Plantel para 2009/2010

STORM_13

ja chegas de jogadores de nome..quero e jogadores que querem ganhar..weldon tem esse espirito, e mais desses poderiam vir

carromeu10

Citação de: Batistuta em 12 de Junho de 2009, 01:29
Citação de: Le imperatore em 12 de Junho de 2009, 01:28
Citação de: carromeu10 em 12 de Junho de 2009, 01:24
O Weldon só tenho um reparo a fazer, é bom jogador sim senhor, MAS, já não caminha para novo, e sendo a velocidade a sua principal arma, penso que é jogador que durará pouco se é que me entendem.
Preferia uma aposta no Carlão do Leiria, não é tão rápido, nem tem as mesmas características do Weldon, mas daria bom suplente do Cardozo, tal como seria o Weldon.
Depois era procurar um avançado explosivo e móvel que pudesse jogar ao lado do Cardozo, mas com qualidade para ser titular.

Esse Carlão também me impressionou bastante pelo que vi dele. Muito bom  :cool2:

Esse falava-se para os lagartos

dos 3 jogos que vi dele em nenhum deles me desiludiu, muito pelo contrário

Benfax

noS POR ESTE ANDAR PORTUGUESES NEM VELOS SEMPRE APOSTAR NO ESTRANGEIRO ATE JA SE FALA EM WELDON...
EPAH PARA ISSO PORQUE QUE NAO VAMOS BUSCAR O ANSELMO K FOI AGORA PO NACIONAL??
SE PARA IR BUSCAR ESTRANGEIRO E PA DIZER QUE E UMA BOA ALTERNATIVA AO CARDOZO E QUE O PREÇO E ACESSIVEL COMPRE PORTUGUESES FODASS..
QUERIA SABER QUANTO E QUE O NACIONAL DEU O ANO PASSADO PELO O R.MICAEL A U.MADEIRA E AGORA E O QUE É...DISPENSAMOS JOAO PEREIRAS PARA IR BUSCAR PATRICSS...
EPAH COMEÇEM E A PENSAR!
PA BARATOS E RESERVAS HA PORTUGUESES!
EU QUERO TER UMA BOA EQUIPA NAO QUERO TER UMA EQUIPA QUE DISPUTE O 3 LUGAR!JA CHEGA! OU SE COMPRA BEM OU E MERCADO INTERNO NAO TEMOS TANTO PREJUIZO E OS RESULTADOS SAO OS MESMOS!

Batistuta

Citação de: jocapeixoto em 12 de Junho de 2009, 01:30
Só de pensar que ainda tivemos para dar 10 milhões pelo Luis Garcia a época passada até me dói tudo..

Que azar do caraças com o treinador..

Um dos defeitos que eu aponto aos treinadores estrangeiros.

jocapeixoto

Citação de: Benfax em 12 de Junho de 2009, 01:30
noS POR ESTE ANDAR PORTUGUESES NEM VELOS SEMPRE APOSTAR NO ESTRANGEIRO ATE JA SE FALA EM WELDON...
SE PARA IR BUSCAR ESTRANGEIRO E PA DIZER QUE E UMA BOA ALTERNATIVA AO CARDOZO E QUE O PREÇO E ACESSIVEL COMPRE PORTUGUESES FODASS..
QUERIA SABER QUANTO E QUE O NACIONAL DEU O ANO PASSADO PELO O R.MICAEL A U.MADEIRA E AGORA E O QUE É...DISPENSAMOS JOAO PEREIRAS PARA IR BUSCAR PATRICSS...
EPAH COMEÇEM E A PENSAR!
EU QUERO TER UMA BOA EQUIPA NAO QUERO TER UMA EQUIPA QUE DISPUTE O 3 LUGAR!JA CHEGA! OU SE COMPRA BEM OU E MERCADO INTERNO NAO TEMOS TANTO PREJUIZO E OS RESULTADOS SAO OS MESMOS!

Pára com o caps lock sff. Nem leio por causa disso.

Adu30

28 anos é a idade ideal para um avançado, já tem as manhas todas e fisicamente ainda é fresco.

Viver na realidade FM em relação a idades em nada ajuda.

Aprecio tanto o Weldon como o Carlão, mas preferia um jogador mais parecido com Miccoli (menos as lesões).

Aveiro_boy

Citação de: Ricardo Teixeira em 12 de Junho de 2009, 01:29
Citação de: Aveiro_boy em 12 de Junho de 2009, 01:25
Por aquilo que me lembro dele no belenenses ele nao é bem avançado centro mas sim avançado movel ou 2º avançado...tb me pareceu bom jogador quando passou por cá...foi este e aquele extremo que era sobrinho do nosso Soneca que jogou no nacional.acho que esta em França agora a dar cartas...

Wendell...

Esse mesmo...

Sobre o Djalma nao há nada? Gostava de o ver na Luz...para alem de ser bom jogador,quando falaram a 1ª vez com ele sobre o interesse do Benfica gostei do brilhozinho nos olhos... :)

trainmaniac

A confirmar-se de facto, é mais um brasileiro. Apostar em valores nacionais, não?
O Benfica na época que findou jogou melhor sempre que teve 5 ou 6 tugas a jogar. Coincidência? Não diria, é normal que se sintam mais responsabilizados a jogar!

NicolasTeixeira

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 12 de Junho de 2009, 01:29
Citação de: NicolasTeixeira em 12 de Junho de 2009, 01:26
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 12 de Junho de 2009, 01:24
Citação de: NicolasTeixeira em 12 de Junho de 2009, 01:19
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 12 de Junho de 2009, 01:01
Repito, só queria este : http://www.youtube.com/watch?v=RB0LwNFNWOE

confesso que ao ver este video tinha um lagrima no cantinho do olho..simaozinho! =)

tb me fez pensar numa coisa..que uma coisa é um jogador ser a vedeta de uma equipa, como o simao o era no benfica..ele era capaz de coisas fantasticas e parecia que tinha mais confiança para as fazer..certamente pk tinha mais responsabilidade pk sabia que era o melhor jogador da equipa e todos esperavam algo dele, no atletico ja na é bem assim (apesar de ter feito uma grande epoca)

é o que eu acho que falta sobretudo ao nosso benfica..ainda tivemos um pouco o rui costa..agora na temos ninguem! um lider futebolistico!

MAIS QUE UM SONHO

UMA REALIDADE? XD

Tê-lo por cá ?

mt mt mt dificil..mas nao impossivel! continuo na minha..tenho quase a certeza que se o benfica na tivesse falhado a champions(:s) teria sido a nossa grande contrataçao para esta epoca..enfim

diogo32

Citação de: Benfax em 12 de Junho de 2009, 01:30
EPAH COMEÇEM E A PENSAR!

anselmo?que gajo fraco. muito fraco mesmo.

o ruben micael sim é um jogador interessante.

Batistuta

Avançados portugueses, sem ser o Varela que vai para os porcos, não vejo ninguém de jeito neste momento. Aliás, quando o Pl da selecção é o Edinho está tudo dito

Anselmo é fraco, fraco, fraco

carromeu10

Citação de: Adu30 em 12 de Junho de 2009, 01:31
28 anos é a idade ideal para um avançado, já tem as manhas todas e fisicamente ainda é fresco.

Viver na realidade FM em relação a idades em nada ajuda.

Aprecio tanto o Weldon como o Carlão, mas preferia um jogador mais parecido com Miccoli (menos as lesões).

para um avançado k faz da sua principal arma a velocidade não ... mas que ainda é jogador para 2 épocas de bom nível é

Jonydobenfica

Citação de: trainmaniac em 12 de Junho de 2009, 01:32
A confirmar-se de facto, é mais um brasileiro. Apostar em valores nacionais, não?
O Benfica na época que findou jogou melhor sempre que teve 5 ou 6 tugas a jogar. Coincidência? Não diria, é normal que se sintam mais responsabilizados a jogar!
eu tb gostava que o benfica apostasse em tugas mas quem??
a verdade e que os estrangeiros sao melhores
e pa avançados e melhor ir buscar um brasileiro
mas espero que o nelson oliveira faça parte da equipa nesta epoca

Le imperatore

Citação de: Batistuta em 12 de Junho de 2009, 01:33
Avançados portugueses, sem ser o Varela, não vejo ninguém de jeito neste momento. Aliás, quando o Pl da selecção é o Edinho está tudo dito

Anselmo é fraco, fraco, fraco

Então e o Bock esse matador da liga Vitalis?  ;D

Gonçalo Santos

Citação de: NicolasTeixeira em 12 de Junho de 2009, 01:33
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 12 de Junho de 2009, 01:29
Citação de: NicolasTeixeira em 12 de Junho de 2009, 01:26
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 12 de Junho de 2009, 01:24
Citação de: NicolasTeixeira em 12 de Junho de 2009, 01:19
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 12 de Junho de 2009, 01:01
Repito, só queria este : http://www.youtube.com/watch?v=RB0LwNFNWOE

confesso que ao ver este video tinha um lagrima no cantinho do olho..simaozinho! =)

tb me fez pensar numa coisa..que uma coisa é um jogador ser a vedeta de uma equipa, como o simao o era no benfica..ele era capaz de coisas fantasticas e parecia que tinha mais confiança para as fazer..certamente pk tinha mais responsabilidade pk sabia que era o melhor jogador da equipa e todos esperavam algo dele, no atletico ja na é bem assim (apesar de ter feito uma grande epoca)

é o que eu acho que falta sobretudo ao nosso benfica..ainda tivemos um pouco o rui costa..agora na temos ninguem! um lider futebolistico!

MAIS QUE UM SONHO

UMA REALIDADE? XD

Tê-lo por cá ?

mt mt mt dificil..mas nao impossivel! continuo na minha..tenho quase a certeza que se o benfica na tivesse falhado a champions(:s) teria sido a nossa grande contrataçao para esta epoca..enfim

Era possível, mas não deixemos-nos de proposições