Plantel para 2009/2010

Josh

Citação de: klik em 18 de Junho de 2009, 21:55
Citação de: banbino em 18 de Junho de 2009, 21:48
o abouterika é só o melhor jogador africano a actuar em africa nos ultimos anos..

nao entendo como ninguém o vai buscar

Posso-te garantir que não é.... Pode ser dos melhores mas o melhor jogador a jogar em africa chama-se Yasser Al-Qahtani.

http://www.youtube.com/watch?v=IDY7ruT4-1Q

Há dias no Coreia do Sul- Arábia Saudita, pude ver o Al-Qahtani em acção, fiquei surpreendido com a sua qualidade, do ponto de vista técnico parece-me um jogador bastante acima da média, tem tudo para dar certo na Europa.

Ps: A Arábia Saudita pertence ao Continente Asiático e não ao continente Africano.

kadelao

Marrokinoum

Hoje so me apetece dizer isto. " os jogadores do Porto são como os cavalos e os burros, antes de se comprar tem que ser ver o dente"....

nspumpkin

Citação de: Marrokinoum em 18 de Junho de 2009, 22:21
Hoje so me apetece dizer isto. " os jogadores do Porto são como os cavalos e os burros, antes de se comprar tem que ser ver o dente"....

:2funny: :2funny: :2funny:

every time i die

Citação de: Marrokinoum em 18 de Junho de 2009, 22:21

é normal, o gajo com aquela cremalheira parte as escovas todas lá em casa...  :tomates:

klik

Citação de: 30 Miccoli em 18 de Junho de 2009, 22:11
Citação de: klik em 18 de Junho de 2009, 21:55
Citação de: banbino em 18 de Junho de 2009, 21:48
o abouterika é só o melhor jogador africano a actuar em africa nos ultimos anos..

nao entendo como ninguém o vai buscar

Posso-te garantir que não é.... Pode ser dos melhores mas o melhor jogador a jogar em africa chama-se Yasser Al-Qahtani.

http://www.youtube.com/watch?v=IDY7ruT4-1Q

Há dias no Coreia do Sul- Arábia Saudita, pude ver o Al-Qahtani em acção, fiquei surpreendido com a sua qualidade, do ponto de vista técnico parece-me um jogador bastante acima da média, tem tudo para dar certo na Europa.

Ps: A Arábia Saudita pertence ao Continente Asiático e não ao continente Africano.

Sim asia têm razão.... Fica ali mesmo na Fronteira :X.

Sim ele é um jogador tecnicamente fantastico.... Muito completo. Muito movel, tecnicamente excelente, muito forte no 1 para 1 , drible muito curto. Depois chuta bem com os 2 pés. Mas ele é um jogador caro em relação ao nivel habitual para aqueles lados. É um jogador para custar de 5M€ para cima. Mas vale cada €.

LibetiNNe

off: por acaso acho que esta não transferência foi importante. São capaz de  perder até 4 M em cada uma das outras (para além dos 15 M) devido à descredibilização da instituição corrupta.

nspumpkin

Citação de: LibetiNNe em 18 de Junho de 2009, 22:30
off: por acaso acho que esta não transferência foi importante. São capaz de  perder até 4 M em cada uma das outras (para além dos 15 M) devido à descredibilização da instituição corrupta.

Ya, p/ além de terem gasto 4 milhões com o Álvaro Pereira, que já não era preciso...

klik

Citação de: nspumpkin em 18 de Junho de 2009, 22:32
Citação de: LibetiNNe em 18 de Junho de 2009, 22:30

Ya, p/ além de terem gasto 4 milhões com o Álvaro Pereira, que já não era preciso...

Gostava de saber quanto dinheiro é que já gastaram.....

Não sei os Preços do Orlando Sá( falou-se em 4M)??
                             Miguel Lopes ( 1M)???

Fenómeno

Dos jogadores do campeonato português o que me impressionaram mais esta epoca foram:

Fabio Coentrao , Yazalde , Djalma e o Miguel Lopes!

Belas surpresas!

nspumpkin

Há temos lancei aki um nome p/ reforçar a baliza do Benfica: Matej Delac e chamaram-me logo gozão porque ele esteve à experiência no Benfica e não ficou... Contudo, tenho agora a confirmação que ele só não ficou porque os clubes não chegaram a acordo, apesar dele ter impressionado os olheiros do benfica...

"Last summer he underwent a trial at Benfica Lisbon, but even though he impressed scouts, the two clubs couldn't agree terms and he returned to Zapresic."

http://www.imscouting.com/player_to_watch.aspx?id=igqVAxRwIGilosDH2M8+2g||&name=Matej+Delac

CM24

Espero que o Benfica consiga jogar pelo Benfica esta Época!

klik

Citação de: nspumpkin em 18 de Junho de 2009, 22:42
Há temos lancei aki um nome p/ reforçar a baliza do Benfica: Matej Delac e chamaram-me logo gozão porque ele esteve à experiência no Benfica e não ficou... Contudo, tenho agora a confirmação que ele só não ficou porque os clubes não chegaram a acordo, apesar dele ter impressionado os olheiros do benfica...

"Last summer he underwent a trial at Benfica Lisbon, but even though he impressed scouts, the two clubs couldn't agree terms and he returned to Zapresic."

http://www.imscouting.com/player_to_watch.aspx?id=igqVAxRwIGilosDH2M8+2g||&name=Matej+Delac

Isso ja é antigo... de qualquer forma isso era um reforço para os Juniores. Nunca na vida um miudo de 17 anos para a baliza de uma equipa como nós com a nossa pressão!!!