Plantel para 2009/2010

Il Capitano

Aqui esta o nosso lateral esquerdo  :crazy2:

O Everton anunciou, nesta sexta-feira, que Nuno Valente vai abandonar o clube neste defeso. O lateral português participou em apenas dois jogos ao longo da última temporada, marcada por sucessivos problemas físicos.

Em final de contrato com o Everton, o jogador de 34 anos não chegou a acordo para a renovação. O clube confirmou, no seu «site» oficial, a saída de Nuno Valente, que realizou 60 jogos ao longo de quatro temporadas em Inglaterra

sn1perhawk

Citação de: dimaria19 em 12 de Junho de 2009, 22:20
Citação de: lonstrup em 12 de Junho de 2009, 22:17
Citação de: insatisfeito em 12 de Junho de 2009, 22:15
Citação de: lonstrup em 12 de Junho de 2009, 22:11
Citação de: dimaria19 em 12 de Junho de 2009, 22:10
Citação de: insatisfeito em 12 de Junho de 2009, 22:09
Cheira-me que o Benfica vai contratar 2 "meyongs" (salvo seja) de forma a que se possa jogar em constante pressing...

Vmos lá ver como o Jesus se adapta a um jogador como o Tacuara
se forem meyongs e não renterias já podemos nos dar por satisfeitos. é como no caso do quique, apesar de tudo acho que todo o forum acha que foi melhor ter vindo o mundo do quem Queirós.

A força do sporting, por exemplo eram os danos que liedson e derlei provocavam nas defesas contrarias
que o diga o david luiz.
é uma das maneiras de abordar o jogo, só que o "bom futebol" fica para segundo plano.

No caso do Jesus o bom futebol é o promeiro plano, pois quem pratica bom futebol, quase sempre tem mais hipoteses de ganhar. Isto é se não acontecer nada de anormal como tem acontecido por este país chamado Portugal

Pois é eu só espero que o jj esteja preparado para jogar com equipas todas metidas lá atras .

sn1perhawk

Citação de: kirdord em 12 de Junho de 2009, 22:28
O treinador tem de se adaptar aos jogadores que tem...

senão acontece o mesmo que aconteceu com o Quique...

andou a meter o Cardozo no banco a época toda e quando ficou sem o Suazo vimos que foi uma má opção... pq apesar de não ser mt bom tecnicamente, abre muitos espaços na frente para os alas e medios, para alem de quando jogam para ele este corresponder...

.... por outro lado é um jogador que se fizer uma boa época renderá mt dinheiro ao Benfica... não vamos esquecer que se não jogar desvaloriza....

Estou a dar o exemplo do Cardozo, como poderia ter dado outro... apenas pq é o mais fácil de explicar.

RESUMINDO: O treinador tem de escolher a melhor forma de ganhar e ao mesmo tempo colocar os melhores(ou em melhor forma) em campo.

Exactamente , até no jogos de manager se sabe isso ves os jogadores e depois escolhes que tipo de jogo e de tactica favoreçe a tua equipa . dahhhh

Ricardo Teixeira

Citação de: Il Capitano em 12 de Junho de 2009, 22:30
Aqui esta o nosso lateral esquerd:crazy2:

O Everton anunciou, nesta sexta-feira, que Nuno Valente vai abandonar o clube neste defeso. O lateral português participou em apenas dois jogos ao longo da última temporada, marcada por sucessivos problemas físicos.

Em final de contrato com o Everton, o jogador de 34 anos não chegou a acordo para a renovação. O clube confirmou, no seu «site» oficial, a saída de Nuno Valente, que realizou 60 jogos ao longo de quatro temporadas em Inglaterra

Mais rápido vou eu para ponta de lança...

JotaL

Citação de: sn1perhawk em 12 de Junho de 2009, 22:32
Citação de: kirdord em 12 de Junho de 2009, 22:28
O treinador tem de se adaptar aos jogadores que tem...

senão acontece o mesmo que aconteceu com o Quique...

andou a meter o Cardozo no banco a época toda e quando ficou sem o Suazo vimos que foi uma má opção... pq apesar de não ser mt bom tecnicamente, abre muitos espaços na frente para os alas e medios, para alem de quando jogam para ele este corresponder...

.... por outro lado é um jogador que se fizer uma boa época renderá mt dinheiro ao Benfica... não vamos esquecer que se não jogar desvaloriza....

Estou a dar o exemplo do Cardozo, como poderia ter dado outro... apenas pq é o mais fácil de explicar.

RESUMINDO: O treinador tem de escolher a melhor forma de ganhar e ao mesmo tempo colocar os melhores(ou em melhor forma) em campo.

Exactamente , até no jogos de manager se sabe isso ves os jogadores e depois escolhes que tipo de jogo e de tactica favoreçe a tua equipa . dahhhh

:pray:

E exactamente isso que se passa no Benfica há não sei quantos anos, com os treinadores a quererem adaptar à força o seu modelo para o Benfica.

Só não concordo com o Cardozo ser fraco tecnicamente. Ele é bom tecnicamente apenas pesadão e lento a executar. Aqueles livres (que o Quique decidiu não recorrer este ano, vai-se lá saber porque... para terminarmos a época a zero em termos de livres directos), aqueles passes de primeira e passes longos não são para qualquer cepo. 

Benny

Citação de: Il Capitano em 12 de Junho de 2009, 22:30
Aqui esta o nosso lateral esquerdo  :crazy2:

Nem para roupeiro...

MxPxFx

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=732b7325-6910-45d4-8ec4-3f67e4d060cb&idCanal=00000292-0000-0000-0000-000000000292

Pronto... podem sonhar. Já que o BENFICA só tem feito contratações parvas... que tal um Lateral esquerdo todo roto e lento como a merda e um extremo direito bêbado?

Becken

Citação de: Arsène em 06 de Junho de 2009, 19:34
Citação de: Arsène em 05 de Junho de 2009, 00:51

Eu contratava o Dede do Paços, nao sei se conhecem....Destaca-se pelo poder defensivo...Dizem ser semelhante ao Yaya Toure...mas com mais velocidade e visao de jogo....! Forte em todos os pontos de jogo...um Basalto por lapidar!

Para nao falar de conhecer a Realidade do Campeonato Portugues!  O0  :flagglorioso:

Saudações benfiquistas!  :slb2:

Dedé: Ainda há hipóteses de ficar»
ANGOLANO DIZ QUE NÃO TEM PROPOSTAS DE CLUBE ÁRABES

Dedé revelou este sábado em declarações à Lusa que ainda tem esperança de chegar a acordo para ficar no Paços de Ferreira, negando ainda a existência de propostas de clubes árabes.

"O que aconteceu [em matéria de clubes árabes] já tem algum tempo e não se concretizou. Nesta altura, não existe nada, a não ser que ainda há hipóteses de jogar no Paços de Ferreira", disse o angolano de 27 anos.

Rui, aproveita  ^-^

Era um Sonho! :slb2:

É deste Dédé que voces estão a falar?  :o :o Não gostam? É pior que o Binya, ta bem ta!

PablitoAimar

Citação de: Ruud Gullit em 12 de Junho de 2009, 22:25
Citação de: rkc em 12 de Junho de 2009, 22:13
'Bora buscar este, para emprestar...

http://www.youtube.com/watch?v=XJ1t-nM-nHg&feature=fvw

:o

O puto com 5 anos tem já uma força no pé!...E sabe como mete-la lá dentro ;D
Bom era aquele do barcelona que meteram no forum ja nao me lembro o nome.

Ricardo Teixeira

Citação de: Arsène em 12 de Junho de 2009, 22:39

Eu contratava o Dede do Paços, nao sei se conhecem....Destaca-se pelo poder defensivo...Dizem ser semelhante ao Yaya Toure...mas com mais velocidade e visao de jogo....! Forte em todos os pontos de jogo...um Basalto por lapidar!

Para nao falar de conhecer a Realidade do Campeonato Portugues!  O0 :flagglorioso:

Dedé revelou este sábado em declarações à Lusa que ainda tem esperança de chegar a acordo para ficar no Paços de Ferreira, negando ainda a existência de propostas de clubes árabes.

"O que aconteceu [em matéria de clubes árabes] já tem algum tempo e não se concretizou. Nesta altura, não existe nada, a não ser que ainda há hipóteses de jogar no Paços de Ferreira", disse o angolano de 27 anos.

Rui, aproveita  ^-^

É deste Dédé que voces estão a falar?  :o :o Não gostam? É pior que o Binya, ta bem ta!

Bem pior...mas são opiniões...

Becken

Citação de: Ricardo Teixeira em 12 de Junho de 2009, 22:41

Para nao falar de conhecer a Realidade do Campeonato Portugues!  O0 :flagglorioso:

Rui, aproveita  ^-^

É... os nossos é que sao bons!

Cc5

qualquer junior ou jogador emprestados que ainda pertencem aos quadros do benfica seria melhor que esse dede!

Savimar

Nos próximos dias ainda vem em algum pasquim a dizer que o Benfica está interessado nele

Benny

Citação de: Arsène em 12 de Junho de 2009, 22:42
Citação de: Ricardo Teixeira em 12 de Junho de 2009, 22:41

Rui, aproveita  ^-^

É... os nossos é que sao bons!

Nao axo k o Dede venha trazer algo a mais ao plantel do benfica....

MxPxFx

Citação de: PablitoAimar em 12 de Junho de 2009, 22:40
Citação de: Ruud Gullit em 12 de Junho de 2009, 22:25
Citação de: rkc em 12 de Junho de 2009, 22:13
'Bora buscar este, para emprestar...

http://www.youtube.com/watch?v=XJ1t-nM-nHg&feature=fvw

:o

O puto com 5 anos tem já uma força no pé!...E sabe como mete-la lá dentro ;D
Bom era aquele do barcelona que meteram no forum ja nao me lembro o nome.

El Rabetón.