Plantel para 2009/2010

Kampz

O Vieira claramente delegou o futebol no Rui Costa, mas se diz que o Shaffer está "fechado" acho que não vale a pena estar a falar em defesas esquerdos.

Estou realmente à espera de saber quais serão os reforços ofensivos, tendo em conta que estamos sem Reyes, Suazo e Balboa ainda está muito longe de se afirmar. Precisamos realmente de jogadores que abanem e decidam jogos para o ataque.

Gonçalo Santos

johncleese

Citação de: futeboldelite em 17 de Junho de 2009, 00:58
Citação de: johncleese em 17 de Junho de 2009, 00:57
Citação de: Patton em 17 de Junho de 2009, 00:52
Foi impressão minha ou o lfv quase que confirmou o reys? Vi-o com vontade disso, mas dp lá voltou ao texto que tinha estudado que as coisas do futebol tinham que perguntar ao rui costa...

Cada um lê "nas entrelinhas" aquilo que é o seu desejo. É muito relativo. Eu, por exemplo, fiquei exactamente com a impressão oposta. Até porque o Vieira, se soubesse que o Reyes estava perto, não perderia a oportunidade de o dar a entender, ainda para mais em periodo de campanha eleitoral...

Para mim confirmou o interesse e confirmou também que o processo não está a ser conduzido por si, portanto não sabia do andamento do processo de negociação.

O interesse já tinha sido confirmado pelo Rui Costa, acho que nenhum benfiquista duvidava que o Benfica estava interessado nele...

Patton

Citação de: johncleese em 17 de Junho de 2009, 00:57
Citação de: Patton em 17 de Junho de 2009, 00:52
Foi impressão minha ou o lfv quase que confirmou o reys? Vi-o com vontade disso, mas dp lá voltou ao texto que tinha estudado que as coisas do futebol tinham que perguntar ao rui costa...

Cada um lê "nas entrelinhas" aquilo que é o seu desejo. É muito relativo. Eu, por exemplo, fiquei exactamente com a impressão oposta. Até porque o Vieira, se soubesse que o Reyes estava perto, não perderia a oportunidade de o dar a entender, ainda para mais em periodo de campanha eleitoral...

É verdade...mas se o reys for confirmado uns diazinhos antes das eleições o impacto é maior...

Gonçalo Santos

zipEh

futeboldelite

Citação de: zipEh em 17 de Junho de 2009, 01:05
vamos ser campioes

isso podemos ser, campeões é que vai ser mais difícil

JotaL

Citação de: PiccoloBomber em 17 de Junho de 2009, 00:51
Citação de: lonstrup em 17 de Junho de 2009, 00:49
Citação de: PiccoloBomber em 17 de Junho de 2009, 00:48
Citação de: lonstrup em 17 de Junho de 2009, 00:45
piccolo

olha que faltam 12 dias para abrir a oficina e só faltam 2 ou 3 reforços. se calhar até lá dois ficam tratados, e o terceiro é capaz de ser o reyes e faremos um bocadinho de ronha pelo rapaz.
Esperemos que sim.
Poucos mas bons.
O avançado terá que ser de grandíssima qualidade, assim espero.
mas olha que o vieira deu a entender que não vinha por aí nenhuma truta.
Se viesse o Djebbour, já me dava por contente.
Até mesmo, o Nené.

Que foi que ele disse entao????

tiagoterceira

realmente a mim pareceu-me  k o Reyes é cada vez mais uma miragem...
mas se o k LFV diz em relaçao a nao saida de jogadores é verdade...entao começamos a ter um meio campo de excelente kualidade....

Katso ou Yebda

Amorim             Ramires
           Aimar

e fika feito o meio campo do Jesus....

ps:meti o Katso partindo do principio k vai ainda continuar mais um aninho no benfica....

FlyMan

Kampz

É impressão minha ou no dia em que o Vieira diz que não vendemos ninguém o DSO vem dizer que podemos fazer 60M€..........................  :tomates: