Plantel para 2009/2010

Vibe

Citação de: MiguelRibeiro em 12 de Junho de 2009, 16:58
Citação de: cacetadas em 12 de Junho de 2009, 16:54
Citação de: nspumpkin em 12 de Junho de 2009, 16:50
Citação de: MiguelRibeiro em 12 de Junho de 2009, 16:49
eu gostava que o suazo continuasse! melhor nao arranjamos, nem que dessemos uma percentagem de um jogador nosso(Sidnei,D.Luiz,Urreta, etc!

a tarde ouvi k o Di MAria era apontado cm substituto do CR, smp e vdd???

;D Kerias! Acho que o Ferguson não é burro, mas...

Di Maria substituto do CR  :rir: ...tem que comer muita côdea ainda, mas se quiserem por  30K pode ir

pois tem,mas no manchester eles sabem trbalhar um jovem e desenvolve-lo! era bom po di Maria e po Benfica por 20M tb era mt bom! mt bom msm!assim podiamos apostar no Fabio Coentrao!

Por 20M, neste mês até me podem cobrar a quota em dobro.  ;D

KingSize

Nesta última semana vi meia dúzia de jogos do Shaffer e apesar de estar muito reticente quanto a esta aquisição, tem algumas características que aprecio e que lhe podem garantir uma boa imagem junto de alguns adeptos benfiquistas, nomeadamente a raça,entrega e a nível de passe é muito bom e é rápido.

Le imperatore

Citação de: Vibe em 12 de Junho de 2009, 17:04
Citação de: MiguelRibeiro em 12 de Junho de 2009, 16:58
Citação de: cacetadas em 12 de Junho de 2009, 16:54
Citação de: nspumpkin em 12 de Junho de 2009, 16:50
eu gostava que o suazo continuasse! melhor nao arranjamos, nem que dessemos uma percentagem de um jogador nosso(Sidnei,D.Luiz,Urreta, etc!

;D Kerias! Acho que o Ferguson não é burro, mas...

Di Maria substituto do CR  :rir: ...tem que comer muita côdea ainda, mas se quiserem por  30K pode ir

pois tem,mas no manchester eles sabem trbalhar um jovem e desenvolve-lo! era bom po di Maria e po Benfica por 20M tb era mt bom! mt bom msm!assim podiamos apostar no Fabio Coentrao!

Por 20M, neste mês até me podem cobrar a quota em dobro.  ;D

:D :D :D

PiccoloBomber

Citação de: KingSize em 12 de Junho de 2009, 17:04

Nesta última semana vi meia dúzia de jogos do Shaffer e apesar de estar muito reticente quanto a esta aquisição, tem algumas características que aprecio e que lhe podem garantir uma boa imagem junto de alguns adeptos benfiquistas, nomeadamente a raça,entrega e a nível de passe é muito bom e é rápido.
Já estás a mudar um pouco, King...
Acho que quem fez uma análise muito correcta foi o LFL, disse que era um jogador interessante e que dependia da maneira como fosse enquadrado na equipa.

Fly 13

Tem uma coisa q eu gosto nos defesas... defende bem.

MiguelRibeiro

Citação de: Peficago em 12 de Junho de 2009, 17:01
Citação de: Vibe em 12 de Junho de 2009, 16:56
Citação de: Chelas em 12 de Junho de 2009, 16:52
Citação de: Vibe em 12 de Junho de 2009, 16:52

20 milhões e pode ser!

25 ou 30

Tb aceitávamos isso na boa  :2funny:

Não se esqueçam que para o ano é ano de Mundial e com a mais que provavel convocação do Di Maria e se ele calha de engatar como aconteceu nos jogos Olimpicos sai pelos 30 Milhoes muito facilmente.. não sei se perceberam mas essa é a estratégia do Benfica neste momento. Por menos de 30 milhoes nao sai...

ele so por mt sorte e k foi convocado e tnh as minhas duvidas que se continuar assim seja convocado para o mundial!!! primeiro axo k o Maradona nao aguenta ate la e depois pk mt coisa pode acontecer ate la, nao se podem fazer prognosticos desses!

rkc

Citação de: Fly 13 em 12 de Junho de 2009, 17:00
Nilton? O do stand up? tb é guarda redes? n sabia

Nilton/Nilson, brasuca...

Vão-se fazer o amor!

bad-wave

Sinceramente acho que só num clube como o Manchester United ou Barcelona, o Di Maria teria tudo para atingir o seu máximo potencial (apesar da minha preferência ir para o United por ser o meu clube favorito a seguir ao Glorioso).

Jeanmaman

É isso King...a malta confia sempre na tua opinião! O0

Sr_Benfiquista_91

entao estas a melhorar a opiniao sobre ele??

tens pm     ;)

nspumpkin

King que achas do Gary Medel, achas que é o trinco que precisamos?

Tacuara#7

Citação de: Fly 13 em 12 de Junho de 2009, 17:05

Tem uma coisa q eu gosto nos defesas... defende bem.
Vi ja 2 jogos dele e ocupa muito mal os espaços interiores. Mas um para um parece ser muito dificil de passar. E tem um cruzamento e um remate muito bons.

Vibe

20M por um jogador que joga no ataque e em 3 anos marcou 3 ou 4 golos parece-me bem...

Peficago

Citação de: MiguelRibeiro em 12 de Junho de 2009, 17:06
Citação de: Peficago em 12 de Junho de 2009, 17:01
Citação de: Vibe em 12 de Junho de 2009, 16:56
Citação de: Chelas em 12 de Junho de 2009, 16:52
Citação de: Vibe em 12 de Junho de 2009, 16:52

20 milhões e pode ser!

25 ou 30

Tb aceitávamos isso na boa  :2funny:

Não se esqueçam que para o ano é ano de Mundial e com a mais que provavel convocação do Di Maria e se ele calha de engatar como aconteceu nos jogos Olimpicos sai pelos 30 Milhoes muito facilmente.. não sei se perceberam mas essa é a estratégia do Benfica neste momento. Por menos de 30 milhoes nao sai...

ele so por mt sorte e k foi convocado e tnh as minhas duvidas que se continuar assim seja convocado para o mundial!!! primeiro axo k o Maradona nao aguenta ate la e depois pk mt coisa pode acontecer ate la, nao se podem fazer prognosticos desses!

Muita sorte? Antes de ser expulso (e por isso é q nao tem ido pq levou uma pinha de jogos) tinha lugar cativo na selecçao e alguns a titular.. o maradona engraçou com ele!

Fogo o nani valeu 30 M ou la o q foi e ele nao vale pq?..

acho-vos muita piada.. "hey o porto vende sempre por 30 M qqer manco".. e nos nao podemos vender um jogador com uma margem de progressao fantastica pelo valor que esta estipulado na clausula de rescisao pq?!

Pedro84

Citação de: rkc em 12 de Junho de 2009, 17:06
Citação de: Fly 13 em 12 de Junho de 2009, 17:00
Nilton? O do stand up? tb é guarda redes? n sabia

Nilton/Nilson, brasuca...

Vão-se fazer o amor!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: