Plantel para 2009/2010

PiccoloBomber

Citação de: Almada em 14 de Junho de 2009, 16:12
Citação de: PiccoloBomber em 14 de Junho de 2009, 16:09
Queremos gastar pouco dinheiro num extremo direito diferente dos actuais, contratamos o Eliseu.
E o que fazemos ao Balboa?
Será que JJ é capaz de dar confiança ao homem?
Por mim, o Balboa fica.
Não vamos estar a bater num jogador que não teve nenhuma oportunidade de se mostrar.
Acho que o Jesus podia e devia apostar no Balboa.

Malagueta

aproveitem os que temos!
isso sim sao aquisiçoes

KingSize

Citação de: Mr.Shinfai em 14 de Junho de 2009, 16:08
Citação de: PiccoloBomber em 14 de Junho de 2009, 15:58
Como já disse ao King, se é para contratar o Djalma na direita, que metam o Coentrão no plantel.
Fez estes jogos no Rio Ave a jogar na direita, enquanto que o Djalma foi sempre a extremo esquerdo.
sim sim, aliás, fez muitas vezes o tipo de jogada do simão, adiagonal para o centro e remate!
o porto que o diga!

Mas quantas e quantas vezes aparece na direita ao longo dos jogos?
É uma espécie de Coentrão "trocado"!

Gosto muito de ver o Djalma na direita, é muito veloz e mais incisivo, quase nunca deriva para o meio, jogador de linha do lado direito e é muito forte quando colocam bolas nas costas do lateral esquerdo contrário.

Claramente só seria hipótese para mim caso o Coentrão estivesse no plantel, primeiro o Coentrão, mas neste momento certo certo temos o Di Maria.

Tenho o feeling que entrará no plantel caso Balboa saia...

kneissl

Este Masilela da Af.Sul não seria nada mau para lateral-esquerdo, joga onde? É novito não é?

PiccoloBomber

Citação de: KingSize em 14 de Junho de 2009, 16:15

Como já disse ao King, se é para contratar o Djalma na direita, que metam o Coentrão no plantel.
Fez estes jogos no Rio Ave a jogar na direita, enquanto que o Djalma foi sempre a extremo esquerdo.
sim sim, aliás, fez muitas vezes o tipo de jogada do simão, adiagonal para o centro e remate!
o porto que o diga!

Caramba, mas quantas e quantas vezes aparece na direita ao longo dos jogos?

Gosto muito de ver o Djalma na direita, é muito veloz e mais incisivo, quase nunca deriva para o meio, jogador de linha do lado direito e é muito forte quando colocam bolas nas costas do lateral esquerdo contrário.

Claramente só seria hipótese para mim caso o Coentrão estivesse no plantel, primeiro o Coentrão, mas neste momento certo certo temos o Di Maria.

Estás a dizer Djalma e Coentrão para a direita?
Boa citação, só me vens dar razão.
O Balboa é jogador de ir à linha cruzar, para que queremos outro semelhante?

Didiman

E colocar o Coentrão na frente de ataque ?

:)

Ó King, mandas a boca no tópico do Rui e desapareces ?

Seu maricôncio :):)

eduardo.

eu nao acompanhei a época do eliseu na liga espanhola.. vejo apenas as estatisticas e o que ia ouvindo que dizia que fez uma boa época.. as recordaçoes que tenho dele sao as poucas que deixou em belem. É um recente internacional português e apesar de nao ter visto o jogo o comentador elogiou.o bastante..

li na imprensa que tem uma clausula de 600 mil euros. visto que se trata de um internacional portugues que fez uma boa época em  espanha nao me parece que se trate de um investimento de risco.

saint13

Para que querem extremos se vamos jogar em 4x4x2 losango??Como podemos chegar a algum lado se falhamos logo nos principios mais basicos?

Stiger

Citação de: PiccoloBomber em 14 de Junho de 2009, 16:16
Citação de: KingSize em 14 de Junho de 2009, 16:15

o porto que o diga!

Caramba, mas quantas e quantas vezes aparece na direita ao longo dos jogos?

Estás a dizer Djalma e Coentrão para a direita?
Boa citação, só me vens dar razão.
O Balboa é jogador de ir à linha cruzar, para que queremos outro semelhante?

E o Urreta ?

Zaratustra

penso que se o reyes não voltar vamos lucrar tanto financeira como deportivamente a curto medio prazo, n podemos adiar para sempre a afirmação dos nossos talentosos di maria, fabio coentrão e até mesmo o yartei, como ha uns dias aqui referi, o ano passado o porto ficou sem p. assunção e para o seu lugar veio o retornado fernando, o que á um ano parecia uma substituição anedotica revelou-se uma substituição fantastica

slbenfica_croft

O facto de jogarmos em losango não significa k não tenhamos k ter soluções para as alas. Os jogos não são todos iguais e por vezes é necessário mudar o esquema...

Mesmo jogando em losango, como eu espero, pois acho k é o sistema k melhor se adequa aos nossos jogadores, é importante termos alternativas para as alas, qdo formos obrigados a alargar a frente de ataque, num 4-3-3 por exemplo...

Al-Quaeda

Citação de: PiccoloBomber em 14 de Junho de 2009, 16:13
Citação de: Almada em 14 de Junho de 2009, 16:12
Citação de: PiccoloBomber em 14 de Junho de 2009, 16:09
Queremos gastar pouco dinheiro num extremo direito diferente dos actuais, contratamos o Eliseu.
E o que fazemos ao Balboa?
Será que JJ é capaz de dar confiança ao homem?
Por mim, o Balboa fica.
Não vamos estar a bater num jogador que não teve nenhuma oportunidade de se mostrar.
Acho que o Jesus podia e devia apostar no Balboa.

Já só faltava virem com o habitual cliché do "ainda não está adaptado...".

eduardo.

Citação de: saint13 em 14 de Junho de 2009, 16:18
Para que querem extremos se vamos jogar em 4x4x2 losango??Como podemos chegar a algum lado se falhamos logo nos principios mais basicos?

o alan não me parece um médio centro. nem o peixoto o fez. pelo menos no losango do Jesus os médios descaiam bastante nas alas.. mas em parte tambem faz sentido o que dizes mas como deves perceber os médios devem ser minimamente capazes de flanquear os jogo.

Gonçalo Santos

Citação de: kneissl em 14 de Junho de 2009, 16:16
Este Masilela da Af.Sul não seria nada mau para lateral-esquerdo, joga onde? É novito não é?

Acho que é no Maccabi Haifa, pelo menos acho qe jogava
23/24 anos

PiccoloBomber

Citação de: saint13 em 14 de Junho de 2009, 16:18
Leste a entrevista do Rui Costa? Acho que não deves ter lido.
Porque ele disse que o plantel tem que estar preparado para jogar em qualquer sistema e que a equipa não pode apenas ter um modelo de jogo.