Plantel para 2009/2010

lonstrup

Citação de: PiccoloBomber em 12 de Junho de 2009, 22:13
Citação de: lonstrup em 12 de Junho de 2009, 22:09
Citação de: Red skin em 12 de Junho de 2009, 22:06
Citação de: PiccoloBomber em 12 de Junho de 2009, 22:03
Citação de: miguelito22 em 12 de Junho de 2009, 22:01
Citação de: PiccoloBomber em 12 de Junho de 2009, 21:59
Estou convicto que serão os dois emprestados.
Não me parece pelo menos da parte do urreta ;)
Sinceramente, não sei.
O Rui não quer acelerar o crescimento dos dois, algo que me parece muito bem, e nesta fase o melhor para eles será jogar.
C'a grande convicção :)
a cabeça do piccolo funciona muito à sua maneira, e as suas «convicções» são, digamos, "carateristicas".
Repara, o Jesus irá jogar em 4-4-2 losango, o Urreta é extremo e o Fellipe Bastos interior.
O Urreta, apenas jogaria a avançado no losango e como o Benfica pode contratar 2 avançados irá ser muito complicado.
Em relação ao Bastos, muito difícil. Com Ramires e Amorim que são muito regulares, e ainda sobra o Carlos Martins, e ainda há a possibilidade de ficar Reyes.
amigo, só saberás como o Jesus vai jogar se ele for treinador do benfica, e quando ele disser ou fizer os primeiros jogos. até lá...

Savimar

Sinceramente, não sei.
O Rui não quer acelerar o crescimento dos dois, algo que me parece muito bem, e nesta fase o melhor para eles será jogar.
a cabeça do piccolo funciona muito à sua maneira, e as suas «convicções» são, digamos, "carateristicas".
Repara, o Jesus irá jogar em 4-4-2 losango, o Urreta é extremo e o Fellipe Bastos interior.
O Urreta, apenas jogaria a avançado no losango e como o Benfica pode contratar 2 avançados irá ser muito complicado.
Em relação ao Bastos, muito difícil. Com Ramires e Amorim que são muito regulares, e ainda sobra o Carlos Martins, e ainda há a possibilidade de ficar Reyes.

PiccoloBomber

O treinador ao que tudo indica será mesmo o Jesus, mas quem te garante que ele irá jogar em Losango?

Pode até jogar num 4-3-3

lonstrup

Citação de: insatisfeito em 12 de Junho de 2009, 22:15
Citação de: lonstrup em 12 de Junho de 2009, 22:11
Citação de: dimaria19 em 12 de Junho de 2009, 22:10
Citação de: insatisfeito em 12 de Junho de 2009, 22:09
Cheira-me que o Benfica vai contratar 2 "meyongs" (salvo seja) de forma a que se possa jogar em constante pressing...

Vmos lá ver como o Jesus se adapta a um jogador como o Tacuara
se forem meyongs e não renterias já podemos nos dar por satisfeitos. é como no caso do quique, apesar de tudo acho que todo o forum acha que foi melhor ter vindo o mundo do quem Queirós.

A força do sporting, por exemplo eram os danos que liedson e derlei provocavam nas defesas contrarias
que o diga o david luiz.
é uma das maneiras de abordar o jogo, só que o "bom futebol" fica para segundo plano.

Becken

Citação de: rkc em 12 de Junho de 2009, 22:10
Então já se fala de dede's, olberdan's, elias's...

Mas Bynia, Urreta, Bastos, emprestavam-se...

AMAZE!

Nao vamos comparar esses, com o Dédé, por amor de Deus!

Savimar

Citação de: lonstrup em 12 de Junho de 2009, 22:17
Cheira-me que o Benfica vai contratar 2 "meyongs" (salvo seja) de forma a que se possa jogar em constante pressing...

se forem meyongs e não renterias já podemos nos dar por satisfeitos. é como no caso do quique, apesar de tudo acho que todo o forum acha que foi melhor ter vindo o mundo do quem Queirós.

A força do sporting, por exemplo eram os danos que liedson e derlei provocavam nas defesas contrarias
que o diga o david luiz.
é uma das maneiras de abordar o jogo, só que o "bom futebol" fica para segundo plano.

No caso do Jesus o bom futebol é o promeiro plano, pois quem pratica bom futebol, quase sempre tem mais hipoteses de ganhar. Isto é se não acontecer nada de anormal como tem acontecido por este país chamado Portugal

rkc

Citação de: Arsène em 12 de Junho de 2009, 22:20
Citação de: rkc em 12 de Junho de 2009, 22:10
Então já se fala de dede's, olberdan's, elias's...

Mas Bynia, Urreta, Bastos, emprestavam-se...

AMAZE!

Nao vamos comparar esses, com o Dédé, por amor de Deus!

Peço desculpa...

Ruud

Fdx, Arsène, andaram pra aí a achincalhar o teu jogador... :-X

"O Dede consegue ter menos tecnica que o Binya" :-X

No20__

Citação de: rkc em 12 de Junho de 2009, 22:13
'Bora buscar este, para emprestar...

http://www.youtube.com/watch?v=XJ1t-nM-nHg&feature=fvw
http://www.youtube.com/watch?v=DlZ_OO77SAk update recente. Joga muitoooooooo!! Mais ano menos ano vai para um dos grandes, dependendo de onde morar. É só lembrar no Jean Carlos Chera.

JotaL

:rua:
Citação de: dimaria19 em 12 de Junho de 2009, 22:16
Sinceramente, não sei.

PiccoloBomber

O treinador ao que tudo indica será mesmo o Jesus, mas quem te garante que ele irá jogar em Losango?

Pode até jogar num 4-3-3
O Reyes alguma vez na vida pode jogar como interior?????????? Por amor de Deus! Ele já não gosta muito de jogar como ala, como jogou no Benfica, pois tem que defender mais e mais atrás, agora a interior????

Duma vez por todas... O REYES É UM 2º AVANÇADO, QUE TEM CARACTERÍSTICAS QUE O PERMITEM JOGAR COMO EXTREMO (MAS EXTREMO ESQUERDO). O PRÓPRIO REYES JÁ DEU UMA ENTREVISTA EM PORTUGAL QUE CONFIRMOU QUE PREFERE JOGAR A 2º AVANÇADO, COMO JOGAVA NO ARSENAL E COMO JOGOU PARTE JOGOS NO SEVILHA (NOS OUTROS JOGAVA A EXTREMO NUM 4-3-3). E JÁ TINHA DITO O MESMO QUANDO ESTAVA NA SELECÇÃO ESPANHOLA.

Di_SLB

Ricardo Teixeira

Citação de: Ruud Gullit em 12 de Junho de 2009, 22:21
Fdx, Arsène, andaram pra aí a achincalhar o teu jogador... :-X

"O Dede consegue ter menos tecnica que o Binya" :-X

Não é que o bynia seja um grande jogador...mas comparar o Binya ao Dede??
O Binya jogava de caras na selecção angolana...é pena é ser camaronês...
Dede muito fraquinho...

lonstrup

Citação de: dimaria19 em 12 de Junho de 2009, 22:20
Citação de: lonstrup em 12 de Junho de 2009, 22:17

que o diga o david luiz.

No caso do Jesus o bom futebol é o promeiro plano, pois quem pratica bom futebol, quase sempre tem mais hipoteses de ganhar. Isto é se não acontecer nada de anormal como tem acontecido por este país chamado Portugal
Continuam a confundir, não é quem pratica bom futebol, mas sim quem pratica BEM futebol tem mais hipoteses de ganhar.

Agora, existem varias maneiras de ganhar. Tentar ser o melhor simplesmente a defender e atacar, ou fazer à sportem e basicamente defender as fragilidades e provocar que os adversários cometam mais erros que nós. Claro que ambos exigem trabalho, mas um exige mais do que o outro.

Ruud

:o

O puto com 5 anos tem já uma força no pé!...E sabe como mete-la lá dentro ;D

Di_SLB

Citação de: No20__ em 12 de Junho de 2009, 22:22

http://www.youtube.com/watch?v=DlZ_OO77SAk update recente. Joga muitoooooooo!! Mais ano menos ano vai para um dos grandes, dependendo de onde morar. É só lembrar no Jean Carlos Chera.

Mas tá tudo parvo?

kirdord

O treinador tem de se adaptar aos jogadores que tem...

senão acontece o mesmo que aconteceu com o Quique...

andou a meter o Cardozo no banco a época toda e quando ficou sem o Suazo vimos que foi uma má opção... pq apesar de não ser mt bom tecnicamente, abre muitos espaços na frente para os alas e medios, para alem de quando jogam para ele este corresponder...

.... por outro lado é um jogador que se fizer uma boa época renderá mt dinheiro ao Benfica... não vamos esquecer que se não jogar desvaloriza....

Estou a dar o exemplo do Cardozo, como poderia ter dado outro... apenas pq é o mais fácil de explicar.

RESUMINDO: O treinador tem de escolher a melhor forma de ganhar e ao mesmo tempo colocar os melhores(ou em melhor forma) em campo.