Plantel para 2009/2010

JotaL

Citação de: scoop em 18 de Junho de 2009, 00:57
Citação de: Velho_Rui10 em 18 de Junho de 2009, 00:51
Citação de: jocapeixoto em 18 de Junho de 2009, 00:47
Citação de: Slatz em 18 de Junho de 2009, 00:41
Citação de: melinzinho em 18 de Junho de 2009, 00:36
Citação de: Chefe em 18 de Junho de 2009, 00:34
A conversa do Reyes é exactamente a mesma que teve quando da Quenga.
Cheira.m k Reyes vai ser a quenga versão 2.... deixem o Lisandro sair e veremos Reyes ao lado de Hulk e quenga 1 no atake do FCP...

Se assim for 25% da transferência vem para o Benfica...

Não. O Porto compra os 75% e fica com a maioria. Nós é que ficamos a arder.

O Porto que compre quem quiser. Não é por causa do Porto que não ganhamos.

se for assim porque que um clube qualquer nao compra os 50 % do passe do hulk que nao pertecem ao porto  ficariam ambos os clubes com 50% nesse caso o jogador ir para que clube ?

Fica no Porto. Existem os direitos económicos e os direitos desportivos. Os direitos desportivos pertencem ao Porto. O Figger tem 50% dos direitos económicos. O clube que é detentor dos direitos desportivos é aquele por quem o jogador joga.

É perfeitamente possível o Porto comprar os 75% que pertencem ao Atlético de Madrid e o Benfica não recebe dinheiro nenhum da venda (excepto se houver alguma coisa acordada em contrário).

ps - eu não acredito que o Reyes vá para lá, mas mais porque ele é o tipo de jogador que não faz muito sentido no esquema do Jesualdo.

num 4-3-3 ele assentava bem melhor que no nosso 4-4-2 da nossa época passada, mas a questão é que eles têm la precisamente a quenga

redeagle7

oops, desculpem, entrei no forum do porto, vou ja sair, esta aqui um cheiro que não se pode.

raztilho

Citação de: redeagle7 em 18 de Junho de 2009, 01:28
oops, desculpem, entrei no forum do porto, vou ja sair, esta aqui um cheiro que não se pode.

isto está a ficar impossivel, so se fala do porto aqui. Sinceramente...

klik

Só falei no Guerron pq foi um jogador falado para nós no ano passado!! :X. Não o quero esta epoca, o Benfica Precisa é de um AVANÇADO mas AVANÇADO mesmo e não medio ala/extremo para o adaptar na frente!!!

redeagle7

Citação de: raztilho em 18 de Junho de 2009, 01:30
Citação de: redeagle7 em 18 de Junho de 2009, 01:28

isto está a ficar impossivel, so se fala do porto aqui. Sinceramente...

um dia destes estamos tão obcecados por eles como eles são por nós, que se ha-de fazer... mudemos de assunto, estou aqui pra discutir benfica e não merda.

redeagle7

Citação de: klik em 18 de Junho de 2009, 01:32
Só falei no Guerron pq foi um jogador falado para nós no ano passado!! :X. Não o quero esta epoca, o Benfica Precisa é de um AVANÇADO mas AVANÇADO mesmo e não medio ala/extremo para o adaptar na frente!!!

guerron é bom mas este ano não resultou no getafe, não sei se foi so uma epoca má ou se é daqueles jogadores que não se adaptam á europa.

pimenta10

Está a dar o Gremio na Sporttv, algum jogador interessante para acompanhar ? ;)

xungaria

esta mrda de andarem todos cagados cada vez que um jogador pode sair do Benfica e ir parar lá pra cima irrita-me duma maneira....

ma cagar! q vá o Reyes o Aimar o Cardozo ou o Quique...o clube cá continua a lutar plos mesmos objectivos....

já agora? Reyes e Rodriguez na mesma equipa? isto não será do adiantado da hora ou sao 2 jogadores pa 1a posição?
o Reyes n tem nd a ver com o Lisandro. tá longe de ser um jogador de área

pmbc

Citação de: pimenta10 em 18 de Junho de 2009, 01:57

claro o grande Victor GR.

baar99

Quero ver é um plantel com jogadores que são nossos e que andam por ai perdidos. O facto de o LFV estar a dizer que ainda faltam 2/3 jogadores sossega-me. Como me sossega o facto de eles não serem superstars. Quero jogadores que queiram cá estar e que queiram dar o melhor.

Ludwig van

Citação de: pmbc em 18 de Junho de 2009, 02:01

O Victor esta na selecção do Brasil na Taça das Confederações.

totta

LOL descobri agora que o nome do beto é pimparel! Pimparel Beto!

pmbc

Citação de: Ludwig van em 18 de Junho de 2009, 02:06
Citação de: pmbc em 18 de Junho de 2009, 02:01

O Victor esta na selecção do Brasil na Taça das Confederações.
pois...não me lembrei :ashamed:
:drunk:

jocapeixoto

Todos a arrumarem o Nuno Gomes..

belphegor

Citação de: totta em 18 de Junho de 2009, 02:07
LOL descobri agora que o nome do beto é pimparel! Pimparel Beto!
isso é o apelido..