Plantel para 2009/2010

VigilanteGnu

Citação de: BENFIKA em 12 de Junho de 2009, 22:59
Se for verdade que o benfica desistiu mesmo do andujar por este ter demorado muito a responder, dou os parabens ao Rui.
Até pode ser um grande guarda redes, mas tal como disse o Rui, no benfica so joga quem quer jogar, e o andujar mostrou pouca vontade em representar o benfica.

Concordo mas até agora não se pode especular muito

Noticia reco-reco vale o que vale

BENFIKA

Esta "desistencia" tambem pode ser uma jogada do benfica de forma a pressionar o andujar.

Di_SLB

Citação de: ClaudioCaniggia em 12 de Junho de 2009, 22:54
Mariano Andújar hesitou e o Benfica desistiu. O guardião argentino demorou demasiado tempo a dar o sim aos encarnados e o clube da Luz desinteressou-se da contratação.

O Benfica e o Estudiantes já tinham tudo acertado quanto à transferência. Faltava apenas o entendimento entre o atleta, de 25 anos e atual titular da baliza da selecção argentina, e as águias.

:S
Se isso for verdade, como está nas noticias, eu não acho mal.
Isto de andar cheio de renitências e a fazer uma espécie de birrinha não é pro futebol. Quer vir vem, não quer há-de haver quem queira!

Monraigon

Citação de: PiccoloBomber em 12 de Junho de 2009, 22:56
MARCHETTI

:pray: :pray: :pray: :pray: :pray:    O0 O0 O0 O0 O0

-espero bem que andujar nao venha...

já sabem a minha opiniao:sul americanos e tugas para  a baliza: NÃO OBRIGADO....sim,sou preconceituoso,neste aspecto claro.

PATRÃO

Noto que alguns users tem uma ideia preconcebida do que é um trinco, precisa ser recuperador de bolas fazendo cortes em carrinhos e lancar bolas em contra-ataque, nao pode ter tecnica, tem que ser agressivo e nao pode levar a bola para a frente porque se nao ja é considerado box to box ou interior.

Bom, meus amigos, um trinco nao tem que ser um jogador exactamente com estas caracteristicas, pode e deve saber incorporar-se nos movimentos ofensivos da equipa, deve ter tecnica e nao tem que necesseriamente ser um jogador agressivo. Deve ser alto de preferencia para ganhar bolas altas no meio campo, saber fazer pressao, cortar linhas de passe e ser rapido a antecipar-se ao adversario com classe e sem falta.

Cumprimentos Benfiquistas...

klik

Uma atitude decente... fdx. Nem que fosse o melhor guarda redes do mundo , pensa que tem o rei na barriga. Já uma semana que o Estudiantes tinha aceitado a proposta e o gajo ainda não tinha dado resposta!!! Que fique por ai e se enterre por ai.

shinning___power

Bem feito termos desistido! Agora era lindo era ele ficar lá na argentina ! Aí é que eu me fartava de rir . Palhaço do crl este Andújar! Vão mas é buscar o Beto do leixões, esse sim !

BC

Se essa noticia for verdade tenho a dar um grande  :pray:  ao Senhor Rui costa crl .

É assim mesmo , está indeciso? Então pó crl , não queremos cá gajos que comparam o Benfica com o Catania , por muito que o Benfica esteja mal a 15 anos .

Guarda-redes há muitos... Siga !

Viva ao Benfica .

peter_slb

Espero que seja verdade. Além de achar 4 milhões muito por um GR, este em todas as declarações parece indicar que não está interessado em vir e que está à espera de aparecer uma proposta doutro clube para dar a nega definitiva ao Benfica, por isso que não venha.

Jorge_neto

Epah este Rui Costa é um senhor!!!

BENFIKA

Espero que eduardo e beto nao sejam alternativas ao andujar.
Gostava que apostassem no marchetti

| João |

Citação de: VigilanteGnu em 12 de Junho de 2009, 23:00
Citação de: BENFIKA em 12 de Junho de 2009, 22:59
Se for verdade que o benfica desistiu mesmo do andujar por este ter demorado muito a responder, dou os parabens ao Rui.
Até pode ser um grande guarda redes, mas tal como disse o Rui, no benfica so joga quem quer jogar, e o andujar mostrou pouca vontade em representar o benfica.

Concordo mas até agora não se pode especular muito

Noticia reco-reco vale o que vale

Grande verdade essa. Esse e o Correio da Manhä pertencem à mesma corja...

Rei

Pode ser verdade como tambem pode ser mentira.
Se o Benfica desistir compreendo perfeitamente.

Se vier,tambem compreendo porque acho o Andujar um grande Guarda Redes.

Airoso

quando é que voces entendem que o benfica ja nao é o mesmo que dominava a europa nos anos 60? hoje em dia é mais apelative ir pra um campeonato italiano, ingles ou espanhol, mesmo que para uma equipa menor. o jogador vai para la na esperança de depois dar o salto para um clube tipo milan, real ou manchester...