Plantel para 2009/2010

draconic

Caso seja mesmo verdade, acho bem pela parte do Benfica, agora tratem é de arranjar um bom guarda redes, um bom guarda redes vale bastantes pontos

BENFIKA

é verdade que o benfica já não é um colosso europeu e que o campeonato portugues não chega aos calcanhares do italiano.
Mas o que esta em causa aqui é que o jogador quer visibilidade e para isso prefere jogar no 15 classificado de italia em vez de jogar no 3º de portugal, mas que luta por titulos e joga nas competiçoes europeias.

No entanto não critico a opção do andujar, se o homem prefere o catania isso é com ele, agora se apenas vem jogar para o benfica em ultimo caso que fique onde está

Airoso

Citação de: futeboldelite em 12 de Junho de 2009, 23:05
Citação de: Monraigon em 12 de Junho de 2009, 23:01
Citação de: PiccoloBomber em 12 de Junho de 2009, 22:56
MARCHETTI

:pray: :pray: :pray: :pray: :pray:    O0 O0 O0 O0 O0

-espero bem que andujar nao venha...

já sabem a minha opiniao:sul americanos e tugas para  a baliza: NÃO OBRIGADO....sim,sou preconceituoso,neste aspecto claro.

Toda a gente sabe que jogadores como Ubaldo Fillol, Chilavert, Bento,  Amadeo Carrizo, Abbondanzieri, são todos muito fraquinhos...

bom, se me permites dizer, acho o abbondazieri uma lastima..

PATRÃO

Ha melhores...Rui...vai buscar o Victor pah...

A.C.

Se se confirmar a desistência sobre Adjular é pena, parecia um bom jogador.

diogo32

Coijo

É mesmo assim que tem de ser. "Ah e tal não tenho de decidir amanhã". Vá para o Catania então.

shinning___power

Citação de: Red-Blood em 12 de Junho de 2009, 23:05
Mais um verão à Benfica! 

Grande Vieira!  :rir:
LOL ERA SO O QUE FALTAVA...

agora a culpa é do vieira? LOOOOL

sn1perhawk

Mas que reco reco de merda .

Para quando é que os jornais vão ter que mostrar que há verdade nestas noticias ,se lhes apetecer que o andujar gosta de levar na peida podem escrever .

haja juizo. :estrelas:

Cc5

Citação de: jocapeixoto em 12 de Junho de 2009, 22:59
O Record não apresenta fonte nenhuma. Bonito..

Não fico triste se desistirmos, irrita-me é o gajo não dizer sim de uma vez.

pois e estar indeciso entre nós e o poderoso CATANIA....

ET

A ser verdade o que o Ricord afirma, virávamos agulhas para o Victor do Grémio de Porto Alegre. Enorme GR, em tamanho e qualidade.

Coijo

Citação de: futeboldelite em 12 de Junho de 2009, 23:05
Citação de: Monraigon em 12 de Junho de 2009, 23:01
Citação de: PiccoloBomber em 12 de Junho de 2009, 22:56
MARCHETTI

:pray: :pray: :pray: :pray: :pray:    O0 O0 O0 O0 O0

-espero bem que andujar nao venha...

já sabem a minha opiniao:sul americanos e tugas para  a baliza: NÃO OBRIGADO....sim,sou preconceituoso,neste aspecto claro.

Toda a gente sabe que jogadores como Ubaldo Fillol, Chilavert, Bento,  Amadeo Carrizo, Abbondanzieri, são todos muito fraquinhos...

Epah, o Abbondanzieri é bem fraco. O Chilavert notabilizou-se mais pelos golos que pelas defesas.

slbenfica_croft

Já não era sem tempo, a ser verdade.

O rapaz até pode ser bom GR, mas isto não é um catania...

Mesmo estando mal, nós ainda somos o BENFICA. Se não gosta, então k vá lá pros clubezecos k gosta...

Todos os nossos problemas fossem este.

Tarzan_SLB

Tenham calma, que o GR vem. Que mania de falar antes, fogo, é só masoquistas.