Plantel para 2009/2010

MxPxFx

Citação de: filipe.abra em 16 de Junho de 2009, 10:58
Citação de: Bzzoiro em 16 de Junho de 2009, 10:52
Citação de: filipe.abra em 16 de Junho de 2009, 10:50
Citação de: Bzzoiro em 16 de Junho de 2009, 10:48
So querem putos para o SLB.

Assim não vamos lá...

Claro... com balboas e binyas...é q vamos la.

o manuel fernandes... era um putinho... preferiram pagar a outros em vez d dar valor a prata da casa. pk? pk nao s chamava fernandinho da lula... ou manuelzinho pernambucano....

Ou então porque todos os putos lançados por nós, nos mandaram foder e sairam a mal....

ui... tas ta passar????

sabes do q falas??? :S   tenho sérias dúvidas... putos q nós lançamos... o joao pereira foi dispensado. e quando penso no alcides :S e afins... enfim. o Joao Pereira...era MUITO BOM po benfica o ter no plantel. podia fazer jogos fracos...mas nunca m passou pela cabeça dizer: ele cagou po jogo.

o Manuel Fernandes... quis o seu contrato renovado... e ficou MUITO FODIDO pelo Vasconcelos o ter FODIDO na lesao q teve assim como estragou o MANTORRAS! ou SO se lembram de metade da historia?????

Para quem nao s lembra, diziam q ele simulava lesoes pk queria renovar contrato antes do final da epoca...quando na verdade tava MESMO lesionado e logo q xegou la fora... foi bem tratado. e a direcção preferia acreditar no talhante q lhes serviu de médico...

Atenção... o ALCIDES não foi formado pelo BENFICA. Foi mais um negócio estranho que à certa altura ninguém percebia se ele era do PSV, Chelsea, BENFICA, de um grupo de empresários ou outro clube qualquer... lembro-me até que houve um defeso em que se falou muito acerca do ALCIDES por causa disso.

E por acaso também acho que perdemos um bom lateral direito quando não compraram o ALCIDES... tinha algumas falhas por clara falta de experiência mas era um lateral ALTO, com alguma habilidade, MUITO rápido e que fazia o corredor todo. Não gostava de o ver a central mas a lateral chegou a fazer grandes jogos.

É uma pena...

Ghost.Of.Red

Citação de: Director_Desportivo em 16 de Junho de 2009, 11:01
http://www.as.com/futbol/articulo/futbol-madrid-vendera-doce-jugadores/dasftb/20090616dasdaiftb_29/Tes

Aqui está uma análise feita pelo AS ao plantel do Real Madrid. Penso que só se poderia "pescar" o Saviola, mais nenhum estaria ao nosso alcance...

Saviola pretendido pelo Liverpool..esquece..

Bzzoiro

Citação de: Edu_dv em 16 de Junho de 2009, 11:01
por mim se conseguirem o Suazo, o Reyes e o Pele ficava satisfeitissimo..

O Suazo pode dar muito mais...
Segundo li, o Suazo vai sair do Inter, mas deve ficar em Itália ou Inglaterra[/]

MiguelRibeiro

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Junho de 2009, 11:00
Citação de: MiguelRibeiro em 16 de Junho de 2009, 10:58
Citação de: Louco por ti em 16 de Junho de 2009, 10:52
O Alessandro Rosina é um alvo completamente impossivel para o Benfica.

1º tem uma clausula de rescisão incomportável com os nossos cofres

2º tem mercado em Itália, país de onde é natural, está adaptado, cujo o campeonato é incomparávelmente mais competitivo que o nosso, e onde poderá sempre ganhar mais do que no Benfica.

ok velhote! sendo assim posso estar descansado porque o Cardozo tem clausula de 50M!

Não tem nada a ver...

O Rosina é totalmente incomportável para o Benfica

Caga nisso agora! e o Suazo achas que era possivel novamente?

Monraigon

todos os grandes clubes da europa....tem junto da equipa principal 6-7-8 jogadores da cantera...que sã inscritos nas competições...

e durante a epoca sao realmente chamados...é obvio que ,salvo algumas exepções,nao sao opções constantes...mas teem oportunidades de jogar ao longo da epoca...nas taças costumam jogar sempre,na liga esta smpre lá um no banco,que acaba por somar minutos...

e se corre bem na europa(estar a ganhar confortavelmente,ou o jogo ja nao servir para muito) acabam por somar minutos...

e assim se lançam miudos...aos poucos,mas eles estão lá...na equipa,sentem-se uteis...e teem um objectivo.não são ignorados em deterimentos de jogadores-comissão...

só no benfica é que a camisola pesa muito  :disgust:  ...não pesa para os miudos do manchester,do barcelona,do arsenal,do liverpool...do inter...enfim.

tenho a certeza absoluta:se derem chances de eles se irem mostrando...proibam-nos de darem entrevistas,para a fama nao lhes subir á cabeça,para não viverem rodeados de mediatismo...e vão ver:muitos mais "migueis vitores" vão aparecer...

DMP

x2

MiguelRibeiro

Citação de: marcopauloferreira em 16 de Junho de 2009, 11:03

Assim não vamos lá...

o manuel fernandes... era um putinho... preferiram pagar a outros em vez d dar valor a prata da casa. pk? pk nao s chamava fernandinho da lula... ou manuelzinho pernambucano....

Ou então porque todos os putos lançados por nós, nos mandaram foder e sairam a mal....

ui... tas ta passar????

sabes do q falas??? :S   tenho sérias dúvidas... putos q nós lançamos... o joao pereira foi dispensado. e quando penso no alcides :S e afins... enfim. o Joao Pereira...era MUITO BOM po benfica o ter no plantel. podia fazer jogos fracos...mas nunca m passou pela cabeça dizer: ele cagou po jogo.

o Manuel Fernandes... quis o seu contrato renovado... e ficou MUITO FODIDO pelo Vasconcelos o ter FODIDO na lesao q teve assim como estragou o MANTORRAS! ou SO se lembram de metade da historia?????

Para quem nao s lembra, diziam q ele simulava lesoes pk queria renovar contrato antes do final da epoca...quando na verdade tava MESMO lesionado e logo q xegou la fora... foi bem tratado. e a direcção preferia acreditar no talhante q lhes serviu de médico...

Atenção... o ALCIDES não foi formado pelo BENFICA. Foi mais um negócio estranho que à certa altura ninguém percebia se ele era do PSV, Chelsea, BENFICA, de um grupo de empresários ou outro clube qualquer... lembro-me até que houve um defeso em que se falou muito acerca do ALCIDES por causa disso.

E por acaso também acho que perdemos um bom lateral direito quando não compraram o ALCIDES... tinha algumas falhas por clara falta de experiência mas era um lateral ALTO, com alguma habilidade, MUITO rápido e que fazia o corredor todo. Não gostava de o ver a central mas a lateral chegou a fazer grandes jogos.

É uma pena...

o alcides era central, estava adaptado! como o David Luiz este ano!

Edu

Citação de: lelo1520 em 16 de Junho de 2009, 11:03
Citação de: Lost_88 em 16 de Junho de 2009, 10:55
Citação de: Louco por ti em 16 de Junho de 2009, 10:49
O Eduardo não tem categoria para jogar no Benfica.

É muito fraco a sair dos postes e pouco consistente a jogar com os pés.
x2

EDUARDO LONGEEEEEEEEEE!!!!!......

:D

Eu não curto nada de ler isso  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:   diz antes Eduardo do Braga...  :cry2: :cry2:

fmb

repito o que disse ontem...para ir buscar Eduardo's, mais vale estar quieto!!! está na hora de termos um GUARDA-REDES a sério... sem um em condições, dificilmente ganharemos algo!!!

Marafado

Citação de: MiguelRibeiro em 16 de Junho de 2009, 10:58
Citação de: Louco por ti em 16 de Junho de 2009, 10:52
O Alessandro Rosina é um alvo completamente impossivel para o Benfica.

1º tem uma clausula de rescisão incomportável com os nossos cofres

2º tem mercado em Itália, país de onde é natural, está adaptado, cujo o campeonato é incomparávelmente mais competitivo que o nosso, e onde poderá sempre ganhar mais do que no Benfica.

ok velhote! sendo assim posso estar descansado porque o Cardozo tem clausula de 50M!
A diferença é que no Benfica nunca se vende jogadores pela clausula de rescisão, para além de que os jogadores fazem uma tremenda pressão para sair assim que lhes acenam com remunerações impraticáveis cá no burgo.

filipe.abra

Citação de: MiguelRibeiro em 16 de Junho de 2009, 11:05
Citação de: marcopauloferreira em 16 de Junho de 2009, 11:03

Assim não vamos lá...

ui... tas ta passar????

sabes do q falas??? :S   tenho sérias dúvidas... putos q nós lançamos... o joao pereira foi dispensado. e quando penso no alcides :S e afins... enfim. o Joao Pereira...era MUITO BOM po benfica o ter no plantel. podia fazer jogos fracos...mas nunca m passou pela cabeça dizer: ele cagou po jogo.

É uma pena...

o alcides era central, estava adaptado! como o David Luiz este ano!

e? exactamente.

despaxar um lateral direito Joao pereira para adaptar um central :S....

aguia1

Assim não vamos lá...

acho que tens razao.agora tambem nao vamos do 8 ao 88.eu acho que deveriamos lancar 2 jogadores da formacao no minimo e 4 no maximo.yartey pq dizem que e muito bom e o oliveira seriam as apostas para esta epoca.uma vez que ja temos f.bastos,dimaria,sidney,urreta e ate d.luiz e possilvelmente o adu tambem .caso contrario acho que a equipa seria muito inexperiente.e o mak e balboa nao sao maus jogadores,nos os benfiquistas a que nao damos tempo aos jogadores.quando a dias vi o bergessio no banco da selecao argentina fiquei revoltado comigo proprio pq tambem o critiquei quando ca estava.por isso  a que deveriamos ter mais paciencia com o balboa por exemplo pq tem muitas potencialidades. :slb2:

MiguelRibeiro

Citação de: fmb em 16 de Junho de 2009, 11:06
repito o que disse ontem...para ir buscar Eduardo's, mais vale estar quieto!!! está na hora de termos um GUARDA-REDES a sério... sem um em condições, dificilmente ganharemos algo!!!

aqui estamos completamente de acordo! pa ir buscar o Eduardo so se for troca directa com o quim e a ganhar menos dinheiro! e msm assim acho k prefiro o quim!

Insurrecto

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Junho de 2009, 11:03
Citação de: Director_Desportivo em 16 de Junho de 2009, 11:01
http://www.as.com/futbol/articulo/futbol-madrid-vendera-doce-jugadores/dasftb/20090616dasdaiftb_29/Tes

Aqui está uma análise feita pelo AS ao plantel do Real Madrid. Penso que só se poderia "pescar" o Saviola, mais nenhum estaria ao nosso alcance...

Saviola pretendido pelo Liverpool..esquece..
eu n digo que ele n seja pretendido por A ou B... o que acho era o único +/- acessível... e dentro das nossas necessidades.

aguia1

Citação de: lelo1520 em 16 de Junho de 2009, 11:04

x2
x3