Plantel para 2009/2010

Filipe Duarte Gomes

Marcus Berg seria uma boa contrataçao para o Benfica?

Pedro84

Citação de: G-Man em 16 de Junho de 2009, 19:40
Citação de: Beduas em 16 de Junho de 2009, 19:38
Citação de: † SëN$hi™ † em 16 de Junho de 2009, 19:36
Citação de: Wampyro em 16 de Junho de 2009, 19:34
Estamos fod...lixados...

http://www.itasportpress.it/?action=read&idnotizia=8455

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

mas quem e que no seu perfeito juizo troca um Robinho por um Gay ?

Trocar um gajo de 50 milhões por um de 5 que nem é titular era obra, quem é  que se lembra de escrever uma coisa destas.

Eu já não digo nada...

raaf10

Citação de: Ruud Gullit em 16 de Junho de 2009, 19:39
No ano em que fomos campeões, os jogadores eram, "Amoreirinhas, Brunos Aguiares, Carlitos, Paulos Almeidas entre outros"...

Mas vocês estão a gozar comigo? Deixar de ver o Benfica ao estádio? Ainda bem, mais lugares vagos ficam...

Ganhem juizo crlh...

Grande post

Velazquez

a Sportv só disse isso do Eduardo porque vem no Record,eles NUNCA sabem de nada.Isto é especulação pura e dura

Onun

Citação de: Beduas em 16 de Junho de 2009, 19:38
Citação de: † SëN$hi™ † em 16 de Junho de 2009, 19:36
Citação de: Wampyro em 16 de Junho de 2009, 19:34
Estamos fod...lixados...

http://www.itasportpress.it/?action=read&idnotizia=8455

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

mas quem e que no seu perfeito juizo troca um Robinho por um Gay ?
Pior que isso, um gay  com a mania que é craque  sem nunca ter feito nada que o justifique...

Beduas

O Mourinho quando foi para o Porto tbm levou o Derlei e não só...

VigilanteGnu

No ano em que fomos campeões, os jogadores eram, "Amoreirinhas, Brunos Aguiares, Carlitos, Paulos Almeidas entre outros"...

Mas vocês estão a gozar comigo? Deixar de ver o Benfica ao estádio? Ainda bem, mais lugares vagos ficam...

Ganhem juizo crlh...

BENFIKA

A confirmar-se a saida do quim e a vinda do eduardo acho uma péssima estratégia.
Defendo que quando se troca é para melhor, que não é o caso. Na minha opiniao o eduardo não é superior ao quim.
Até acho que apenas deviamos contratar um guarda redes se for sem duvida melhor do que aqueles que temos, agora trocar para pior é que não.

banbino

o eduardo é péssimo, no dia anterior ao jogo com o PSG aqui em braga, tive com ele no Carrefour.. na brincadeira virei-me para ele e disse.lhe: "ó eduardo amanha tem cuidado com o Hoarau.." ele vira-se para mim e diz "quem é o hoarau!!!"

pois é eduardo no dia a seguir ficaste a saber quem era o Hoarau--lol

Keiroxes

Essa do Eduardo só pode ser brincadeira,mas k ja tinha ouvido falar isso já.
Qt ao Peixoto,essa era a piada do ano,mas q o JJ aprecia bastante as suas qualidades lá isso é verdade.Por isso,eu ja n digo nd,neste estado de coisas no benfica ja nd m surpreende.
A ser verdade,continuamos com o mesmo problema dos guarda-redes,para qd um gredes q nos tire a tremideira das bolas paradas,eu n peço mais ninguém só um gredes de topo.

PiccoloBomber

Já estava à espera.
Quim por Eduardo, mais que anunciado.
Na próxima época, o Quim está no Porto, podem escrever.

Mastercard

Citação de: banbino em 16 de Junho de 2009, 19:42
o eduardo é péssimo, no dia anterior ao jogo com o PSG aqui em braga, tive com ele no Carrefour.. na brincadeira virei-me para ele e disse.lhe: "ó eduardo amanha tem cuidado com o Hoarau.." ele vira-se para mim e diz "quem é o hoarau!!!"

pois é eduardo no dia a seguir ficaste a saber quem era o Hoarau--lol

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Onun

Citação de: BENFIKA em 16 de Junho de 2009, 19:42
A confirmar-se a saida do quim e a vinda do eduardo acho uma péssima estratégia.
Defendo que quando se troca é para melhor, que não é o caso. Na minha opiniao o eduardo não é superior ao quim.
Até acho que apenas deviamos contratar um guarda redes se for sem duvida melhor do que aqueles que temos, agora trocar para pior é que não.
X2

SeN$hi

Ganhem juizo crlh...
Amoreirinhas , Brunos Aguiares e Paulos Almeidas no banco , fomos campeoes com jogadores como Simao , Geovanni , Petiti , Luisao...

Elvecchio

Citação de: PiccoloBomber em 16 de Junho de 2009, 19:43
Já estava à espera.
Quim por Eduardo, mais que anunciado.
Na próxima época, o Quim está no Porto, podem escrever.

Acalento esse sonho. Adorava ver o Quim o Jorge Ribeiro e o Nuno Gomes no Porto.