Plantel para 2009/2010

Ricardo Teixeira

Citação de: The Hurricane em 12 de Junho de 2009, 11:03
                                                              Andujar

Maxi                                   Sidnei                            David Luiz                              ?

Yacob

Ruben Amorim                       Ramires

Aimar

Cardozo              Reyes

O  Maxi vai jogar fora das quatro linhas...está muito distante...

Riera

Tenho medo é desta direcção se sentir tentada a vender alguns dos nossos melhores activos ao desbarato! Mas como isso já é recorrente neles, é melhor habituar-me à ideia...

cmcfer

Citação de: Ricardo Teixeira em 12 de Junho de 2009, 11:07
Citação de: The Hurricane em 12 de Junho de 2009, 11:03
                                                              Andujar

Maxi                                   Sidnei                            David Luiz                              ?

Yacob

Ruben Amorim                       Ramires

Aimar

Cardozo              Reyes

O  Maxi vai jogar fora das quatro linhas...

claro que nao...

ele ta no lugar dos laterais, vamos jogar é sem extremos, por isso que ta mais para fora

Fly 13

Já contratavamos o medel

Ricardo Teixeira

Citação de: Riera em 12 de Junho de 2009, 11:08
Tenho medo é desta direcção se sentir tentada a vender alguns dos nossos melhores activos ao desbarato! Mas como isso já é recorrente neles, é melhor habituar-me à ideia...

Pode ser que te surpreendas...

MxPxFx

Citação de: PiccoloBomber em 12 de Junho de 2009, 11:02
Citação de: marcopauloferreira em 12 de Junho de 2009, 11:00
Citação de: PiccoloBomber em 12 de Junho de 2009, 10:55
A contratação mais importante vai ser a do Reyes, sempre dá a garantia de que apenas 1 jogador novo entrará para o meio campo do onze inicial.

Recorde dos recordes... concordei 2x contigo no mesmo dia!!!
Agora vamos ter que discordar em algo coisa, senão isto fica muito monótono.

Não concordo ;), podemos continuar a concordar o resto do dia! eheheh! Pronto, está feito.

Savimar

Será que dia 29 está tudo resolvido em relação ao plantel e treinador?

johncleese

Ficar com o Reyes seria a melhor contratação que se podia fazer, mas infelizmente parece-me que será muito dificil. Estas supostas declarações de dirigentes do Atlético de Madrid não me aquecem nem me arrefecem, em termos de "confiança" de que se vai conseguir chegar a um acordo.
Acho que com Andujar, Reyes e Weldon poderiamos fechar o plantel, contratando depois apenas jogadores para colmatar eventuais saidas...

Riera

Citação de: Ricardo Teixeira em 12 de Junho de 2009, 11:09

Pode ser que te surpreendas...

Ficarei feliz se me surpreender! Até terei umas óptimas férias!

MxPxFx

Eu falei desta situação no outro dia! Não sei de nada... mas não se esqueçam que a partir de dia 4 de Julho, se esta direcção ganhar... quaisquer vendas que sejam feitas é COMER e CALAR!!! Por mim parte da ideia por trás das eleições antecipadas passa por isto também...

aplane

E este Weldon, presta para alguma coisa?

Tommytukamoto

Citação de: Tommytukamoto em 12 de Junho de 2009, 03:54

Ui , medo  :-X

O Meyong ja foi jogador do Jesus no Setubal , Belenenses e Braga nao foi ?

Posso estar a fazer confusao mas acho que foi .

Admirem-se  :whistle2:

BENFIKA

Esta história do Reyes está muito mal contada...então na Bola o presidente do Atlético diz que estão a negociar e que tudo pode ficar definido nos proximos dias, no OJOGO, o DD do atletico diz que é provavel que o reyes fique e no Record, o presidente do Atlético diz que não há nada de novo e que ele só sai por 6,5M nem menos um euro.

Ou o presidente do atletico tem dupla personalidade ou alguem anda a inventar declaraçoes

flsb

Citação de: johncleese em 12 de Junho de 2009, 11:17
Ficar com o Reyes seria a melhor contratação que se podia fazer, mas infelizmente parece-me que será muito dificil. Estas supostas declarações de dirigentes do Atlético de Madrid não me aquecem nem me arrefecem, em termos de "confiança" de que se vai conseguir chegar a um acordo.
Acho que com Andujar, Reyes e Weldon poderiamos fechar o plantel, contratando depois apenas jogadores para colmatar eventuais saidas...

Não metias aì um trinco ( Medel ou Yacob ) também ? São no máximo 3,5/4 milhoes .

Shoky

Alguem ainda liga ao que o Record diz?
Provavelmente pegou nas declarações da semana passada e repetiu-as! ;D