Plantel para 2009/2010

Tommytukamoto

Citação de: xeriff em 12 de Junho de 2009, 15:01
o weldon é bem vindo , assim como é qualquer jogador desde que deem tudo dentro do campo pouco me interessa o seu nome...

Pelo preco que e € 250 000 e muito bem vindo

Edu

Citação de: Tommytukamoto em 12 de Junho de 2009, 15:01
Citação de: Edu_dv em 12 de Junho de 2009, 14:38
desculpem o off-topic mas como se fala muito do tiago é ja para preparar... Esta-me a cheirar a tiago... no norte...

Qual Tiago ?
Da Juve ?  :huh:

yap... E diz que quer ser campeão em portugal.. cheira-me mal isto
Está aqui, no maisfutebol http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/tiago-fc-porto-jesualdo-juventus-maisfutebol/1069485-1304.html

Já agora, onde viram a noticia do Weldon que eu não encontro...

shinning___power

                         Andújar

Maxi         D.Luiz              Sidnei         Shaffer

Urreta      Ramires             Amorim        Reyes

                Gomis            Cardozo

0dr4c1r

Citação de: Edu_dv em 12 de Junho de 2009, 15:03
Citação de: Tommytukamoto em 12 de Junho de 2009, 15:01
Citação de: Edu_dv em 12 de Junho de 2009, 14:38
desculpem o off-topic mas como se fala muito do tiago é ja para preparar... Esta-me a cheirar a tiago... no norte...

Qual Tiago ?
Da Juve ?  :huh:

yap... E diz que quer ser campeão em portugal.. cheira-me mal isto
Está aqui, no maisfutebol http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/tiago-fc-porto-jesualdo-juventus-maisfutebol/1069485-1304.html

Já agora, onde viram a noticia do Weldon que eu não encontro...

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=9395bf13-904a-4aa3-9d1d-34be434149b9&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011

Claro que é uma fonte com águas turvas...

0dr4c1r

Citação de: shinning___power em 12 de Junho de 2009, 15:06
                         Andújar

Maxi         D.Luiz              Sidnei         Shaffer

Urreta      Ramires             Amorim        Reyes

                Gomis            Cardozo

Andújar

Maxi         D.Luiz              Sidnei         Shaffer

Urreta      Ramires             Amorim        F.Coentrão

                Reyes            Cardozo

E que tal... Sempre poupávamos uns milhões no Gomis...

BENFIKA

Na proxima semana devem haver várias novidades sobre reforços...shaffer, andujar e Jorge Jesus

pimp

Citação de: 0dr4c1r em 12 de Junho de 2009, 15:10
Citação de: shinning___power em 12 de Junho de 2009, 15:06
                         Andújar

Maxi         D.Luiz              Sidnei         Shaffer

Urreta      Ramires             Amorim        Reyes

                Gomis            Cardozo

Andújar

Maxi         D.Luiz              Sidnei         Shaffer

Urreta      Ramires             Amorim        F.Coentrão

                Reyes            Cardozo

E que tal... Sempre poupávamos uns milhões no Gomis...
O urreta e o Coentrao tem Lugar, mas o Aimar não? ta boa.

Edu

Citação de: 0dr4c1r em 12 de Junho de 2009, 15:09
Citação de: Edu_dv em 12 de Junho de 2009, 15:03
Citação de: Tommytukamoto em 12 de Junho de 2009, 15:01
Citação de: Edu_dv em 12 de Junho de 2009, 14:38
desculpem o off-topic mas como se fala muito do tiago é ja para preparar... Esta-me a cheirar a tiago... no norte...

Qual Tiago ?
Da Juve ?  :huh:

yap... E diz que quer ser campeão em portugal.. cheira-me mal isto
Está aqui, no maisfutebol http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/tiago-fc-porto-jesualdo-juventus-maisfutebol/1069485-1304.html

Já agora, onde viram a noticia do Weldon que eu não encontro...

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=9395bf13-904a-4aa3-9d1d-34be434149b9&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011

Claro que é uma fonte com águas turvas...

pois.. mesmo assim obrigado ;) vamos la aguardar então por noticias mais concretas..

Dsoccer

Citação de: 0dr4c1r em 12 de Junho de 2009, 15:10
Citação de: shinning___power em 12 de Junho de 2009, 15:06
                         Andújar

Maxi         D.Luiz              Sidnei         Shaffer

Urreta      Ramires             Amorim        Reyes

                Gomis            Cardozo

Andújar

Maxi         D.Luiz              Sidnei         Shaffer

Urreta      Ramires             Amorim        F.Coentrão

                Reyes            Cardozo

E que tal... Sempre poupávamos uns milhões no Gomis...
Se nao comprarmos os reyes penso que o Di Mari atras do ponta de lança seria uma boa hipotese, de todos os jogos que fez os que mais gostei de o ver foi nessa posiçao. É irrequieto, rapido, forte no um para um, penseo que seria a posiçao ideal para ele!

0dr4c1r

Citação de: pimp em 12 de Junho de 2009, 15:12
Citação de: 0dr4c1r em 12 de Junho de 2009, 15:10
Citação de: shinning___power em 12 de Junho de 2009, 15:06
                         Andújar

Maxi         D.Luiz              Sidnei         Shaffer

Urreta      Ramires             Amorim        Reyes

                Gomis            Cardozo

Andújar

Maxi         D.Luiz              Sidnei         Shaffer

Urreta      Ramires             Amorim        F.Coentrão

                Reyes            Cardozo

E que tal... Sempre poupávamos uns milhões no Gomis...
O urreta e o Coentrao tem Lugar, mas o Aimar não? ta boa.

Não reparei que o Aimar não estava na equipa, só olhei para os alas e para a frente, mas para ter Aimar em campo, e na posição onde rende mais, não se pode jogar num 4x4x2 clássico...
O que realmente quis frisar, foi que se temos bons jogadores no clube, não há necessidade de gastar milhões em jogadores... Temos que começar a aproveitar o que temos, ou então desfazermo-nos dos excedentários...

Edu

Poupar no Gomis, é poupar na ambição.. Se estiver ao nosso alcance é para comprar ou então outro com o mesmo potencial e que não seja tão conhecido...

winteste

para o ano jogamos em losangulo  :estrelas:


Tommytukamoto

Citação de: BENFIKA em 12 de Junho de 2009, 15:10
Na proxima semana devem haver várias novidades sobre reforços...shaffer, andujar e Jorge Jesus


A serio ?  :crazy2:

Coijo