Plantel para 2009/2010

The Hurricane

Bora Jesus..!!  Tira.me desta amargura...

nspumpkin

Citação de: klik em 18 de Junho de 2009, 22:46
Citação de: nspumpkin em 18 de Junho de 2009, 22:42
Há temos lancei aki um nome p/ reforçar a baliza do Benfica: Matej Delac e chamaram-me logo gozão porque ele esteve à experiência no Benfica e não ficou... Contudo, tenho agora a confirmação que ele só não ficou porque os clubes não chegaram a acordo, apesar dele ter impressionado os olheiros do benfica...

"Last summer he underwent a trial at Benfica Lisbon, but even though he impressed scouts, the two clubs couldn't agree terms and he returned to Zapresic."

http://www.imscouting.com/player_to_watch.aspx?id=igqVAxRwIGilosDH2M8+2g||&name=Matej+Delac

Isso ja é antigo... de qualquer forma isso era um reforço para os Juniores. Nunca na vida um miudo de 17 anos para a baliza de uma equipa como nós com a nossa pressão!!!

Eu acho que era excelente p/ nosso 3º GR, p/ ser preparado p/ ser o futuro titular, mas podendo alinhar tb pelos juniores,reservas e jogos menos importantes p/ ter ritmo competitivo!

P/ titular adorava o Ochoa, eles queriam o Edcarlos, era fazer um negociozito com o America...

Elvecchio

Citação de: klik em 18 de Junho de 2009, 22:46
Citação de: nspumpkin em 18 de Junho de 2009, 22:42
Há temos lancei aki um nome p/ reforçar a baliza do Benfica: Matej Delac e chamaram-me logo gozão porque ele esteve à experiência no Benfica e não ficou... Contudo, tenho agora a confirmação que ele só não ficou porque os clubes não chegaram a acordo, apesar dele ter impressionado os olheiros do benfica...

"Last summer he underwent a trial at Benfica Lisbon, but even though he impressed scouts, the two clubs couldn't agree terms and he returned to Zapresic."

http://www.imscouting.com/player_to_watch.aspx?id=igqVAxRwIGilosDH2M8+2g||&name=Matej+Delac

Isso ja é antigo... de qualquer forma isso era um reforço para os Juniores. Nunca na vida um miudo de 17 anos para a baliza de uma equipa como nós com a nossa pressão!!!

Completamente de acordo.
Aliás ... temos lá um "maduro" com 30 e tal broas que se borra todo pelas calças abaixo quanto mais agora um xavalo de 17 ...

contratado

isto anda muito parado pro meu gosto,anda anda  :-X

Ja agora alguem conheçe o Mathias Cardaccio?

Chelas

Citação de: contratado em 18 de Junho de 2009, 23:34

uruguaio do AC Milan?

Adu30

Parado é que estamos bem, o plantel é forte, só precisamos de 2, no maximo 3 contratações.

klik

eu :X.

Por acaso este ano até o Sporting tem sido mais  revista cor de rosa do que nos.... e ainda bem.

nspumpkin

Citação de: klik em 18 de Junho de 2009, 23:36

eu :X.

Por acaso este ano até o Sporting tem sido mais revista revista cor de rosa do que nos.... e ainda bem.

Ya, p/ variam um bocadinho...

lonstrup

eu só espero um guarda-redes, e depois um bom avançado.

Chelas

Citação de: lonstrup em 18 de Junho de 2009, 23:41

Pele e Berg....eheh

contratado

É bom esse Uruguaio? Andam ai uns zuns zuns que o benfica poderia estar interessado

Hoje depois do Sr Moniz ter dito que nao ia avançar ainda fiquei mais com a senssaçao que nos proximos dias vamos ser bombardeados,ou vai ser o Sr vieira com compras ou entao vai ser mais uma vez "comido" num negocio qualquer  >:(

Chelas

Citação de: contratado em 18 de Junho de 2009, 23:43
É bom esse Uruguaio? Andam ai uns zuns zuns que o benfica poderia estar interessado

Hoje depois do Sr Monis ter dito que nao ia avançar ainda fiquei mais com a senssaçao que nos proximos dias vamos ser bombardeados,ou vai ser o Sr vieira com compras ou entao vai ser mais uma vez "comido" num negocio qualquer  >:(

é bom sim senhor

Fenómeno

Citação de: Chelas em 18 de Junho de 2009, 23:42
Citação de: lonstrup em 18 de Junho de 2009, 23:41

Pele e Berg....eheh
Pele e Janko
não?

Lost_88

Hoje depois do Sr Monis ter dito que nao ia avançar ainda fiquei mais com a senssaçao que nos proximos dias vamos ser bombardeados,ou vai ser o Sr vieira com compras ou entao vai ser mais uma vez "comido" num negocio qualquer  >:(
Que uruguiao?

Chelas

Citação de: Lost_88 em 18 de Junho de 2009, 23:44

Que uruguiao?

Cardaccio do Milan