Plantel para 2009/2010

Marafado

GR- Victor do Grémio parece-me a OPÇÃO.

MiguelRibeiro

Citação de: filipe.abra em 16 de Junho de 2009, 11:07
Citação de: MiguelRibeiro em 16 de Junho de 2009, 11:05
Citação de: marcopauloferreira em 16 de Junho de 2009, 11:03
Citação de: filipe.abra em 16 de Junho de 2009, 10:58
Citação de: Bzzoiro em 16 de Junho de 2009, 10:52
Citação de: filipe.abra em 16 de Junho de 2009, 10:50
Citação de: Bzzoiro em 16 de Junho de 2009, 10:48
So querem putos para o SLB.

Assim não vamos lá...

Claro... com balboas e binyas...é q vamos la.

o manuel fernandes... era um putinho... preferiram pagar a outros em vez d dar valor a prata da casa. pk? pk nao s chamava fernandinho da lula... ou manuelzinho pernambucano....

Ou então porque todos os putos lançados por nós, nos mandaram foder e sairam a mal....

ui... tas ta passar????

sabes do q falas??? :S   tenho sérias dúvidas... putos q nós lançamos... o joao pereira foi dispensado. e quando penso no alcides :S e afins... enfim. o Joao Pereira...era MUITO BOM po benfica o ter no plantel. podia fazer jogos fracos...mas nunca m passou pela cabeça dizer: ele cagou po jogo.

o Manuel Fernandes... quis o seu contrato renovado... e ficou MUITO FODIDO pelo Vasconcelos o ter FODIDO na lesao q teve assim como estragou o MANTORRAS! ou SO se lembram de metade da historia?????

Para quem nao s lembra, diziam q ele simulava lesoes pk queria renovar contrato antes do final da epoca...quando na verdade tava MESMO lesionado e logo q xegou la fora... foi bem tratado. e a direcção preferia acreditar no talhante q lhes serviu de médico...

Atenção... o ALCIDES não foi formado pelo BENFICA. Foi mais um negócio estranho que à certa altura ninguém percebia se ele era do PSV, Chelsea, BENFICA, de um grupo de empresários ou outro clube qualquer... lembro-me até que houve um defeso em que se falou muito acerca do ALCIDES por causa disso.

E por acaso também acho que perdemos um bom lateral direito quando não compraram o ALCIDES... tinha algumas falhas por clara falta de experiência mas era um lateral ALTO, com alguma habilidade, MUITO rápido e que fazia o corredor todo. Não gostava de o ver a central mas a lateral chegou a fazer grandes jogos.

É uma pena...

o alcides era central, estava adaptado! como o David Luiz este ano!

e? exactamente.

despaxar um lateral direito Joao pereira para adaptar um central :S....

é o mal do Benfica, tipico, doois jogadores por posicao, mas fazer uma adaptacao da mais merito ao treindaor! por mim o Joao Pereira ainda hoje tava no Benfica!

MiguelRibeiro

Citação de: Louco por ti em 16 de Junho de 2009, 11:08
GR- Victor do Grémio parece-me a OPÇÃO.

disse ontem o empresario que e preciso mt dinheiro! que grandes clubes da europa ja estao interessados!

Monraigon

eu não quero o eduardo no benfica...para isso valorizo os que temos...

mas um pormenor:

jesus disse no inicio da epoca,quando ainda ninguem sonhava:

"nao tenho duvidas nenhumas que eduardo,em breve sera titular da selecção"

...e confirmou-se meses mais tarde.

espero que o homem tenha o mesmo olho no benfica  ;D

mais uma prova:jesus é um messias...

darkwolf

Citação de: lelo1520 em 16 de Junho de 2009, 11:04
Citação de: Edu_dv em 16 de Junho de 2009, 11:01
por mim se conseguirem o Suazo, o Reyes e o Pele ficava satisfeitissimo..

O Suazo pode dar muito mais...

x2

Deixa ver: Suazo volta, é titular , não faz nada de jeito e nós com o Cardozo no banco. Onde é que eu já vi isto ?

SUAZO NÃO OBRIGADO.

InspectorGadget

MxPxFx

Citação de: MiguelRibeiro em 16 de Junho de 2009, 11:05
Citação de: marcopauloferreira em 16 de Junho de 2009, 11:03
Atenção... o ALCIDES não foi formado pelo BENFICA. Foi mais um negócio estranho que à certa altura ninguém percebia se ele era do PSV, Chelsea, BENFICA, de um grupo de empresários ou outro clube qualquer... lembro-me até que houve um defeso em que se falou muito acerca do ALCIDES por causa disso.

E por acaso também acho que perdemos um bom lateral direito quando não compraram o ALCIDES... tinha algumas falhas por clara falta de experiência mas era um lateral ALTO, com alguma habilidade, MUITO rápido e que fazia o corredor todo. Não gostava de o ver a central mas a lateral chegou a fazer grandes jogos.

É uma pena...

o alcides era central, estava adaptado! como o David Luiz este ano!

Isso é relativo... o ALCIDES joga em qualquer posição lá atrás mas para mim, pelo que eu o vi a fazer, acho-o muito mais lateral direito que central.

O ALCIDES foi campeão Mundial sub-qualquer coisa em 2003 pelo Brasil. Este ano a 2 de Março foi chamado à selecção principal pelo DUNGA.

Não sei em que posição é que ele tem jogado mais mas acho isso da posição natural um pouco relativo.

O MAXI PEREIRA até hoje ainda há quem diga que é uma adaptação a lateral direito que se deu bem quando outros dizem que esse foi sempre o seu lugar. Onde ficamos??? Para mim é lateral direito... é aí onde rende mais. Tal como o MIGUEL que começou a extremo mas não jogava um peido furado... já quando passou para lateral... surgiu um gajo de nível Mundial.

É uma questão de opiniões acho.

MiguelRibeiro

Citação de: darkwolf em 16 de Junho de 2009, 11:11
Citação de: lelo1520 em 16 de Junho de 2009, 11:04
Citação de: Edu_dv em 16 de Junho de 2009, 11:01
por mim se conseguirem o Suazo, o Reyes e o Pele ficava satisfeitissimo..

O Suazo pode dar muito mais...

x2

Deixa ver: Suazo volta, é titular , não faz nada de jeito e nós com o Cardozo no banco. Onde é que eu já vi isto ?

SUAZO NÃO OBRIGADO.

podem smp jogar os dois! um mais fixo e outro mais movel!

MxPxFx

Citação de: MiguelRibeiro em 16 de Junho de 2009, 11:10
é o mal do Benfica, tipico, doois jogadores por posicao, mas fazer uma adaptacao da mais merito ao treindaor! por mim o Joao Pereira ainda hoje tava no Benfica!

Volto a repetir o que disse em cima para não falarem mal só por falar. O ALCIDES sempre jogou tanto numa como noutra... mas pronto.

VALEBEM

O Victor já devia ter sido contratado há 2 ou 3 meses... Foi preciso ele ir à selecção para acordarmos?
Agora, obviamente, custa muito mais!

MiguelRibeiro

:2funny: Tal como o MIGUEL que começou a extremo mas não jogava um peido furado... já quando passou para lateral... surgiu um gajo de nível Mundial.

:drunk: :2funny: :2funny: ;D
'
é experimentar o Balboa a defesa direito

fmb

o Vitor deve ser impossível neste momento.... mais uma vez chegámos tarde!!!

Bzzoiro

CitaçãoEl teléfono interrumpe la calma de la familia Suazo en Milán.

La noticia de que David Suazo retornará en breve a los terrenos juego ha corrido como pólvora desde Europa hasta Centroamérica.

Es por eso que junto a sus dos hijos, el "Rey" trata de digerir sus últimos días de descanso ya que superada la etapa crítica de la rotura del menisco en su rodilla izquierda, solamente vienen jornadas arduas de trabajo para tratar de volver a ritmo con el Inter de Milán y con la selección hondureña en la eliminatoria mundialista de la Concacaf.

"Yo no me he enterado de muchas cosas. Tengo un contrato con el Inter de Milán y debo presentarme el 10 de julio en la pretemporada que se hará en Estados Unidos. Con Benfica en Portugal terminamos en buenos términos. Les agradezco la oportunidad que me dieron", confiesa vía telefónica.

Suazo ha sido mencionado para un sinfin de equipos: desde el West Ham United hasta el Atlético de Madrid, sin embargo, el jugador ratifica que en ningún momento ha existido algo más que un rumor.

"Mi preocupación ha sido recuperarme completamente de la rodilla. Ya estoy haciendo algo de movimientos, pero nada en la cancha ni tampoco nada de fuerza. Para cuando arranquemos el trabajo con el Inter quizá llegue a tiempo para empezar a jugar, pero no tengo ninguna prisa. Puedo asegurarte que ni yo ni mi representante hemos hablado con gente de otro equipo", sostiene.

Sin embargo, la "Pantera" sabe que más allá que a sus 29 años es una prioridad asegurar su permanencia en Milán, también el futuro del combinado catracho es una gran preocupación.

http://www.impre.com/laopinion/deportes/futbol/2009/6/16/la-pantera-retorna-130337-1.html

Monraigon

Citação de: VALEBEM em 16 de Junho de 2009, 11:14
O Victor já devia ter sido contratado há 2 ou 3 meses... Foi preciso ele ir à selecção para acordarmos?
Agora, obviamente, custa muito mais!

se é mesmo bom paguem...não andem a brincar aos guarda redes...

não me venham com eduardos,navarros ou codinas...paguem um keeper a serio fdx!!!

se ha posições onde o investimento vale bem a pena é na baliza.

MiguelRibeiro

Citação de: marcopauloferreira em 16 de Junho de 2009, 11:13
Citação de: MiguelRibeiro em 16 de Junho de 2009, 11:10

Volto a repetir o que disse em cima para não falarem mal só por falar. O ALCIDES sempre jogou tanto numa como noutra... mas pronto.

o mal nao esta no alcides que jogou smp bem e por acaso smp gostei dele, o mal esta em queimar e mandar embora o Joao Pereira que veio das camadas jovens e que por acaso ate tem qualidade! nao dava pa arranjar comissao com este e siga, mais facil assim!

Por acaso ainda tivemos sorte no Ruben Amorim, que tb saiu e agr esta ai de novo!