Plantel para 2009/2010

jarovaz

Nao se enganhem sem um avancado tipo pedro henriques,um medio ala direito jorge sousa nao vamos lado nenhum.Vobes estao assirtir mesmo campionato k eu?Nacional porto como foi la o jogo lembram se ?Da liga honra vao subir u.Leiria e olhanense pk sera?Rui costa jogou no milao ganhou titulos ?Sim e pk desceu d divisao júventos e milao .E agora?Pk nao ganham e tem la ronaldinho ,kaka,pato,inzaghi.Futebol é um negocio ?Sim joga se muito fora das 4 linhas.Ate boavista foi campeao ,ate gondomar chegou liga honra.Pk é k cissoko chegou porto custo zero?Pk k guimaraes ano passado era um espectaculo e este ano é braga?K la poe jogadores?Ate sporting tem la um jogador emprestado pelos corruptos h.Postiga!Tantn a para dizer...Nao adiantar ter uma equipa para ganhar uma taca é so preciso ter um lucilio batista inspirado!

Lordlothar

Citação de: klik em 05 de Maio de 2009, 03:50
Hj no Jornal OJOGO vem um artigo interessante..... A dizer que sem Champs o Benfica vai virar-se para a Formação, e que no Topo para ingressar na equipa estão:
-Ruben Lima
-David Simão
-Yartei
-Leandro Pimenta

x2

vcart31

Jogando num 4-3-3 - Eu ficava satisfeito da vida com este plantel... e mesmo que muitos não avhem ou não concordem, a minha opinião é que todos os jogadores deste possivel plantel são realmente contratáveis para 2009/2010... nós precisamos é de mais portugues no plantel e não de tonelada de estrangeirada...

Moreira
Quim
D. Freire ex Junior

J. Pereira ex Braga
Patric ex S. Caetano

R. Lima regresso
J. Ribeiro

Luisão
D. Luiz
M. Victor
J. Pereira ex junior

R. Amorim
R. Ribeiro regresso

M. Fernandes ex Valência
C. Martins

R. Quaresma ex Inter
F. Adu regresso

Reyes
F. Coentrão

Aimar
R. Micael
M. Rosa

Cardozo
N. Gomes
Makukula

Vendas - M. Pereira, Sidnei, Yebbda, Di Maria, Bynia
Emprestimos - F. Bastos, Urreta, Mantorras, Balboa

Quantos aos restantes dispensado, nem que seja a custo zero...
Os restantes ex juniores de 89 continuariam a rodar, os restantes de 90 rodariam entre a 1ª e 2ª liga

Se houvesse mais necessidades para a equipa A penso que a classe de 91 cobriria essa necessidades, pois jogadores como Roderick, Mario Rui, Lassana ou Nelson Oliveira têm valor para suprimir possiveis necessidades...

vcart31

P. S....

F. coetrão regresso
R. Micael ex nacional
m. Rosa regresso
Makukula regresso

vcart31

P. S. 2...

Katsouranis - Venda...
...

Odracir

Rouxinol

epa este topico é demais!
um gajo acorda todo lixado da vida, vem aqui e pimba lê que o rosicky vai ser a surpresa do verão!
fica-se logo com outro animo para ultrapassar o resto do dia

obrigado pessoal  :kiss:

PiccoloBomber

Quem é que disse que o Rosicky ia ser reforço?

PiccoloBomber

Acho em apenas 2 posições o Benfica não arranja melhor do que o que tem, em Portugal. ( GR e DE).
O resto, médio defensivo, médio centro, médio direito e avançado consegue arranjar em Portugal.

lonstrup

bem, tenho a dizer que a peça do O Jogo hoje sobre os jovens que podem vir a integrar o plantel até foi interessante. Se as descrições que lá fizerem corresponderem metade à realidade então poderemos ter ali algumas opções interessantes para o plantel.

PiccoloBomber

Citação de: lonstrup em 05 de Maio de 2009, 08:50
bem, tenho a dizer que a peça do O Jogo hoje sobre os jovens que podem vir a integrar o plantel até foi interessante. Se as descrições que lá fizerem corresponderem metade à realidade então poderemos ter ali algumas opções interessantes para o plantel.
Sim, é possível que aconteça a integração desses jogadores no plantel.
Numa ideia de integrar o plantel, não me parece que seja para ir directamente para o onze.

lonstrup

Citação de: PiccoloBomber em 05 de Maio de 2009, 08:51
Numa ideia de integrar o plantel, não me parece que seja para ir directamente para o onze.
o onze é feito a partir do plantel. contratar jogadores para titulares é uma ilusão. vai para titular o que estiver melhor.

PiccoloBomber

Citação de: lonstrup em 05 de Maio de 2009, 08:57
o onze é feito a partir do plantel. contratar jogadores para titulares é uma ilusão. vai para titular o que estiver melhor.
Sim, mas quando contratas o Reyes e já tens o Di Maria no plantel, é numa ideia de o Reyes ser titular.

lonstrup

Citação de: PiccoloBomber em 05 de Maio de 2009, 09:00
Sim, mas quando contratas o Reyes e já tens o Di Maria no plantel, é numa ideia de o Reyes ser titular.
pode ser que sim, ou até podem ambos ser titulares. a diferença é que da época passada para esta revolucionámos o plantel e logo não vinham titulares detrás. mas neste momento sabes que na proxima época tanto amorim como martins e yebda partem com vantagem na luta pela titularidade.

PiccoloBomber

Citação de: lonstrup em 05 de Maio de 2009, 09:09
Citação de: PiccoloBomber em 05 de Maio de 2009, 09:00
pode ser que sim, ou até podem ambos ser titulares. a diferença é que da época passada para esta revolucionámos o plantel e logo não vinham titulares detrás. mas neste momento sabes que na proxima época tanto amorim como martins e yebda partem com vantagem na luta pela titularidade.
Seguramente, que os que estão actualmente no plantel partem em vantagem.
Mas, por exemplo, vamos contratar um DE e um GR naturalmente que a ideia é contratar um titular.