil..mas nao impossivel! continuo na minha..tenho quase a certeza que se o benfica na tivesse falhado a champions(:s) teria sido a nossa grande contrataçao para esta epoca..enfim

Era possível, mas não deixemos-nos de proposições

pois :/

Adu30

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 12 de Junho de 2009, 01:36
28 anos é a idade ideal para um avançado, já tem as manhas todas e fisicamente ainda é fresco.

Aprecio tanto o Weldon como o Carlão, mas preferia um jogador mais parecido com Miccoli (menos as lesões).

http://www.youtube.com/watch?v=gCYXk2UKIH4&feature=PlayList&p=DDCAF2C084C4D5AA&playnext=1&playnext_from=PL&index=104

Não conheço, só posso acreditar na palavra do King.

O que eu queria mesmo era um João Vieira Pinto para este Benfica =P

Batistuta

Citação de: Le imperatore em 12 de Junho de 2009, 01:35
Citação de: Batistuta em 12 de Junho de 2009, 01:33
Avançados portugueses, sem ser o Varela, não vejo ninguém de jeito neste momento. Aliás, quando o Pl da selecção é o Edinho está tudo dito

Anselmo é fraco, fraco, fraco

Então e o Bock esse matador da liga Vitalis?  ;D

quem é esse? Avisa o Queiroz que ele gosta desses

Jonydobenfica

percebam uma coisa para termos mais tugas e preciso que sejam bons
senao nao da pa competir com o porto

FUTURO PRESIDENTE

mas olha que 1 jogador nao se ve pelo bilhete de identidade e os italianos sao exemplos disso mesmo...ve se muitos jogadores de vinte e poucos que se arrastam em campo e muitos de trintas e tais que podiam muito bem fazer dois ou tres jogos seguidos...

cacetadas

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 12 de Junho de 2009, 01:39

mas olha que 1 jogador nao se ve pelo bilhete de identidade e os italianos sao exemplos disso mesmo...ve se muitos jogadores de vinte e poucos que se arrastam em campo e muitos de trintas e tais que podiam muito bem fazer dois ou tres jogos seguidos...

tipo um baresi ou um maldini

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 12 de Junho de 2009, 01:36

es mesmo fá do gajo   :clap1: :clap1: :clap1: