Plantel para 2009/2010

Profeta

Citação de: filipe.abra em 16 de Junho de 2009, 10:43
Citação de: MiguelRibeiro em 16 de Junho de 2009, 10:35
Citação de: filipe.abra em 16 de Junho de 2009, 10:32
Citação de: MiguelRibeiro em 16 de Junho de 2009, 10:23
Citação de: filipe.abra em 16 de Junho de 2009, 10:18
Citação de: Monraigon em 16 de Junho de 2009, 10:09
o lyon quer o yebda?

passem para cá o keita... ;D

Miguel Rosa, Carvalhas, Adu, Romeu Ribeiro, Adu, Coentrao, ruben lima... todos séniores de qualidade...

Nelson Oliveira ( apesar de ser 1º ano ja pode ir para os séniores), Yartei ( FABULOSO), david simao, leandro pimenta, Joao Pereira... todos juniores de enormissima qualidade...

antes de pensarem em barretes cuja única qualidade é ser estrangeira... vejam mas é o trabalho FABULOSO das nossas camadas jovens e da qualidade q temos sob contrato...

eu perdoaria o erro no campo ao Nelson Oliveira, ao Yartei, ao Adu... agora... perdoar erros de 4M de euros do balboa... do makukula... de binyas...e afins...

meus amigos...quem nao estuda o passado arrisca s a repeti lo!
¨

concordo que tenham qualidade,mas nao tem todos lugar no Plantel, uma equipa que quer ser campea e lutar por mais na europa nao pode ter de repente 6ou 7 jogadores vindos dos juniores!

aposto nos emprestimos e se corresponderem as expectativas voltam mais maduros e prontos para se apostar neles!

e concordo ctg que tem k haver mais criterio na contratacao de muitos jogadores,como makukulas,Balboas,morettos! so espero nao incluir futuramente, patric, shaffer e ramires neste grupo! confio no rui costa apesar de td!

Eu acho q a qualidade nao tem idade. axo q inserir Oliveira, Yartei e david simao, chamar de volta romeu ribeiro ou miguel rosa e ruben lima seria perfeitamente possivel. mandando binya, balboa e afim embora... mas...

a ideia de base é ter jogadores de qualidade no plantel.. e os unicos emprestados serem jovens promessas oriundas das camadas jovens ou contratações de futuro.

agora ter binyas, maks, edcarlos emprestados... é pura e simplesmente: RIDICULO.

e falar em rosinas, giovincos e jogadores de fm... por amor de deus...

eu gosto desses jogadores todos k meteste ai das camadas jovens, mas metes todos no plantel principal e lutamos pa nao descer! e se fossem todos como o Bynia k foi bem baratinho e é pena e estar a ser queimado pela CS! se queres jogar com Romeu Ribeiro, Yartey e Miguel Rosa no meio campo e o Oliveira na frente vais ver quantos jogos vamos ganhar!

nao os deves conhecer claramente... mas ... axo q diziam o mesmo do guardiola quando pegou no barça no inicio desta epoca.

e juntar jovens de qualidade a jogadores tipo aimar, reyes, luisao, cardozo etc...

nao sei s sabes... mas ... o oliveira tem 18 anos... o ribeiro...20... o simao...19... o yartei 19... o d.luiz 22...o sidnei 19.... o urreta...19... o bastos...19...

mas os ultimos tem uma grande qualidade: sao estrangeiros e pagamos muito por eles :D ... o q é obviamente sinonimo de qualidade... tipo edcarlos...adu... e afins. Binya? muita vontade? entao...ate eu sirvo po Benfica.pk vontade de ganhar tenho eu.

o q quero dizer... é q juntar jogadores de qualidade inegavel... tipo aimar, reyes, ramires, amorim, cardozo, sidnei, luiz, katsouranis com grandes promessas... é uma politica acertada. tou farto de ver merdosos sem nenhuma qualidade a vestir akela camisola enquanto q jovens q lutam pelo clube anos a fios a merecer uma oportunidade nem a cheiram!

quando o Balboa faz a merda q fez em guimaraes...com akela atitude...nao preferias ver e perdoarias uma exibição cheia de vontade d um jovem tipo bastos ou das camadas jovens?

tava aqui a ler as vossas discussões e pronto tá bem, convenceste-me! vamos lá apostar nos putos e juntar a qualidade da experiencia com a irreverencia da juventude e ver no que dá.....sinceramente a não ser que tenhamos mais 30M como o ano passado para revolucionar o plantel e pedir outro contentor das mega estrelas dos nomes que por aqui se vêm acho muito complicado lutarmos pelo titulo este ano é triste mas é verdade.....

ps. apesar da dica dos nomes que saltam como pipocas neste tópico não se sintam picados porque na verdade fico impressionado com o conhecimento de alguns users, pois hoje não foi a primeira vez que vi nomes aqui muito falados associados a grandes clubes...arnautovic quem és? fala-se no inter

Vieri

Citação de: fmb em 16 de Junho de 2009, 11:16
o Vitor deve ser impossível neste momento.... mais uma vez chegámos tarde!!!

Desculpem, mas estou fora do contexto - de que Victor se fala?

Profeta

Citação de: Bzzoiro em 16 de Junho de 2009, 10:52
Citação de: filipe.abra em 16 de Junho de 2009, 10:50
Citação de: Bzzoiro em 16 de Junho de 2009, 10:48
So querem putos para o SLB.

Assim não vamos lá...

Claro... com balboas e binyas...é q vamos la.

o manuel fernandes... era um putinho... preferiram pagar a outros em vez d dar valor a prata da casa. pk? pk nao s chamava fernandinho da lula... ou manuelzinho pernambucano....

Ou então porque todos os putos lançados por nós, nos mandaram foder e sairam a mal....

não fales assim do rui costa....

F10N

o David Simão é o maior flop da história deste fórum...

46Rossi

Estes rumores à volta do Eduardo dão-me a volta ao estômago...

VALEBEM

Muito honestamente não acho que o Eduardo venha para o Benfica!

fredo

Citação de: 46Rossi em 16 de Junho de 2009, 11:23
É mais um piteiro da pinta do Quim!!

MiguelRibeiro

Citação de: VALEBEM em 16 de Junho de 2009, 11:24
Muito honestamente não acho que o Eduardo venha para o Benfica!

eu sinceramente confio no Moreira para titular da baliza do Glorioso! eu dava lhe mais uma oportunidade!

Profeta

Citação de: filipe.abra em 16 de Junho de 2009, 10:58

Assim não vamos lá...

o manuel fernandes... era um putinho... preferiram pagar a outros em vez d dar valor a prata da casa. pk? pk nao s chamava fernandinho da lula... ou manuelzinho pernambucano....

Ou então porque todos os putos lançados por nós, nos mandaram foder e sairam a mal....

ui... tas ta passar????

sabes do q falas??? :S   tenho sérias dúvidas... putos q nós lançamos... o joao pereira foi dispensado. e quando penso no alcides :S e afins... enfim. o Joao Pereira...era MUITO BOM po benfica o ter no plantel. podia fazer jogos fracos...mas nunca m passou pela cabeça dizer: ele cagou po jogo.

o Manuel Fernandes... quis o seu contrato renovado... e ficou MUITO FODIDO pelo Vasconcelos o ter FODIDO na lesao q teve assim como estragou o MANTORRAS! ou SO se lembram de metade da historia?????

Para quem nao s lembra, diziam q ele simulava lesoes pk queria renovar contrato antes do final da epoca...quando na verdade tava MESMO lesionado e logo q xegou la fora... foi bem tratado. e a direcção preferia acreditar no talhante q lhes serviu de médico...

também é mais ou menos assim que me lembro da historia do manelele....e para além do marketing podem crer que esta é a razão pela qual mantorras está e continuará a estar no plantel do benfica, acabamos com a carreira do homem e por pouco não fizemos o mesmo ao médio do valencia....

filipe.abra

Citação de: andrefonseca em 16 de Junho de 2009, 11:22
o David Simão é o maior flop da história deste fórum...

não t das bem com ELE:D? FOSTE DISPENSADO A CONTA DELE :D?

tanta azia....

johncleese

Mas alguém pensa que, depois da novela Jesus, que pelos vistos ainda não acabou (o Jesus terá algum dinheiro a receber), o Benfica vai negociar algum jogador com o Sporting de Braga?!
Não acho o Eduardo superior a nenhum dos nossos Guarda-Redes, sempre o disse, mesmo quando estava "em alta" aqui no fórum, ou seja, antes do frango contra o PSG e da memorável exibição contra nós na Pedreira. Mas não me preocupa, porque, como diria Mourinho, há 0,1% de probabilidade de vir...

46Rossi

Citação de: fredo em 16 de Junho de 2009, 11:25

Do Quim, do Moreira e do Moretto... não acrescenta absolutamente nada em termos de qualidade... já para não falar que o Salvador deve pedir para cima de uma pipa de massa...

simplesmentebenfica

Citação de: fredo em 16 de Junho de 2009, 11:25

Enquanto salvador e Vieira forem presidentes de braga e SLB, não acredito em negócios entre os dois clubes.

VALEBEM

O Moreira é fraco para o Benfica, na minha forma de ver...
O Benfica precisa de um indiscutível...
O mais próximo de um indiscutível que passou por Portugal nos últimos tempos, foi o Fernando no Leiria...

filipe.abra

Citação de: Profeta em 16 de Junho de 2009, 11:26
Citação de: filipe.abra em 16 de Junho de 2009, 10:58

Assim não vamos lá...

ui... tas ta passar????

sabes do q falas??? :S   tenho sérias dúvidas... putos q nós lançamos... o joao pereira foi dispensado. e quando penso no alcides :S e afins... enfim. o Joao Pereira...era MUITO BOM po benfica o ter no plantel. podia fazer jogos fracos...mas nunca m passou pela cabeça dizer: ele cagou po jogo.

o Manuel Fernandes... quis o seu contrato renovado... e ficou MUITO FODIDO pelo Vasconcelos o ter FODIDO na lesao q teve assim como estragou o MANTORRAS! ou SO se lembram de metade da historia?????

Para quem nao s lembra, diziam q ele simulava lesoes pk queria renovar contrato antes do final da epoca...quando na verdade tava MESMO lesionado e logo q xegou la fora... foi bem tratado. e a direcção preferia acreditar no talhante q lhes serviu de médico...

também é mais ou menos assim que me lembro da historia do manelele....e para além do marketing podem crer que esta é a razão pela qual mantorras está e continuará a estar no plantel do benfica, acabamos com a carreira do homem e por pouco não fizemos o mesmo ao médio do valencia....

pá... falar mal do makelele é uam falta de benfiquismo tremenda...quando apareceu nos seniores... ele adiou as férias e foi jogar a final do campeonato de juniores ao Olival. creio q tinha morrido o Bruno Baiao...

e o Manuel Fernandes...fez um jogo perante axo q 7 mil pessoas... absolutamente incrivel. comovente até. o Porto tinha claramente melhor equipa, marcio sousa, vieirinha, paulo machado, ivanildo... e ele fez um jogo incrivel...juntamente com o rui nereu...q valeu o titulo ao Benfica.

os Portistas bateram palmas ao Manuel Fernandes nesse dia. ...

isto so uma pequena historia... para relembrar a diferença entre manueis fernandes e betos/binyas...