Plantel para 2009/2010

Jeanmaman

Ontem voltei a ver o jogo do Gremio em especial para ver o Adilson...espectaculo!

Era um jogador que encaixava na perfeição no nosso meio campo defensivo.

Tacticamente impecável e uma classe impressionante para um jogador emergente.

anderson_c

Citação de: BENFIKA em 18 de Junho de 2009, 13:01
na proxima semana começa a pré-época e era optimo começar a treinar já com mais uma ou duas contratações.

falta ver ainda os dispensáveis e quem volta do empréstimo ... e os juniores que fazem a pre epoca ...

aplane

King ...e a minha Pm..Esqueceste?

redeagle7

Citação de: simplesmentebenfica em 18 de Junho de 2009, 12:59
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Junho de 2009, 12:53
Quero lá saber que o Cissokho tenha sido cancelado..tirem esse porcaria da news!
Tens toda a razão; isto não é assunto do SLB.

Mas só mais uma "canelada" no fcp:  O Milan sentiu que era alvo de chacota em toda a Europa. :angel:

ja ontem disse isto, este topico nos ultimos dias deita um cheiro a merda que nem se pode estar. so se fala desse clube manhoso.
com tanto assunto na actualidade do benfica, andamos aqui a falar de merda.

MxPxFx

Citação de: Wampyro em 18 de Junho de 2009, 12:32
Será que o Milan descobriu o composto da "amarelinha"?

¿¿ não percebi, podes explicar ??

anderson_c

Citação de: redeagle7 em 18 de Junho de 2009, 13:03
Citação de: simplesmentebenfica em 18 de Junho de 2009, 12:59
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Junho de 2009, 12:53
Quero lá saber que o Cissokho tenha sido cancelado..tirem esse porcaria da news!
Tens toda a razão; isto não é assunto do SLB.

Mas só mais uma "canelada" no fcp:  O Milan sentiu que era alvo de chacota em toda a Europa. :angel:

ja ontem disse isto, este topico nos ultimos dias deita um cheiro a merda que nem se pode estar. so se fala desse clube manhoso.
com tanto assunto na actualidade do benfica, andamos aqui a falar de merda.

assuntos do Benfica: eleições e treinador ... n ha mais assunto

MxPxFx

Citação de: † SëN$hi™ † em 18 de Junho de 2009, 12:34
Citação de: Jonydobenfica em 18 de Junho de 2009, 12:32
tehnho quase a certeza que djalma vem
alem do benfica ja estar em negociaçoes a algum tempo
djalma devera vir por 2M mais a cedencia de 2 jogadores a titulo de emprestimo

Negocios à Benfica :disgust:

Se fosse um empréstimo à porco em que o BENFICA garantisse a utilização dos jogadores em questão em pelo menos 60 ou 70% dos jogos era bom.

BENFIKA

Citação de: anderson_c em 18 de Junho de 2009, 13:02
na proxima semana começa a pré-época e era optimo começar a treinar já com mais uma ou duas contratações.

falta ver ainda os dispensáveis e quem volta do empréstimo ... e os juniores que fazem a pre epoca ...

sim, mas acho que isso o jesus so vai decidir depois de alguns treinos.
E gostava que ele e o Rui decidissem quais os juniores que iam ficar no plantel.

Pedro.SLB.71

Com o mal dos outros posso eu bem... o que realmente me interessa é sejamos cada vez mais fortes, maiores e melhores, para isso é preciso seremos humildes e trabalharmos cada vez mais para sermos a "potência" que tanto desejamos.

Depois da novela Jorge Jesus ter terminado , agora vem em força a novela reforços. Esperemos que dia 29 seja o último capítulo, e que não andemos a fazer a pré-época sem o jogador A, B, ou C. para fechar o plantel.

Abraço a todos

Mr.Costa

Schaffer: 1,5
Ramires: 7,5
Patric: 2
Mudança de equipa tecnica 1.5+ 0,770

Total: 13,200 Me

Falta guarda redes titular, 1 nr6 titular e 1 2º avançado titular, ou seja, reforços que sejam mesmo reforços. e apoiava a vinda de 1 guarda redes jovem (nao mais de 21 anos) para o 3º guarda redes, pois a qualidade nos juniores escasseia.

Pensando que poderá vir pele a custo zero (que nao é custo zero, pois jogadores sem contracto teem sempre 1 salario maior e as habituais "luvas" ), os outros serão jogadores com contracto.

imaginando...
Pele = 1,5 me

Reyes = 5,5 me (bem negociado)

7+13=20 me

Ora Domingos Soares de Oliveira fala de cerca de 26-27 Me para transferencias

guarda redes jovem com futuro: 2,5 Me
nr6 de categoria: 4-5 Me

MxPxFx

Citação de: Monraigon em 18 de Junho de 2009, 12:39
o djalma,a vir...é para que exatamente??para preencher que lacuna??

Talvez para colmatar a saída do URRETA e o possível empréstimo do BALBOA a esse mesmo Marítimo...

é SÓ um palpite meu... acalmem-se, não sei de nada.

PablitoAimar

Está quase a começar a pre epoca  :clap1:

anderson_c

Citação de: BENFIKA em 18 de Junho de 2009, 13:05

E gostava que ele e o Rui decidissem quais os juniores que iam ficar no plantel.

tb temos q esperar que acabe o campeonato de juniores ... em principio campeoes na proxima jornada ...

Profeta

Citação de: marcopauloferreira em 18 de Junho de 2009, 13:07
Citação de: Monraigon em 18 de Junho de 2009, 12:39
o djalma,a vir...é para que exatamente??para preencher que lacuna??

Talvez para colmatar a saída do URRETA e o possível empréstimo do BALBOA a esse mesmo Marítimo...

é SÓ um palpite meu... acalmem-se, não sei de nada.

mesmo dentro de palpites saída do Urreta para onde?? deixem-no lá estar onde está que está ali muito bem....

BENFIKA

Citação de: anderson_c em 18 de Junho de 2009, 13:08
Citação de: BENFIKA em 18 de Junho de 2009, 13:05

tb temos q esperar que acabe o campeonato de juniores ... em principio campeoes na proxima jornada ...

mas gostava que fosses escolhidos os que iam ficar no plantel, nao apenas fazer a pré-época. Acho que para tirar o melhor dos juniores é integra-los no plantel e não pedir-lhes que mostrem tudo apenas na pré-época.